Início Dicas de Bem-Estar Aqueça o seu coração com esta mensagem de Natal – Saralis

Aqueça o seu coração com esta mensagem de Natal – Saralis

0
643
Dia de Natal

E o Natal chegou! Com ele, nós estamos trazendo uma linda mensagem de Natal de nossa consultora Saralis.

Nós, da equipe iQuilibrio, desejamos um Natal incrível, cheio de energia positiva e comidinhas gostosas. Agora, aqueça seu coração com essas  belas palavras.

Um grande beijo,

Katrina Devilla


Meus lindos tudo bem? Sou eu, a Saralis ❤️

Foi um prazer acompanhá-los neste ano de 2022! Foram tantas histórias, emoções, aprendizados e amizades. Deixo hoje para vocês uma mensagem de coração, não só minha, mas com o carinho de toda equipe Iquilíbrio 🙂

Dia 25 de Dezembro, é comemorado o Natal, a data do nascimento do Cristo. O termo Natal tem origem na palavra do latim “natalis” que, por sua vez, é derivada do verbo nascer (nāscor).

Com o Natal surgem vários sinais representativos dessa comemoração festiva, cada qual com um significado distinto e com origem pagã ou religiosa. Quando falamos no nascimento de Jesus, a representação mais presente na nossa cabeça é o presépio, afinal ele retrata o cenário onde o Menino nasceu.

E aí, de forma conjunta ou isolada, conhecemos os elementos que nele figuram: a sagrada família, composta por Jesus, José e Maria, os três reis magos, o anjo e a estrela.

O Natal é a celebração de esperança de um povo que aguardava o messias prometido desde o antigo testamento. Você não precisa acreditar que Papai Noel existe para acreditar no Natal, mas que o Noel da boas surpresas existe, ah ele existe sim.

Você não precisa acreditar que o Natal existe para acreditar em Jesus, ou no Cristo, aliás nem precisa acreditar neles se quiser, mas que o amor é a nossa essência, ah isso é incontestável.

Natal é uma época de sonhos, onde nossa esperança renasce, juntamente ao nascimento de Cristo. Estejam sempre sintonizando propósitos superiores e que este Natal traga um folego de fé e amor em vossas vidas e a vida de todos seus entes queridos.

O melhor presente que podemos receber em uma noite de Natal é família e amigos reunidos (pets também, afinal fazem parte de nossa família 😊), conversando, matando a saudade, e unidos no propósito do amor, compartilhar histórias e criar momentos.

Bom mesmo é ver crianças correndo, avós cozinhando, amigos celebrando e sorrisos em todo canto. O Natal não é apenas uma data, uma celebração, é um estado de espírito.

Deixo a vocês, o seguinte poema, sobre esperança e fé, renovados nesta época de Natal. Que esse texto traga um caloroso abraço a todos vocês 😊

Que neste Natal, eu possa lembrar dos que vivem em guerra, e fazer por eles uma prece de paz.
Que eu possa lembrar dos que odeiam, e fazer por eles uma prece de amor.
Que eu possa perdoar a todos que me magoaram, e fazer por eles uma prece de perdão.
Que eu lembre dos desesperados, e faça por eles uma prece de esperança.
Que eu esqueça as tristezas do ano que termina, e faça uma prece de alegria.
Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor, e faça por ele uma prece de fé.
Obrigada Senhor
Por ter alimento, quando tantos passam o ano com fome.
Por ter saúde, quando tantos sofrem neste momento.
Por ter um lar, quando tantos dormem nas ruas.
Por ser feliz, quando tantos choram na solidão.
Por ter amor, quantos tantos vivem no ódio.
Pela minha paz, quando tantos vivem o horror da guerra.

A Alegria de vocês, nossos clientes e amigos, é a nossa alegria! Ilumina nosso caminho! A felicidade é diária na Iqui, porque temos clientes amigos, como vocês! São os mais sinceros votos, de toda equipe da Iqui. Obrigado pela confiança e que em 2023 possamos seguir com esta parceria de amor e amizade.

Beijos carinhosos,

Saralis.


 

Olá! Eu sou a Saralis, e será um imenso prazer te atender! Sou uma consultora direta e sincera. Tenho uma vasta experiência e conhecimento no mundo holístico, por isso consigo te direcionar de forma assertiva. Sou apaixonada pelo que faço, de ascendência cigana, trago em meu coração o amor pelo Baralho Cigano.

Te espero para uma consulta reveladora!

Fale agora com a consultora Saralis e descubra o passo a passo para a felicidade!


Rate this post

Estamos Online