Início Dicas de Bem-Estar “Estou ansioso!” – Dicas para combater a ansiedade – Pelo Consultor Mago...

“Estou ansioso!” – Dicas para combater a ansiedade – Pelo Consultor Mago Luiz

como combater a ansiedade
Anxiety disorder menopause woman, stressful depressed emotional person with mental health illness, headache and migraine sitting feeling bad sadly with back against wall on the floor in domestic home

A ansiedade é um mal generalizado que afeta muita gente. Basicamente uma pessoa que tem ansiedade, sente que precisa antecipar o futuro antes que a situação aconteça, isto é, ela sente um medo internalizado que gera o sentimento de ansiedade e pensamentos que movimentam a vida da pessoa interferindo negativamente na vida pessoal, familiar, profissional, entre outros, gerando muito desconforto.

O esotérico Mago Luíz, Pode te Ajudar a Encontrar as Melhores Soluções. CLIQUE AQUI e faça sua Consulta!

O individuo com ansiedade nunca consegue estar no momento presente porque o corpo dele(a) esta aqui mas a mente sempre está no futuro.

Na terapia holística, sabemos que isso é causado devido a hipoatividade ou hiperatividade do chakra frontal que esta ligado diretamente ao chakra do plexo solar causando as seguintes situações:

  • falta de aceitação;
  • baixa autoestima;
  • dificuldade de viver a vida;
  • dificuldade de relacionamentos com cônjuges, amigos e parentes;
  • excesso de preocupação na vida;
  • negatividade;
  • excessiva visão racional e lógica de tudo.

Entre outros diversos sintomas, visto que cada pessoa possui suas particularidades e modos de pensar e agir.

Como combater a ansiedade?

Com procedimentos simples no dia a dia podemos atenuar esses fatores:

  • conexão com Deus;
  • viver mais o momento presente. Por exemplo: ao invés de ficar estressado no trânsito tentando controlar uma situação que você não tem controle. Procure olhar a natureza a sua volta, aprecie as arvores, o cenário, ligue uma musica mais relaxante, etc. ou seja, procure alternativas que tragam bem estar em situações de estresse;
  • se conecte mais com seu corpo para diminuir a sensação de ansiedade: procure sentir a sola dos pés, repita o mesmo processo com a palma das mãos e com a sensação de respirar, não tente causar nenhuma sensação (mexer, roçar) apenas sentir, respire bem fundo inflando os pulmões de ar e solte com um forte assopro e siga em frente;
  • evitar usar roupas vermelhas em dia que sabe que está mais ansioso ou nervoso;
  • se gostar de chás, procure tomar os de capim-cidreira e camomila.
  • lembre-se você tem o domínio do tempo, então programe-se para não deixar tudo para última hora.
  • E como uma terapia alternativa, podemos tratar dessa ansiedade através da mesa radiônica limpando e desimpregnando formas-pensamento nos corpos sutis.

Bem, essas foram as dicas espero que tenham gostado.

Shalom, Namasté e Shanti, Shanti, Shanti a todos vocês.

Mago Luiz

Conheça um pouco sobre o Mago Luíz

Mago Luíz possui mais de 20 anos de experiência, e utiliza diversos oráculos em suas consultas como o Tarot de Toth, Tarô de Marselha ou ainda Tarot de Rider Waite. Ele desenvolve e analisa bem qualquer tema, desde familiar, negócios, carreira, espiritualidade e também saúde, amor e renovação de energias. Além dele proporcionar respostas imediatas, ajuda na visão a longo prazo, possibilitando que a pessoa enxergue também a verdadeira missão nessa terra. Conheça mais sobre esse consultor, clicando aqui!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Mago Luíz