Início Simpatias Amor e Relações Simpatia para esquecer um amor, use do poder da simpatia para esquecer...

Simpatia para esquecer um amor, use do poder da simpatia para esquecer alguém

simpatia para esquecer amor

O fim de um relacionamento pode machucar mais do que imaginávamos, porém em algumas situações queremos de qualquer maneira que ele dure. Mas, se você veio até este post ler estas simpatias para esquecer um amor, significa que você tem a consciência de que não dará certo e quer libertar sua aura deste sentimento ruim.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Não é fácil saber como esquecer um amor. No entanto, existem simpatias fortes que atuam diretamente nas energias que te trazem tristeza e dependência, de forma que elas sejam amenizadas te trazendo mais equilíbrio e abrindo portas para viver novas experiências, te ensinando a como esquecer um grande amor.

Simpatias para esquecer alguém

Índice do Conteúdo

Simpatia para esquecer um amor não correspondido

Esta simpatia para esquecer uma pessoa amada é muito simples de fazer e será mais efetiva se realizada durante noites de Lua Minguante, ela é muito forte para quem deseja esquecer alguém.

Também conhecida e utilizada como: simpatia para esquecer o exsimpatia para esquecer um grande amor ou simpatia para esquecer alguém rápido.

Materiais: um chá do sabor que você preferir e uma xícara.

Como fazer: prepare o chá na mesma noite que irá tomar e o coloque em uma xícara. Fique em um local onde você possa ver a Lua Minguante e que possa derramar o chá, é muito importante que esteja sozinha para se concentrar. Segurando a xícara e olhando para a Lua mentalize momentos de felicidade sem a pessoa e diga:

“Lua Minguante faça-me esquecer o que me deixa triste. Lua, apague o que há de infelicidade em mim, lua tire de mim esse alguém que só me faz sofrer”.

Depois beba um pouco do chá e derrame o restante no chão oferecendo para a lua. Faça uma Oração em nome do seu anjo protetor. A xícara poderá ser reutilizada depois de limpa.

Simpatia para esquecer ex

Essa simpatia para esquecer ex namorado é muito efetiva para quem quer esquecer um amor. 

Materiais: um papel em branco, um envelope branco, um lápis, cola e uma Bíblia.

Como fazer: escreva o nome do seu ex com o lápis no papel em branco sempre pensando positivamente, logo abaixo do nome dele, coloque o seu. Dobre este papel e o coloque no envelope branco, feche com cola e deixe este envelope por 7 dias dentro da Bíblia na página onde está o Salmo 119, leia o Salmo com muita fé quando colocá-lo lá.

Passado os sete dias, pegue o envelope e vá até uma Igreja de sua devoção. Ajoelhe-se e peça mais uma vez por iluminação, sempre com pensamentos positivos, rasgue o envelope e jogue os pedaços na primeira lixeira que encontrar, não olhe para trás.

Simpatia para esquecer um amor rápido

Se você procura saber como esquecer alguém rápido, esta é a sua simpatia.

Materiais: uma pedra azul.

Como fazer: em um domingo, vá até uma igreja de sua preferência com a pedra azul em um bolso. De frente para o altar, ajoelhe-se e faça uma Oração a São Miguel Arcanjo, lembre-se de orar com muita fé e faça o pedido de coração. Diga a ele tudo o que te deixa mal e qual o teu desejo, se expresse de forma respeitosa e faça o pedido acreditando que ele irá te atender.

No momento em que for sair da igreja, pare bem na porta, retire a pedra do bolso com a mão esquerda, a segure e diga:

“Maravilhosos são os raios solares que vêm do céu para aquecer a minha alma, faça-me esquecer um amor antigo e abra o meu coração para um novo amor. Que todos os meus problemas sejam resolvidos e só a felicidade faça parte da minha vida”

Esta pedra ficará energizada com tudo de bom que você canalizou em seu pedido, ande sempre com ela e não deixe ninguém tocá-la.

Não esqueça que para sua simpatia para esquecer um amor urgente dar certo é preciso ter muita fé!

Para deixar um amor no passado, nada melhor do que o amor-próprio não é mesmo? Você começou certo ao tentar se livrar destes sentimentos que te prendem. Continue em frente e seja feliz!

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

Rate this post

Estamos Online