Início Espiritualidade Orações e Salmos A melhor forma de se conectar aos anjos – pela consultora Bárbara

A melhor forma de se conectar aos anjos – pela consultora Bárbara

Os anjos são seres que habitam a esfera celeste, acima da oitava dimensão, e são puras energias emanadas do criador. A angelologia moderna classifica os anjos em uma hierarquia de 9 coros celestes, sendo que o primeiro coro são os serafins que estão mais próximos do Criador, e o último coro corresponde aos “anjos”, propriamente ditos.

A palavra anjos significa “mensageiro”, eles são responsáveis por irradiar o conhecimento e luz do Criador para todos os seres do Universo. 

Mude Agora os Caminhos da Sua Vida com a Ajuda da Consultora Bárbara e a Energia dos Anjos

Entendendo melhor os anjos e arcanjos

Índice do Conteúdo

Por estarem em dimensões muito mais elevadas que a nossa, as energias dos anjos são muito sutis, e geralmente conseguimos nos comunicar diretamente somente com os dois coros mais próximos de nós: Arcanjos (oitavo coro) e anjos (nono coro).

Grupo dos anjos

Podem ser de duas categorias: anjos da guarda e mensageiros. 

Arcanjos

Supervisionam e organizam o trabalho dos diversos grupos dos anjos mensageiros. Por exemplo:

  • Arcanjo Rafael, anjo da saúde e bem-estar, supervisiona e comanda uma legião de anjos da saúde, que trabalham sempre auxiliando seres necessitados;
  • Arcanjo Miguel é o anjo da fé e proteção, ele coordena um grupo de anjos para realizar a segurança dos seres e combater o mal.
  • Arcanjo Gabriel é o anjo da anunciação e comunicação. Ele coordena o grupo de anjos que trazem notícias, cuidam da capacidade de fala e escrita das pessoas em geral.

Existem incontáveis arcanjos e anjos.

Como nos conectar com mais facilidade?

Nós podemos nos conectar e acessar cada um desses anjos, obtendo auxílio e orientação para os mais diferentes momentos de nossa vida. Os anjos respeitam nosso livre arbítrio, então a única forma de se comunicar com eles é pedir ajuda e dar permissão para que eles nos ajudem.

Não se preocupe se não receber uma resposta clara. Os anjos sempre ouvem nossas orações, e se não estamos ouvindo a resposta é porque a energia dos anjos é muito sutil e precisamos aprender a elevar nossa vibração para perceber as respostas.

Segue as três melhores formas de se comunicar com os anjos: 

Oração

Precisa ser simples e de coração. Se gosta de rezar o Pai Nosso, tudo bem, se quiser rezar uma prece específica como a de Francisco de Assis, tudo bem também. Se quiser pode criar a sua própria oração. O importante é a intenção pura, sincera e de coração. Esteja presente; sinta a energia, a emoção dessa comunicação.

 Leitura de Salmos

Os salmos são hinos de Louvor ao Criador, que podem ser usados em várias ocasiões. Aos anjos da Cabala, por exemplo, são associados um trecho de salmos específicos como uma forma de se conectar com cada um deles. Um Salmo forte para proteção, em que invocamos a força dos anjos e de Arcanjo Miguel, é o Salmo 91.

 Invocação

Uma invocação é uma espécie de decreto para convidar o anjo para estar presente com você. Como eles são pura energia, eles atendem nosso chamado imediatamente, irradiando a energia deles até o local onde estamos. E então inicie uma conversa com o anjo. Não é preciso um ritual, apenas eleve seu pensamento, acalme as emoções, e diga as palavras. Por exemplo, quando vou iniciar os trabalhos de leitura de tarot dos Anjos digo: Invoco agora a presença do Arcanjo Miguel, que esteja presente aqui conosco. Arcanjo Miguel sele as portas e janelas com a mais pura luz branca do amor de Cristo, permita que somente espíritos de luz adentrem neste local.” Você pode usar esta invocação quando estiver sentindo medo por exemplo.

Se quiser saber mais sobre os anjos, sobre seu anjo da guarda e como se comunicar com eles pode entrar em contato comigo AQUI.

Não há mistério para se comunicar com os anjos, eles ficam muito felizes em nos atender e mais felizes ainda em nos ter como amigos. Ter uma relação com os anjos é como ter uma relação com qualquer pessoa. É preciso investir tempo, convidá-los para sua vida, se abrir com eles, pedir orientação, conversar com eles ao longo do dia. Quanto mais você entra em contato com um anjo, você passa a sentir a presença dele, a energia, as sensações, cheiros, imagens, palavras, sons que são característicos de quando vocês se encontram. Aprende a reconhecer os sinais e mensagens dele, e mais ele pode ajudar você.

Comece com seu anjo da guarda. Ele foi designado para estar com você desde o momento de sua concepção até o momento em que você abandona o corpo físico. Ele está sempre ao seu lado, e pronto para ser seu amigo e conselheiro. Basta pedir!

Especialista em Anjos, a Bárbara consegue enxergar por meio desses seres da Luz, quais os melhores caminhos que os consulentes devem seguir. As mensagens dos Anjos são transmitidas em suas consultas e ela consegue se conectar diretamente com o seu Anjo da Guarda, podendo até te dizer qual é o Anjo que te acompanha nessa vida. Faça previsões, receba orientações e aprenda também a agradecer aos seus guardiões com essa consultora. Para realizar um atendimento personalizado, clique aqui e fale com ela ou agende sua consulta!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Bárbara

5/5 - (1 vote)

Estamos Online