Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo semanal 25 a 31 de dezembro de 2022! 💙

Horóscopo semanal 25 a 31 de dezembro de 2022! 💙

0
901
Horóscopo semanal

Olá! Sou a Consultora Simone e atendo na iQuilibrio há 6 anos. Muitos já me conhecem por meio das Consultas online! Trarei para vocês, meus amores, as previsões do Horóscopo semanal de 25 a 31 de dezembro de 2022! 

Aproveite bem esse conhecimento para te ajudar a potencializar aquilo que é favorável e amenizar ou evitar acontecimentos desfavoráveis.

Já deixo aqui o meu Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Horóscopo semanal

Índice do Conteúdo

Principais Trânsitos Astrológicos da semana – 25 a 31 de dezembro de 2022

  • 28/12 Vênus sextil Netuno
  • 29/12 Mercúrio conjunção com Vênus
  • 29/12 Mercúrio retrógrado às 06:31 até 18/01/23
  • 28/12 Lua Crescente em Áries às 07:36

Saiba como se preparar para esta semana com base nas energias que estão por vir

Vênus sextil Netuno é um período adequado para comprar roupas, produtos de beleza e adornos para você e sua casa, para explorar seu lado artístico e trabalhar na sua autoconfiança. 

Mercúrio em conjunto com Vênus incentiva a interação pessoal e torna as comunicações mais harmoniosas e agradáveis. 

Enquanto Mercúrio estiver retrógrado, tente permanecer flexível, paciente e compreensivo, reserve um tempo extra para viagens e evite assinar novos contratos dos quais não tenha certeza. Verifique suas respostas de e-mail e verifique as reservas antes de viajar.  

Espere até que Mercúrio seja direto novamente para tomar as decisões finais. Esteja preparado para as falhas na comunicação e as pessoas podem estar com pavio curto. 

Lua Crescente em Áries: abrir novos caminhos. Acredite que você pode criar o que quiser. Seja você! Tome atitude com inteligência e seja ousada. Não permita que outras pessoas a impeçam de prosseguir. Lide com suas emoções com a maior calma possível.

Atenção! As previsões neste artigo são gerais, ou seja, para todas as pessoas do mesmo signo. Para saber como os Trânsitos Astrológicos afetam a sua vida particularmente, faço seu Mapa de Trânsitos Astrológicos para o período de 12 meses. Clique no link abaixo e encomende o seu! E veja os outros produtos que disponibilizo aqui na iQui

Seu Mapa Astral está aqui!

Mensagem de boa tarde

Horóscopo semanal para o Amor 💗

Vênus sextil Netuno é mais do que perfeito para namorar, pois te ajudará a atrair uma pessoa delicada e atenta, que pode, de fato, ser muito especial em sua vida. 

Para isso, você também pode explorar seu lado social e sair com os amigos com mais frequência, fazer qualquer coisa que te tire da solidão. Não se feche por insegurança.

Horóscopo semanal para Carreira e finanças 💰

Quando Vênus se une a Mercúrio traz amplas oportunidades de crescimento em termos financeiros e profissionais. 

Dá habilidades diplomáticas e de negociação para resolver conflitos, encontrar acordos pacíficos para disputas e quebrar barreiras ao progresso. Fazer negócios também é favorecido por uma boa cabeça para números e pela capacidade de encontrar situações em que todos saem ganhando.

Horóscopo semanal para cada signo 

Mas como tudo isso afeta o meu signo, Simone?

Horóscopo semanal para Áries ♈

Você pode sentir mais impaciência nessa semana. Então evite programas que possam te estressar. Seu relacionamento pode entrar numa nova fase em breve.

Horóscopo semanal para Touro ♉

Relaxe sabendo que é aceita e amada. O apoio do seu par é essencial e traz otimismo para sua relação. Valorize seu amor!

Horóscopo semanal para Gêmeos ♊

Você pode transformar algo que não vai bem, para isso seja honesta e objetiva com seu amor, sempre com muita sensibilidade.

Horóscopo semanal para Câncer ♋

Use da honestidade na sua relação e sem inseguranças. A relação pode melhorar se você tiver mais tempo de qualidade com seu amor.

Horóscopo semanal para Leão ♌

Há uma boa chance de ter reciprocidade de intenções e sentimentos na sua vida afetiva. Diga o que pensa e sente e terá satisfação por isso.

As energias trazem um pouco de instabilidade, não é mesmo? Ainda mais quando falamos em amar o que se é e como se é. Eu sei como você pode passar por esse período sem grandes turbulências:

O destino tem algo grandioso para você e nós vamos te ajudar a descobrir!

Horóscopo semanal para Virgem ♍

Comunique suas necessidades ao seu par de acordo com o grau de intimidade que vocês têm. Bons momentos virão para quem já está numa relação sólida.

Horóscopo semanal para Libra ♎

Pequenas demonstrações de afeto farão grande diferença e seu par se sentirá único e desejado. Você está com muito potencial sensual e romântico.

Horóscopo semanal para Escorpião ♏

Está afim de aventura? De se desafiar? Aproveite essa semana e vai! Programe bons momentos com quem e faça bem!

Horóscopo semanal para Sagitário ♐

Essa não é uma boa semana para conversas, nenhum dos dois está com a mente clara. Relaxe um pouco mais, baixe as expectativas e curte a companhia numa boa.

Horóscopo semanal para Capricórnio ♑

Procure se arrumar e sair de casa. Deixe que todo seu fascínio invada o ambiente e alguém super interessante vai aparecer.

Horóscopo semanal para Aquário ♒

Planeje uma surpresa bem bacana para seu amor! Aprofunde os laços e a conexão. Faça da sua relação um modelo para os demais.

Horóscopo semanal para Peixes ♓

Dê mais atenção a sua vida afetiva e ao seu amor. Seja paciente se as coisas parecem não andar tão rápido quanto você gostaria.

Por hoje é só gente linda! Que a semana de vocês seja maravilhosa!

Com amor, Simone ❤

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Faça agora mesmo uma consulta do Tarot e transforme a sua vida!


Olá, sou a consultora Simone e sinto uma imensa gratidão por você estar aqui! Precisa de esclarecimentos ou direcionamentos? Comigo você encontrará um sentido para acreditar na sua força e para modificar energeticamente sua vida!

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Clique aqui para uma consulta com a consultora Simone!

5/5 - (1 vote)

Estamos Online