Início Espiritualidade Orações e Salmos Dia Mundial da Oração: aprenda duas rezas poderosas

Dia Mundial da Oração: aprenda duas rezas poderosas

dia da oração

Aproveite o Dia da Oração para realizar duas rezas poderosas para a proteção da sua família

Na primeira sexta-feira de março celebra-se o Dia Mundial da Oração em mais de 170 países do mundo. Essa comemoração surgiu no século XIX, nos Estados Unidos e no Canadá, onde diversas mulheres cristãs se reuniram para apoiar e expandir a participação do público feminino em obras missionárias.

A Espiritualidade te Ajudará a Superar Desafios e Alcançar seus Objetivos. Clique Aqui e Comece Agora seu Atendimento

Aproveite essa data tão significativa em prol de causas sociais para realizar uma oração poderosa para sua família. Afinal, a prece é uma das maneiras mais eficazes do homem se comunicar com Deus e expressar todos os seus sentimentos – medo, felicidade, raiva – e também seus desejos.

Nós do blog da iQuilibrio separamos duas rezas poderosas para você pedir proteção para a família no Dia Mundial da Oração.

Confira duas preces para a família

Índice do Conteúdo

Para ter mais proteção no seu lar

“Senhor, pai de todos, criador do céu e da Terra, livrai minha família de todos os sofrimentos, tentações, angústias e medo. Peço também para afastar todas as pessoas maldosas e invejosas das nossas vidas. Rogai por nós.”

Entenda mais sobre a importância da oração aqui em nosso blog.

Livrar a família de todos os males

“Senhor, meu protetor, vivemos em um mundo onde a maldade e a inveja estão sempre presentes. Peço que vós, amado, proteja minha família de todos os males, calúnia, injúria e inveja dos meus inimigos ocultos. Olhai e rogai por mim, meu Deus. Amém.”

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

5/5 - (2 votes)

Estamos Online