Início Dicas de Bem-Estar Amor Nós teremos um futuro juntos? Os oráculos podem me responder? – Pela...

Nós teremos um futuro juntos? Os oráculos podem me responder? – Pela Consultora Bárbara

“Os oráculos são poderosas ferramentas para tomada de decisão, autoconhecimento, e SIM é possível deduzir se você e aquela pessoa especial que encantou seu coração tenham uma relação estável, longa e feliz.”

Índice do Conteúdo

Isso é possível porque as cartas refletem a energia da pessoa no momento da leitura, e pela lei de causa e efeito, é possível que um médium bem treinado consiga prever o que irá acontecer a curto prazo com bastante precisão e clareza, baseando-se nessa linha de causalidade.

Também conseguimos através dessa ferramenta entender quais os bloqueios do passado que influenciam a vida amorosa da pessoa, revelar se há influência de outras pessoas (como ex ou familiar) para que o relacionamento não flua como o esperado, e principalmente ajudar o consulente a entender o que ele mesmo está sentindo para que ele possa tomar decisões e ter atitudes mais benéficas para si e todos os demais envolvidos.

Vou te passar um exemplo prático. Vamos supor que você tenha encontrado uma pessoa em um evento social ou uma festa no último final de semana. Se encantaram e ficaram juntos na festa. O que os oráculos conseguem me responder? Bastante coisa…

É possível saber como a pessoa se sentiu em relação a você, se pensa em você, se existe uma terceira pessoa na jogada, e se ele(a) está aberto a ter um relacionamento sério ou é somente algo casual. Podemos até entender se vocês têm compatibilidade de personalidade, apontar seus medos e possíveis adversidades na interação de vocês.

Quer saber mais sobre sua vida? Faça agora um atendimento completo e esclareça todas as suas dúvidas. Clique Aqui!

No meu caso por exemplo, trabalho com o tarô dos anjos e oráculos angelicais em conjunto. O tarô me dá uma visão geral da vida das pessoas, pois ele reflete grandes mudanças, momentos importantes e questões do dia a dia dos reinos mental, emocional, profissional e espiritual.

Já o oráculo me dá mensagens mais diretas em cada área da vida da pessoa, trazendo mensagens claras como, se não há atração, se existe forte química, se vale a pena esperar, e algumas cartas até mesmo refletem bloqueios passados que influenciam na relação atual como, liberte seu ex, trabalhe relação familiar.

Essas ferramentas junto com a orientação recebida dos guias espirituais do oraculista conseguem fornecer uma análise bem completa da vida amorosa do consulente, e dá pra saber qual a tendência do futuro da relação dele com a pessoa que ele deseja.

Importante lembrar aqui que é uma tendência de futuro, baseado na energia atual. Lembre-se que cada um de nós tem livre-arbítrio e é capaz de mudar o futuro por nossa capacidade de tomar decisões assertivas e diferentes das que nos levaram até o momento presente.

Também tenha em mente que não conseguimos através dos oráculos afirmar que é amor verdadeiro ou ainda se essa é a pessoa da sua vida. Existem perguntas que os oráculos não respondem!

Não adianta querer saber o número da mega sena, ou o que Joaquim está pensando, ou pedir pras cartas se é melhor ou não terminar a relação. Os oráculos não podem decidir por você e nem são ferramentas pra ler mente. Mas é possível sempre reformular a pergunta com mais clareza, tentar entender o quê exatamente o consulente deseja e – é claro contando com a intuição e guia do oraculista – apresentar dessa forma uma solução, uma resposta que oriente o consulente naquela questão.

Conheça mais a consultora Bárbara

Especialista em Anjos, a Bárbara consegue enxergar por meio desses seres da Luz, quais os melhores caminhos que os consulentes devem seguir. As mensagens dos Anjos são transmitidas em suas consultas e ela consegue se conectar diretamente com o seu Anjo da Guarda, podendo até te dizer qual é o Anjo que te acompanha nessa vida. Faça previsões, receba orientações e aprenda também a agradecer aos seus guardiões com essa consultora. Para realizar um atendimento personalizado, clique aqui e fale com ela ou agende sua consulta!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Bárbara

 

Rate this post

Estamos Online