Início Oráculos Numerologia Especial Previsões Eleições 2018 – O que esperar para o país após...

Especial Previsões Eleições 2018 – O que esperar para o país após as eleições?

ELEIÇÕES 2018

Um pouco sobre o numerólogo Shimónn

Índice do Conteúdo

Com mais de 20 anos de experiência, Shimónn é um estudioso e especialista na Numerologia. Seus oráculos fazem uso dos números para assim encontrar o melhor direcionamento de acordo com a energia presente nas características numéricas.

Para você que não conhece muito esse oráculo, saiba que é um estudo preciso e que seu nome, local e data de nascimento tem muito mais para te revelar do que você imagina. Quer saber o que e como? Clique aqui e fale com Shimónn, ou agende sua consulta!

Previsões eleições 2018 – O que esperar para o Brasil em 2019 depois da escolha do novo presidente? – por Shimónn

O país passa nesse momento por uma grande crise seja na área política ou na economia, onde a situação está desgovernada e os brasileiros estão pedindo por mudanças agora nessas novas eleições 2018, cobrando assim mais dos candidatos à presidência do Brasil.

Neste momento eu vejo que o país está criando uma grande expectativa em cima do novo presidente do Brasil, e com isso também temos uma energia carregada de muita ansiedade e instabilidade. Claro que queremos que as coisas mudem e tomem um rumo certo!

Precisa de Auxílio Para Decisões ou Orientações Sobre os Melhores Caminhos? Clique Aqui e Fale com o Numerólogo Shimónn

A análise do ano de 2018 e o momento atual

Segundo o mapa numerológico do Brasil, o país está em uma nova fase, ou seja, está em um ano com a vibração do número 1. Isso significa que um novo rumo será tomado. O país é forte e vai conseguir atravessar essa fase e teremos a capacidade de mudar.

Quem for eleito nessas eleições para presidente 2018, precisa ter coragem e atitudes inovadoras, e não ter medo de assumir riscos e colocar o país para frente. Para isto acontecer, precisa haver harmonia, conciliação e encontrar o ponto de equilíbrio. Encontrar um caminho, aonde também virá uma grande ajuda do céu.

A análise para 2019, primeiro e segundo semestre

A vibração do universo para essa nova fase em 2019, será da energia do número 3, que representa o crescimento, expansão e principalmente otimismo.

Depois das eleições, haverá muito trabalho a ser feito, e a necessidade de recuperar o país dessa má administração que vemos. Eu ainda vejo que a situação pode demorar pra ser resolvida, mas será encontrado o caminho pelo novo governante.

Teremos ainda no primeiro trimestre de 2019, certa agitação para que as coisas aconteçam rápido, haverá o início do crescimento do nosso país e a entrada de novas parcerias de investimentos. Já no ultimo trimestre de 2019, surgirá uma situação que exigirá uma grande flexibilidade e adaptação com o crescimento do país e descobertas de novas tecnologias que poderão beneficiar a todos.

Deixo aqui registrado a esperança que dias melhores virão!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Shimónn

Rate this post

Estamos Online