Início Astrologia Conheça a poderosa Previsão Astrológica – Entrevista com o consultor Diego Baena

Conheça a poderosa Previsão Astrológica – Entrevista com o consultor Diego Baena

previsão dos astros

Por meio de uma série de técnicas de previsões astrológicas, em um estudo aprofundado sobre os Astros e sua relação na vida da pessoa, identifica-se com esse Oráculo as influências no plano físico, material e emocional do consulente, e principalmente o que isso acarreta em seu caminho e em suas questões de interesse.

Encontre a Clareza para Alcançar seus Objetivos com o Astrólogo Diego Baena. Clique Aqui!

Com a Previsão Astrológica é possível encontrar as melhores oportunidades para que o consulente consiga se direcionar aos caminhos que mais lhe agradam em sua vida, utilizando assim de seu livre-arbítrio com o conhecimento de todos obstáculos e circunstâncias convenientes que surgirão.

Entrevista com o Astrólogo Diego Baena

Índice do Conteúdo

Pergunta 01: Como a Previsão Astrológica funciona?

Resposta do Astrólogo Diego Baena: Existem muitas técnicas de previsão usadas em Astrologia, e cada uma delas funciona de um jeito diferente. Contudo, as mais usadas dentre os astrólogos são os Trânsitos, a Revolução Solar e os Eclipses. Os trânsitos funcionam da seguinte forma: nós observamos o movimento dos Astros no céu neste momento e analisamos se estes Astros fazem algum tipo de aspecto aos planetas do mapa do nativo, passando a influenciar assim algum setor da vida da pessoa.

Já a Revolução Solar é um Mapa levantado para o dia de nascimento da pessoa naquele ano; portanto ele é “válido” por apenas um ano, refletindo as atividades que estarão em alta mês a mês e possíveis dificuldades ou facilidades que o indivíduo terá naquele setor. Os Eclipses são previsões mais pontuais – geralmente com uma precisão de alguns dias. Assim, vemos em que posição do zodíaco ocorrerá o eclipse e se este atinge algum ponto do Mapa do nativo; caso atinja, podemos definir com precisão como será o evento e o que poderá acarretar na vida da pessoa.

Pergunta 02: O que uma pessoa pode descobrir com a previsão?

Resposta do Astrólogo Diego Baena: Podemos descobrir praticamente tudo com uma previsão, desde os melhores momentos para viajar, iniciar um novo negócio, estudos, etc; até a ver quais períodos poderemos passar por dificuldades financeiras ou nos relacionamentos, por exemplo. Assim, podemos nos preparar e administrar melhor os períodos de crise em nossas vidas.

Pergunta 03: Quais as principais casas que mostram o futuro financeiro?

Resposta do Astrólogo Diego Baena: As principais Casas que mostram o futuro financeiro são, geralmente a Casa 2 – que revela como o nativo lida com as finanças, os ganhos e também as perdas de dinheiro; a Casa 11, pois ela é a casa do dinheiro que vem do trabalho, ou seja, os frutos dos nossos esforços. Geralmente também avaliamos a Casa 5, caso o nativo tenha costume de apostar dinheiro de maneira profissional, pois a Casa 5 diz respeito aos jogos de azar e, comumente, avaliamos também a Casa 8, pois é a casa das perdas, das crises, mas também a Casa do dinheiro que ganhamos dos outros.

Clique aqui e peça agora a sua Previsão Astrológica!

Conheça mais sobre o Diego Baena

Diego Baena é astrólogo e um grande estudioso dessa área. Por meio das energias dos astros e suas influências ele consegue realizar previsões surpreendentes, passar conselhos e ajudar seus consulentes a escolherem o melhor caminho em suas vidas. Nós do iQuilibrio conhecemos a assertividade e qualidade de trabalho do Diego, conheça você também como ele poderá te auxiliar nesse momento de sua vida, clique aqui!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Diego Baena

Rate this post

Estamos Online