Início Espiritualidade Orações e Salmos Saiba como fazer uma oração eficaz – Pelo consultor Evandro

Saiba como fazer uma oração eficaz – Pelo consultor Evandro

Índice

Índice do Conteúdo

“Na oração encontramos o bálsamo para suportar todas as vicissitudes que se apresentem em nosso caminho”

Partindo deste pensamento do mestre gnóstico V.M. Lakhsmi já conseguirmos observar e
entender o quanto é importante termos o ato da oração diária em nossas vidas para enfrentarmos as situações contrárias e adversárias em nossas vidas, agora é importante saber fazê-la de forma correta e não simplesmente repetir automática uma oração decorada ou escrita.

Precisa de conselhos para seguir em frente? Consulte um de nossos tarólogos online AQUI

A oração permite entrar em contato com o plano superior, com Deus ou a entidade cósmica que você professa naquele momento.

Como orar?

Recomenda-se que, antes de toda prática de oração, façamos pelo menos dez minutos de respirações profundas. Ao inalar, devemos imaginar o prana, fonte de vida e de energia, entrando como uma luz azul em nossas fossas nasais e inundando nosso organismo. Ao exalar o alento, façamos pela boca, expulsando ao mesmo tempo as forças negativas e as toxinas que se encontram em nosso organismo e sangue.

Esse exercício nos encherá de energia e alegria. Depois, em meditação, podemos recitar mentalmente ou verbalmente a oração que mais nos agrada.

“A fé é o poder mágico mais tremendo que existe no Universo” (V.M. Samael)

Ou seja, ao fazer a oração é preciso acreditar de todo o seu coração, muitas vezes as pessoas dizem que creem, que acreditam, mas isso em teoria, quando chegam a prática, fracassam, então tenha fé, creia, acredite!

No momento da oração o seu coração precisa estar em sintonia com a aquilo que pedes ou agradece, pois se teu coração há rancor, raiva e desejo de vingança tenha certeza que não frutificará nada de bom de suas orações, então é importante que em suas orações agradeça, perdoe, peças por outras pessoas além de si, use o momento da oração para fazer a caridade, que seja o seu momento de autoterapia, e assim o seu coração estará mais leve, não tenha pressa, separe 1 hora por dia para este momento sublime para que
suas próximas 23 horas sejam abençoadas, inclusive durante o sono, pois uma boa noite de sono é igual ao um dia mais saudável e feliz.

Antes de fazer uma oração, faça um estudo sobre cada frase dela, o que ela quer dizer, a quem se destina no plano espiritual e assim trabalhando a sua respiração, o seu coração e a sua fé verá que suas orações darão resultados melhores e mais rápido.

Eu costumo ver a oração diária como uma POUPANÇA ESPIRITUAL, lá no BANCO DO UNIVERSO, quanto mais oração a gente faz com coração correto, com fé, é um depósito energético, ou quântico, e quando você atinge um determinado “valor” consegue “comprar” aquilo que deseja e ou precisa para a sua vida, então devemos orar não só em épocas de vicissitudes, mas também quando tudo está bem, para mantermos ai a nossa POUPANÇA ESPIRITUAL com um belo saldo perante ao UNIVERSO.

Espero que tenham gostado!

Um pouco mais sobre o consultor Evandro

Tarólogo e terapeuta holístico, o Evandro é um dos consultores mais participativos na iQuilibrio, disponibilizando sempre previsões e orientações para melhorar o seu bem-estar.

Confie nos conselhos certeiros do Tarot e veja sua vida mudar! Faça uma consulta ONLINE AQUI

Rate this post

Estamos Online