Início Dicas de Bem-Estar Amor Será que agora vai? Desafios que encontramos na nossa vida amorosa –...

Será que agora vai? Desafios que encontramos na nossa vida amorosa – Pela Consulta Vanessa Sensitiva

Será que agora vai

Os tempos atuais são de mudanças significativas no contexto das relações conjugais. As relações têm se sustentado muito nas necessidades afetivas e emocionais.

Relacionar-se é desafiante e incrível ao mesmo tempo. Relacionamentos nos trazem muitos aprendizados, o que acontece é que acreditamos que, para ser fácil, não pode ter problemas, para ser bom, não pode ter imprevistos. Mas é bem longe disso e é aí que as dificuldades começam!

Receba Previsões e Orientações em uma Consulta Reveladora com o Davi. Clique Aqui!

Uma das forças mais incríveis da natureza é o amor, a vontade de estar com alguém, de
compartilhar momentos e de construir uma vida juntos faz com que amar seja um enorme desafio e a melhor das aventuras.

Quando assumimos um relacionamento, nós o fazemos por livre e espontânea vontade. Uma vez assumido o compromisso de vida a dois, e percebendo as possíveis e necessárias adequações de nossos antigos hábitos, podemos achar que estamos perdendo a liberdade, mas é fundamental para uma relação dar certo a adequar-se aos costumes um do outro , lembrando sempre que cada qual tem sua particularidade, suas manias, criação de família, entre outras questões.

Motivos que fazem surgir uma crise são muitos:

  • Estabelecer equilíbrio entre a família, o trabalho e, a vida social;
  • Para viver uma nova vida, há a necessidade de adaptar-se também às novas atitudes;
  • Esquecer o que não deu certo no passado e seguir em frente;
  • Devemos aprender que nem todas as pessoas são iguais, há sempre alguém especial em nossos caminhos que com certeza fara a diferença.

Então o conselho é desapegar de todos os medos, insegurança, mágoas e seguir em frente, vivendo um dia de cada vez, sem estragar as coisas com nossa ansiedade das coisas acontecerem rápido, ou ainda ansiando para que dê tudo certo, lembre-se que os relacionamentos não sou perfeitos, sempre tem algo no outro que vai nos incomodar, mas se for realmente amor, será bem maior que tudo isso.

Permite-se viver uma história de amor, deixe que ele chegue na sua vida, e que as coisas tomem o caminho que devem tomar! Enfim, aproveite as oportunidades que a vida lhe oferece e seja feliz!

Eu desejo para você todo o amor desse universo.

E não se esqueça, eu estou online para te atender e te ajudar nessas questões que mais te afligem, para isso, é só clicar aqui no link abaixo. 

Confira Aqui o Atendimento Especializado da Consultora Vanessa!

Saiba um pouco mais sobre a consultora Vanessa Sensitiva

Umbandista e com uma forte sensitividade, a consultora Vanessa atende há mais de 12 anos com o auxílio dos oráculos. Ela é especialista em cartas tanto de Tarot como do Baralho Cigano, atende causas para abertura de caminhos, previsões amorosas, vida financeira e muitos outros. Ela pode também te indicar banhos e simpatias que ajudarão a atingir os objetivos do que é melhor em sua vida. Quer agendar ou fazer uma consulta agora? Então clique aqui e conheça mais sobre a Vanessa!

Rate this post

Estamos Online