Início Dicas de Bem-Estar Coronavírus – Dicas para parar de gastar – “Não sei me controlar...

Coronavírus – Dicas para parar de gastar – “Não sei me controlar financeiramente!” – Pela consultora Daniela

Todo controle pode ser chato. Ficar em casa porque se quer é uma coisa, ficar por obrigação é outra. A mesma coisa com a dieta, com parar de fumar, com deixar de fazer isso ou aquilo. Mas quando falamos de dinheiro a coisa complica. Dinheiro ainda move o mundo e com a indefinição dos dias de hoje por causa do covid 19, controlar os gastos é primordial!

Um pouco sobre a astrologia e o ano de 2020: já sabíamos que haveria alguma questão bombástica alterando o sistema. Lembra em 2001 quando as torres gêmeas foram atingidas? Ali atravessávamos um trânsito de saturno em oposição a plutão. Agora, com o coronavírus vivemos o legado da conjunção saturno plutão em capricórnio do início do ano, que afetou o mundo inteiro social, política e economicamente. Pelo mapa da ingressão do sol em áries de 2020, que vale até março de 2021, teremos um ano financeiramente instável, com possibilidade de perdas. A palavra de ordem é desenvolvimento, estudos e na economia, abusar da criatividade, das trocas, inovar!

Tenha as Respostas e Previsões que Precisa em uma Consulta Especialmente para Você com a Esotérica Daniela. CLIQUE AQUI

Inclusive o movimento é fundamental para atravessarmos esse ano – movimento para a construção de alicerces internos e abusar da economia criativa, da tecnologia e ideais inovadoras.

Como fazer para controlar a minha vida financeira?

  • saber quanto você gasta por mês;
  • Entender quais são seus gastos essências dos gastos administráveis, passíveis de serem reduzidos;
  • Organizar os gastos por prioridades;
  • Entender quando seus parcelamentos vão terminar;
  • Entender se novos parcelamentos poderão ser evitados;
  • Negociar suas dívidas e despesas mensais com seus credores de tal forma que você consiga arcar sem se prejudicar;
  • Priorizar pagamentos à vista, e por ordem de prioridades, saber o que pode esperar até que consiga o valor necessário para comprar o que deseja;
  • Desenhar a sua vida nova ao seu orçamento novo, reduzido, inteligente – economia criativa – conversar sobre trocas de serviços, pensar de uma forma diferente.

A crise é uma grande oportunidade para nos reinventarmos. Muitas pessoas saíram conhecidas, valorizadas, por oferecerem serviços mais em conta em épocas difíceis e depois, em épocas de marés altas, os seus clientes estavam fidelizados.

A matemática é simples: não se pode gastar mais do que se ganha e quando você precisa de mais dinheiro para ter algo que é importante para você, crie condições para ganhar essa quantia. 2020 é o ano da comunicação, dos estudos, do desenvolvimento, da integração, das novas formas de se fazer negócio.

Saiba um pouco mais sobre a consultora Daniela

Chamada de Dani pela maioria de seus consulentes, nossa esotérica Daniela é conhecida por sua assertividade e acolhimento em seus atendimentos. A meta da Daniela é que cada cliente atendido saia da consulta não somente com uma previsão, e sim com um maior esclarecimento sobre a vida e os melhores caminhos a seguir. Você busca por conselhos para melhorar sua vida? Então clique aqui e fale com a Daniela.

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Daniela

Rate this post

Estamos Online