Início Espiritualidade Os Polos Positivos e Negativos – Consultor Evandro

Os Polos Positivos e Negativos – Consultor Evandro

positivo e negativo

Saiba um pouco mais sobre o consultor Evandro

O consultor Evandro é Tarólogo e Terapeuta Holístico oficialmente desde 2012, porém dedica-se a estudar e praticar os oráculos desde 1999.

Em seus atendimentos ele orienta os consulentes para melhores caminhos em suas vidas, repletos de Luz e felicidade. Esse direcionamento de energias acontece por meio da captação da energia cósmica e seu redirecionamento para o fluxo do que beneficia o alcance do objetivo.

Especialista em Tarot, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Quântica, seus atendimentos são assertivos e acima de tudo esclarecedores.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação do Tarólogo Evandro FALE AGORA

Polos Positivos e Negativos – Um esclarecimento precioso

Lendo o livro “Doutrina e Teologia de Umbanda Sagrada, Rubens Saceni”, achei muito interessante a explicação sobre a problemática da harmonização das pessoas, em que o maior obstáculo está em nós mesmos. Todos nós podemos abrir portais para cima ou para baixo conforme estivermos, estes podem direcionar-se para o plano astral de luz (superior) ou para planos astrais trevosos (inferior), são eles chamados de Polos Positivos e Negativos.

Se procurarmos ter sentimentos virtuosos conseguiremos abrir os canais divinos para o nosso equilíbrio, as recomendações alcançar esse objetivo são:

  • Orar para o Deus ou Deusa de seu coração diariamente, porém a oração deve ir além de uma que goste de fazer de forma decorada. Por exemplo: se rezou um “Pai Nosso” ou “Ave Maria”, logo depois faça a sua prece, que é aquela conversa com seu Deus, Deusa, Orixá, mentor, etc., em que deve agradecer pelo que já tem, dizer que entende quais são seus pontos fracos e pedir sabedoria para fortalecer-se (se não sabe aproveite para fazer uma reflexão), dizer o que você precisa para a sua vida material e espiritual para que encontre mais felicidade no seu viver – e passe a ter isto como objetivo de vida -, você deve aproveitar e enviar seus mais sinceros pensamentos e sentimentos de gratidão a tudo e a todos, pedir ajuda para outras pessoas necessitadas que você conhece ou tem conhecimento que precisam de ajuda.
  • Trabalhar o perdão diário, de si e de outras pessoas que te oferendarem ou magoaram, lembre-se que perdoar é libertar um prisioneiro e descobrir que quem estava preso na verdade era você. Jesus no Novo Testamento ensina para o apóstolo Pedro que devemos perdoar 70 x 7 ao dia!
  • Durante o dia vigiar os pensamentos, quando começar a pensar coisas ruins como ódio e raiva já repreenda-se mudando sua atitude mental, no livro “Diário de Um Mago”, onde Paulo Coelho faz sua caminhada pelo Caminho de São Thiago de Compostela, Espanha, o seu mestre ensina que ele ande com uma agulha de ouro no bolso, e toda vez que tiver pensamentos ruins que se espete com a agulha como forma de condicionar-se a não pensar aquilo. Não precisa chegar a este extremo na vida real, mas procure algo simples como um beliscão em si como forma de se chamar a atenção para o próprio erro mental, a mudança não é fácil, é demorada, porém se não trabalhar isso jamais mudará.

Eu particularmente tenho 3 momentos no meu dia: pela manhã faço minhas preces, agradecimentos e pedidos, isso leva em média uns 30 minutos. Depois que acabo de almoçar eu deito-me por uns 20 minutos onde mentalizo coisas boas para o meu dia e a noite ao deitar para dormir faço um último momento de prece e agradecimentos pelo dia, realizo uma reflexão de coisas que errei e acertei como forma de avaliar a produtividade do dia como ser humano e ser espiritual, assim consigo ir me mantendo equilibrado para o meu dia a dia.

Agora além do que foi dito acima, há momentos em que buscar auxilio é importante: como um passe magnético, reiki, mesa radiônica, jhorey, benzimentos, etc., porém faça você também a sua parte, pois ao outro que te trata como alguma terapia holística vai até um certo limite, o restante é por sua conta como descrito acima.

Buscar um consultor para te orientar por um oráculo (tarô, runas, baralho cigano, búzios, etc) é importante neste processo para você obter informações do astral superior em que você está errando e no que está acertando, os conselhos e previsões podem ajudar muito a direcionar a sua prática diária de oração e meditação. Lembre-se que quem sabe onde vai, sabe onde irá chegar!

Espero que este texto possa te ajudar a direcionar melhor a sua vida e que você consiga ter mais equilíbrio e prosperidade. Agora sabendo disso eu te pergunto: você tem aberto portais para cima em contato com o divino ou tem aberto portais para baixo fazendo-se cair em trevas profundas?

Consultor Evandro

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Evandro

Rate this post

Estamos Online