Início Dicas de Bem-Estar “Estou ansioso!” – Dicas para combater a ansiedade – Pelo Consultor Mago...

“Estou ansioso!” – Dicas para combater a ansiedade – Pelo Consultor Mago Luiz

Como combater a ansiedade
Anxiety disorder menopause woman, stressful depressed emotional person with mental health illness, headache and migraine sitting feeling bad sadly with back against wall on the floor in domestic home

Como combater a ansiedade? Esse transtorno é um mal generalizado que afeta muita gente. Basicamente uma pessoa que tem ansiedade, sente que precisa antecipar o futuro antes que a situação aconteça, isto é, ela sente um medo internalizado que gera o sentimento de ansiedade e pensamentos que movimentam a vida da pessoa interferindo negativamente na vida pessoal, familiar, profissional, entre outros, gerando muito desconforto.

O esotérico Mago Luíz, Pode te Ajudar a Encontrar as Melhores Soluções. CLIQUE AQUI e faça sua Consulta!

O individuo com ansiedade nunca consegue estar no momento presente porque o corpo dele(a) esta aqui mas a mente sempre está no futuro.

Índice do Conteúdo

Na terapia holística, sabemos que isso é causado devido a hipoatividade ou hiperatividade do chakra frontal que esta ligado diretamente ao chakra do plexo solar causando as seguintes situações:

  • falta de aceitação;
  • baixa autoestima;
  • dificuldade de viver a vida;
  • dificuldade de relacionamentos com cônjuges, amigos e parentes;
  • excesso de preocupação na vida;
  • negatividade;
  • excessiva visão racional e lógica de tudo.

Entre outros diversos sintomas, visto que cada pessoa possui suas particularidades e modos de pensar e agir.

Como combater a ansiedade?

Com procedimentos simples no dia a dia podemos atenuar esses fatores:

  • conexão com Deus;
  • viver mais o momento presente. Por exemplo: ao invés de ficar estressado no trânsito tentando controlar uma situação que você não tem controle. Procure olhar a natureza a sua volta, aprecie as arvores, o cenário, ligue uma musica mais relaxante, etc. ou seja, procure alternativas que tragam bem estar em situações de estresse;
  • se conecte mais com seu corpo para diminuir a sensação de ansiedade: procure sentir a sola dos pés, repita o mesmo processo com a palma das mãos e com a sensação de respirar, não tente causar nenhuma sensação (mexer, roçar) apenas sentir, respire bem fundo inflando os pulmões de ar e solte com um forte assopro e siga em frente;
  • evitar usar roupas vermelhas em dia que sabe que está mais ansioso ou nervoso;
  • se gostar de chás, procure tomar os de capim-cidreira e camomila.
  • lembre-se você tem o domínio do tempo, então programe-se para não deixar tudo para última hora.
  • E como uma terapia alternativa, podemos tratar dessa ansiedade através da mesa radiônica limpando e desimpregnando formas-pensamento nos corpos sutis.

Bem, agora você já sabe como combater a ansiedade. Espero que essas dicas tenham te ajudado!

Shalom, Namasté e Shanti, Shanti, Shanti a todos vocês.

Mago Luiz

Conheça um pouco sobre o Mago Luíz

Mago Luíz possui mais de 20 anos de experiência, e utiliza diversos oráculos em suas consultas como o Tarot de Toth, Tarô de Marselha ou ainda Tarot de Rider Waite. Ele desenvolve e analisa bem qualquer tema, desde familiar, negócios, carreira, espiritualidade e também saúde, amor e renovação de energias. Além dele proporcionar respostas imediatas, ajuda na visão a longo prazo, possibilitando que a pessoa enxergue também a verdadeira missão nessa terra. Conheça mais sobre esse consultor, clicando aqui!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Mago Luíz

Rate this post

Estamos Online