Início Espiritualidade Afrodite – quem é Afrodite? Conheça mais sobre a Deusa do amor

Afrodite – quem é Afrodite? Conheça mais sobre a Deusa do amor

quem é afrodite

Na mitologia grega, Afrodite é a deusa da beleza, do amor e da sexualidade. Ela é muito importante, pois faz parte do panteão dos doze principais deuses que viviam no monte Olimpo.

Receba orientações em uma consulta reveladora com o Eloi. Clique Aqui!

Quem é Afrodite?

Índice do Conteúdo

História da Deusa do amor

Afrodite era cobiçada por todos os deuses por causa de sua beleza. Para evitar brigas, Zeus fez com que ela se casasse com Hefesto, Deus do fogo e dos metais. Mas Afrodite não gostava deste casamento arranjado, e estava apaixonada por Ares, o Deus da guerra.

Hefesto, então, fez uma rede para capturar Afrodite e Ares em flagrante, e levou os dois para o Olimpo para que o adultério fosse visto por todos os deuses. Assim, eles vieram ver o casal capturado, e também apreciar a nudez da bela Afrodite.

Além de Ares, Afrodite teve muitos outros amantes, e com eles, vários filhos. O amante preferido de Afrodite era Adônis, um mero mortal e também querido pela deusa Perséfone. Por conta da briga entre as duas, Zeus determinou que Adônis deveria ficar um terço do tempo com Perséfone, outro terço com Afrodite, e o restante do tempo livre.

A preferida de Adônis era Afrodite, e ele procurava ficar a maior parte do tempo com ela. Ares ficava com muito ciúme, chegando ao ponto de mandar um javali para matar Adônis.

Com Ares, ela teve vários filhos, sendo um deles Eros, o Deus alado que lançava flechas de amor que faziam com que as pessoas se apaixonassem.

Afrodite se apaixonou também pelo Deus Hermes, o mensageiro dos Deuses, e com ele teve um filho chamado Hermafrodito, que possuía órgãos genitais masculinos e femininos.

Conheça o consultor Eloi, e receba orientações para sua vida. Clique Aqui!

Templo de Afrodite – Método de leitura Oracular

São muitos os amantes e filhos da Deusa. Todas as histórias estão relacionadas com casos de amor. E, no Tarô, existe uma tiragem chamada Templo de Afroditeque mostra muitas vertentes da vida amorosa de uma pessoa. Através dela, podemos saber os pensamentos, sentimentos e atração sexual de cada um dos dois parceiros, além das tendências para o futuro do casal.

É o método mais indicado para analisar a situação de uma relação amorosa!

Desperte a Afrodite que está em você!

Você pode criar sua conexão pessoal com a deusa Afrodite, e ativar em si mesmo o amor, a sensualidade, autoestima, delicadeza, sedução e beleza. Existem muitos rituais disponíveis com esse objetivo, mas o mais importante é encontrar o seu jeito próprio de fazer esta conexão.

Deixo aqui algumas sugestões de como ativar essa energia que já está presente em você:

  •  em primeiro lugar, todo o cuidado com o corpo é uma conexão com a energia Dela: um banho longo, creme, perfume, maquiagem nova, ajustes na alimentação, tudo isso pode ser feito mentalizando a energia de Afrodite para que o seu amor próprio aumente e possa ser dividido com outras pessoas;
  • você pode também fazer o seu próprio ritual, utilizando coisas que se relacionam com a deusa, como rosas vermelhas, jasmim, quartzo rosa, incenso de rosas, maçã, mel, canela em pau ou pó, e também pode ser usado um perfume de sua preferência. Faça a combinação que mais te agradar. Não é preciso usar todos os elementos que coloquei aqui, mas o importante é que, durante o ritual, você mentalize a deusa Afrodite para ativar em si mesmo o amor, desejo, sensualidade, beleza, sedução e toda a autoestima que deseja.

Espero que Afrodite traga muito amor para sua vida!


Conheça melhor o consultor Eloi

Olá,

Bem-vindol! Estou aqui para te ajudar a encontrar o melhor caminho para as suas questões, nas diversas áreas da vida. Estou a sua disposição, com o aconselhamento que pode dar o rumo certo em um momento difícil.

Sou sensitivo e acredito no poder que os Arcanos do Tarot possuem de guiar nossa jornada, e procuro usar esta luz para esclarecer e guiar meus a todos nas dúvidas que sempre aparecem em sua caminhada.

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Eloi

5/5 - (2 votes)

Estamos Online