Início Espiritualidade Orações e Salmos Conheça aqui orações poderosas para parar de fumar! – Livre-se dos vícios...

Conheça aqui orações poderosas para parar de fumar! – Livre-se dos vícios com a ajuda da sua fé!

oração para deixar de fumar

Como é difícil deixar um vício, ainda mais quando já estamos acostumados com determinadas substância e no momento em que escolhemos e nos esforçamos parar de fumar pode aparecer os momentos de abstinência pela nicotina, entre eles inclui a insônia, extrema irritabilidade, troca de palavras, confusão mental, dificuldade de concentração, tosse, entre outros. Ainda temos que enfrentar uma vontade descontrolada que no fim nos faz pensar: como é difícil livrar-se deste “problema”! 

Os Salmos e Orações Podem te Ajudar a Vencer Desafios. Saiba Como Elevar sua Fé com Auxílio de Especialistas AQUI!

Diante a muitas análises e pesquisas diversos médicos e espiritualizados tentam encontrar uma solução menos dolorosa para desvincular a pessoa ao cigarro.

Hoje, neste artigo, entraremos nessas análises e mostraremos como a oração junto com sua fé é capaz de te ajudar a alcançar aquilo que você almeja.

Oração para fumantes

Índice do Conteúdo

Oração para parar de fumar

“Ó Deus, Criador de todas as coisas, Vós destes ao homem a inteligência que o torna capaz de conhecer

a natureza da flora e as qualidades da vegetação.

Destes também ao homem a vontade livre para aceitar o que é bom e rejeitar o que lhe faz mal.

Eu sei que o fumo prejudica a minha saúde, que fecha os pulmões, que ataca o coração,

que desequilibra o meu sistema nervoso. Mas a minha vontade é tão fraca!

Eu quero deixar o fumo e não posso !

Jesus, eu me lembro de Vossas palavras: “Sem mim, nada podeis fazer” (Jo 15, 5c).

Talvez eu esteja confiando só em mim, em vez de confiar em Vós.

São Paulo, dizia: “Tudo posso naquele que me conforta” (FL 4, 13).

Então eu também, com a Vossa ajuda, posso deixar de fumar.

Do enfarte do coração, livrai-me, Senhor !

Do câncer do pulmão, livrai-me, Senhor !

Do vício do fumo, livrai-me, Senhor !

De todo pecado, livrai-me, Senhor !

Amém.”

Oração para deixar de fumar

“Liberte-me, Cristo Jesus, do vício do cigarro. Sabemos que ele é presença inimiga em nossa vida, pois ao invés de nos trazer vida ele nos aproxima mais da morte e do pecado. Ensinai-nos a utilizar o dinheiro que gastamos com o fumo para realizarmos obras de bondade para aqueles que mais precisam. Ajudai-nos a compreender que somos prejudicados fisicamente e espiritualmente ao utilizar estes instrumentos de pecado. Concedei-nos a força para dizer ‘não’ quando a escravidão do vício quiser dizer ‘sim’. Montai uma barreira para que nós, não nos entreguemos ao poder do mal. Pedimos perdão por nos rebaixarmos tanto e ferir vosso divino coração, pois ao fumar vamos contra a promessa de vida em abundância que nos prometeis. Não permitais senhor que o cigarro nos vença. Dai-nos vossa força para enfrentar este momento e que sejamos salvos desta arma que atrapalha a história. Por vosso amor bondoso, fazemos o propósito de não mais fumar. Confiantes, pela intercessão da bem-aventurada Virgem Maria, pedimos mais esta graça. Amém.”

Oração poderosa para parar de fumar

“Senhor, és criador de todas as coisas. Destes ao homem a sabedoria que o torna capaz de conhecer a natureza. Destes também a ele a vontade livre para tomar para si o que é bom e rejeitar aquilo que lhe faz mal. Oh, Senhor, ajuda-me a conseguir livrar a minha vida desse vício tão terrível que é o fumo. Sei como prejudica a minha saúde, mas a minha vontade sozinha é tão fraca… Preciso de Vosso auxílio para me desprender do cigarro. Talvez eu esteja apenas depositando a minha confiança em mim, invés de confiar a Vós. Como a Bíblia diz “Tudo posso naquele que me fortalece” e sei que com a confiança depositada em Vós eu poderei largar este vício que me consume. Livra-me do câncer causado por este mal terrível, livra-me da dor, livra-me da decepção de meus amados. Ajude-me a ser um homem melhor. Amém.”

Oração Contra vícios

“Livrai-nos, ó Deus misericordioso e sensível, de todos os vícios que possam prejudicar nossas vidas. Afastai-nos de todas as práticas que são empecilho para o nosso crescimento espiritual e físico. Tirai as amarras de nossa caminhada, removendo toda a possibilidade de jogatinas, bebidas, drogas e dependências que sejam obstáculos de crescimento de fé. Derramais as vossas bênçãos de Pai sobre nossa história e que sejamos somente escravos e filhos de vossa Providência Divina. Quando quiserem nos corromper com propostas enganadoras, revesti-nos com vosso manto protetor e dai-nos o escudo da verdade e da vitória para que nossos inimigos espirituais e físicos sejam confundidos. Fazei que tenhamos consciência de que os vícios só nos afastam de vós e que eles nos afastam de vossa luz amorosa. Concedei-nos discernimento para saber o que é bom e digno nesta vida. Certos de contarmos com vossa mão protetora, comprometemo-nos a ajudar aqueles que se encontram escravos dos vícios, para trazê-los de novo à verdade de Deus. Amém.”

Saiba o que os Anjos Querem te Revelar para Melhorar sua Vida. CLIQUE AQUI

5/5 - (1 vote)

Estamos Online