Início Espiritualidade Reencarnação – Qual é o Seu Grupo de Resgate Reencarnatório? – Pelo...

Reencarnação – Qual é o Seu Grupo de Resgate Reencarnatório? – Pelo Consultor Evandro

Olá, meu nome é Evandro, sou tarólogo, esotérico e terapeuta holístico aqui na iQuilibrio desde 2012, e venho trazer mais uma matéria para que vocês possam ler e aprender mais coisas que os ajudem nesta caminhada evolutiva aqui no nosso planeta Gaia (Terra).

Precisa de conselhos para a vida? Consultor Evandro pode te ajudar!

Índice

Índice do Conteúdo

Antes de encarnarmos na vida atual passamos por um grupo de bons espíritos chamados por SENHORES/AS do KARMA, ou seja, são espíritos (pessoas) da mais alta estirpe que ajudam na preparação de nossa encarnação, e para este nosso mundo que por enquanto é de PROVAS e ESPIAÇÕES a cada vida nos enquadramos em algum grupo de resgaste reencarnatório para que nos sirva de crescimento e aprendizado evolutivo, segundo o oráculo Terapêutico dos Arcados Espirituais existem 4 grupos:

resgate

Os Viciados

São aquelas pessoas que tem a missão de superar algum tipo de vício, seja ele químico,
físico ou abstrato. Neste grupo encaixam-se principalmente os viciados em drogas que os levam ao fundo do poço na vida. Lembrando que pessoas que usam drogas de forma religiosa e isto não afeta a vida diária não se encaixam neste grupo.

Os Cobiçadores

São aquelas pessoas que tem que superar a ambição por dinheiro, sexo, poder, etc, são
os chamados poço sem fundo, não estão satisfeitos. Neste grupo encaixam-se bem os políticos e empresários que nunca estão satisfeitos com o que tem. Lembrando que há bons políticos e bons empresários que não se encaixam neste grupo.

Os Apegados

São aquelas pessoas que tem que superar o apego físico ou emocional, são aquelas
pessoas que não aceitam o fim de relacionamentos, não aceitam que filhos saim de casa, são acumuladoras de tudo e acabam fazendo da casa um lixão, etc. Lembrando que existem pessoas que colecionam objetos e criam museus com o intuito cultural, estas não se encaixam neste grupo. Vejam que eu estou buscando não generalizar.

Os Buscadores

Este na minha opinião é o melhor grupo para estar, pois nele encontram as pessoas que
estão buscando o conhecimento, o aprendizado, a sabedoria em vários campos da ciência convencional, política, ocultista, biológica, etc., com o intuito de além de o mesmo crescer como ser espiritual contribuir para que os demais humanos também cresçam.

Agora é claro que além destes grupos existem outros grupos que não veem ao caso citarmos agora, fica para um outro momento, por agora estes já te ajudam a entender em que grupo ou grupos você está, sim, as vezes você pode estar até nos quatro ao mesmo tempo, o que aumenta a sua missão de vida, então agora sabendo disso já sabe o que você precisa fazer para melhorar e se precisar de uma orientação a mais me procurem em consulta aqui na iQuilibrio ou algum colega aqui, pois estamos todos preparados para
fazer o melhor para ti!

Luz e Paz
Evandro

Peça mais orientações para o consultor Evandro

Tarólogo e terapeuta holístico, o Evandro é um dos consultores mais participativos na iQuilibrio, disponibilizando sempre previsões e orientações para melhorar o seu bem-estar. Dá para perceber o quanto ele se importa com a melhor orientação para seus consulentes! Quer dicas personalizadas para sua vida? O consultor Evandro está disponível pra te ajudar! É só clicar aqui para falar com ele.

Pedir orientação ao consultor Evandro AGORA MESMO!

Rate this post

Estamos Online