Início Dicas de Bem-Estar Amor Amor e Comodismo – Será que seu relacionamento merece uma nova chance?...

Amor e Comodismo – Será que seu relacionamento merece uma nova chance? – Pelo consultor Toya Ge

Para falar do amor devemos voltar um pouco ao passado para tentar entende-lo.

Os gregos tinham o amor separados em três categorias definidas PHILEO, que significa o amor fraternal que não busca recompensa. Esse termo pode estar mais associado com as emoções ou o coração (metaforicamente falando). Sentimos amor por nossos amigos e familiares, que nos motiva a querer tratá-los com bondade e ajudá-los a ter sucesso.

Clique Aqui se Consulte com Toya Ge de Xangô e Tenha Orientações Claras para a Sua Questão!

No entanto, phileo não é sentido entre pessoas que estão em inimizade uma com a outra. Podemos sentir o amor – phileo – por amigos e familiares, mas não por inimigos.

Segunda categoria o amor EROS que geralmente sentidos por casais.

EROS é uma palavra usada para expressar o amor sexual ou os sentimentos de excitação compartilhados entre pessoas fisicamente atraídas uma pela outra.

Aqui será chamado, paixão aquela coisa que você não consegue controlar que muitas das vezes as pessoas confundem com amor. E quando acaba não entendem o motivo do termino.

A terceira categoria é o ágape. Diferente de ambos é uma terceira categoria dos gregos para o amor, ágape, geralmente definida como o “amor abnegado ou supremo” É o amor que faz as pessoas agirem e terem em vista o bem-estar dos outros, independente do que possa acontecer. É o amor que se concentra na vontade, não nas emoções.

Na nossa língua , não existe uma definição exata para este sentimento cantado falado, expressado de varias formas

O amor não é comodismo nem anulação ao outro ser, ele deve de ser partilhado por ambos sempre no intuito de crescimento, por isso as três categorias estão interligadas a este sentimento.

Amor é um sentimento de carinho e demonstração de afeto que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade de o demonstrar.

Definir o que é o amor não é uma tarefa fácil, pois para cada pessoa, o amor pode representar algo diferente.

Uma coisa eu posso dizer o amor é a felicidade,o desejo o partilhar o querer estar Junto a cada dia buscar algo diferente para que juntos possam se beneficiar. O amor é viver é estar presente nos bons e maus momentos um do outro, o verdadeiro amor não morre ele se potencializa cada vez mais em sua vida.

Lembre-se o desejo acaba quando conseguimos o que queremos, o amor não, se as coisas esfriaram porém você continua amando se de uma nova chance, você nasceu para amar e ser amado, pois isto faz parte do ser humano e você merece ser feliz.

TOYA GE XANGO

Toya XangôSaiba um pouco mais sobre o consultor Toya Ge de Xangô

São mais de 30 anos de experiência como tarólogo, e essa jornada só inspira e motiva o consultor Toya para continuar seu lindo trabalho. Seus consulentes sempre agradecem sua sensibilidade ao transmitir as mensagens, afinal só quem é filho de Xangô sabe orientar da melhor forma pelo caminho da justiça. Quer conhecer mais sobre este consultor? Então clique aqui e aproveite já para agendar a seu atendimento!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Toya Ge de Xangô

 

 

Rate this post

Estamos Online