Início Astrologia Os Famosos usam astrologia? Pela consultoraTatiana

Os Famosos usam astrologia? Pela consultoraTatiana

0
416

Fama e Direcionamento

Afinal de contas, o que é um famoso?

Vamos começar por partes, e primeiro analisar a palavra “fama” para chegarmos até a
astrologia.

Uma pessoa famosa é quem se destacou na multidão, ganhou evidência na mídia e também a atenção de um publico que a segue. Logo, ela é alguém fora do comum. Mas como será que uma pessoa se torna um destaque entre as outras?

Um dos motivos mais prováveis, e que fazem sentido, é que ela está seguindo o fluxo natural dela, sem medo, sem dor e sem resistência, e caso tenha algum destes, ou todos, é em uma proporção bem menor que a maioria, fazendo mesmo sentindo medo, dor e insegurança.

Acabe com as amarras que te impedem de crescer!

Mas não vá pensando que uma pessoa famosa é livre de problemas ou de inseguranças.

Pois certamente ela conta com a ajuda de pessoas para administrar suas vidas e encontrar os seus caminhos.

Estes famosos possuem dificuldades como todos nós seres comuns, mas a capacidade de superar e não desistir é o que as tornam destaques, o que pode nos ajudar a dar uma pista para termos nem que seja um pouquinho dos holofotes, e brilharmos em alguma área da nossa vida, sendo apenas um resultado de que estamos sendo felizes de verdade em algo.

A utilização desta ferramenta milenar que é a astrologia, o estudo através dos astros.

Com ele é possível erguer a cabeça para o céu, fazer perguntas para algo mais elevado e deixar que as respostas sejam transmitidas, e através destas pistas, nos alinharmos e conectarmos com esta unicidade de céu e terra.

É como se fossemos jogados em um rio e passássemos a nadar conforme a correnteza e não contra ela, só seguindo o fluxo e deslizando até onde precisamos chegar.

E olhando para o que pode ser desviado no caminho, o que pode ser aproveitado, o que pode ser feito dentro do nosso alcance e possibilidades.

Famosos e não famosos estão cada vez mais adentrando nesta porta de autoconhecimento que sempre esteve disponível para nós. Alguns que ergueram a cabeça ainda podem estar olhando somente para o Sol, outros para a Lua, e tem aqueles que olham e contemplam para todos os astros visíveis a olho nu.

Já os mais audaciosos questionam, observam e estudam novos planetas, possibilidades de cálculos e teorias que fazem sentido. E tudo depende da sede de cada um, da busca de cada um.

Sua busca está aqui!

Astrologia é liberdade!

Quais famosos usam deste poder?

Bem, a lista é grande, e certamente você os conhece ou já ouviu falar, como: 

  • Anitta (cantora);
  • Gabriela Prioli (apresentadora);
  • Lorena Improta (dançarina);
  • Sheila Mello (dançarina).

Como são mais conhecidas, são alguns dos muitos exemplos entre os famosos que adotaram esta ferramenta no seu dia a dia, consultam astrólogos e conhecem muito bem seus mapas astrológicos de nascimento.

Somado a isso, elas fazem consultas recorrentes para se alinharem a energia do universo, pois elas sabem como os cosmos forjaram suas naturezas e sabem como estão naturalmente inclinadas a agir em determinadas situações.

E sabendo disto, elas se empoderam, elas detém poder, pois o autoconhecimento faz isso, a partir do momento que sabemos exatamente quem somos, ninguém de fora pode nos controlar ou manipular.

Vamos questionar se os casos ou acasos nos pertencem, ou se não pertencem a outra pessoa, podendo também ser uma projeção que estão fazendo em nós, e isto é algo muito poderoso.

Enfim, o autoconhecimento por meio da astrologia é um passo muito importante para nosso caminho natural e conquista da felicidade genuína, e o resultado pode ser a fama, ou não, mas o que importa mesmo é estarmos em paz e harmonia com nós mesmos, e isto não tem preço.

E para tanto, estou disponível para te orientar em qualquer anseio ou dúvida. Entre em contato comigo e juntos abriremos os seus caminhos!

Faça o seu mapa astral agora mesmo!


Sou apaixonada em orientar as pessoas através da astrologia, pois ela me salvou quando eu iniciei minha busca de autoconhecimento visitando e conhecendo todo tipo de lugar espiritual e religioso. Os astros preencheram lacunas, reuniu algumas respostas soltas e outras que estavam pela metade vagando em minha mente.
Às vezes, só perguntamos e queremos saber algo pontual, mas tem um giro de 360° graus que pode ser feito e mostrado questões das quais não estamos vendo a partir de tal pergunta, o que é fantástico saber. Pergunte o que quiser e eu responderei, com muita responsabilidade e jamais sentenciando algo, mas sinalizando o que pode ser melhorado, evitado e minimizado, em relação as coisas boas e não tão boas que precisamos vivenciar.
5/5 - (37 votes)

Estamos Online