Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo semanal 24 a 30 de abril 2023 💙

Horóscopo semanal 24 a 30 de abril 2023 💙

0
891
horoscopo_semanal-iQui

Olá! Sou a Consultora Simone e atendo na iQuilibrio há 7 anos. Muitos já me conhecem por meio das Consultas online! Trarei para vocês, meus amores, as previsões de 24 a 30 de abril de 2023!

Aproveite bem esse conhecimento para te ajudar a potencializar aquilo que é favorável e amenizar ou evitar acontecimentos desfavoráveis.

Horóscopo semanal e os principais Trânsitos Astrológicos – 24 a 30 de Abril de 2023

Índice do Conteúdo

Principais Trânsitos Astrológicos da Semana –  24 a 30 abril de 2023

  • 23/04 Lua crescente em Leão às 18:19
  • 25/04 Sol em Sextil com Saturno às 07:47
  • 29/04 Marte em Sextil com Urano às 17:04

Saiba como se preparar para  essa semana com base nas energias que estão por vir

Nesta semana confie em seus instintos e não tenha medo de arriscar. A sorte favorece os corajosos. Avanço e reconhecimento são possíveis agora, especialmente em sua vida profissional, incluindo novo emprego. Este é um momento de muito trabalho, talvez você sentirá que perde tempo se dedicando a outros assuntos. 

Este é o momento perfeito para fazer mudanças porque elas acontecerão de forma rápida e relativamente suave. Dê início a tarefas complexas ou coisas que você adiou. Você pode não os terminar agora, mas pode fazer a bola rolar. Começar costuma ser o passo mais difícil, então aproveite essa energia que impulsiona. 

Também é um excelente momento para romper com relacionamentos que limitam sua autoexpressão ou liberdade seja afetivo, social ou de trabalho.

Lua Crescente em Leão nos volta para nós mesmos. Procure descobrir e assimilar coisas importantes sobre si mesmo, a valorizar o que realmente importa e descobrir novos prazeres. 

Cuidado com egocentrismo e tomar decisões sem pensar nos demais.

No Amor 

Você tem a ousadia e o apelo sexual para dar o primeiro passo com alguém que deseja. Você atrairá pessoas que são de alguma forma diferentes, que podem ser de outra raça ou cultura ou excêntricas ou deslumbrantes. 

Se você está com problemas de relacionamento e valoriza esse relacionamento, aproveite esta oportunidade e apimente a relação. 

Carreira e Finanças

O trânsito de Saturno em sextil com o Sol dá paciência, perseverança e uma forte ética de trabalho. É um excelente momento para atingir seus objetivos. Você estará determinada a obter resultados práticos e não cometerá erros.

Você pode precisar mostrar suas qualidades de liderança.

Horóscopo semanal para cada signo

Mas como tudo isso afeta o meu signo, Simone?

Horóscopo semanal de Áries 

Abrace as vibrações românticas e esteja aberto ao inesperado. Se comprometido, você sentirá um forte vínculo e uma sensação renovada de intimidade. 

Horóscopo semanal de Touro 

A semana promete aventura e emoção em sua vida amorosa. Pode haver reviravoltas inesperadas que podem apimentar sua vida romântica. 

Horóscopo semanal de Gêmeos 

Você se sentirá mais confiante, espontâneo e pronto para assumir riscos nos assuntos do coração. Este é um excelente momento para flertar e expressar sentimentos

Horóscopo semanal de Câncer 

 Se você está em um relacionamento sério, pode descobrir que seu parceiro está buscando mais liberdade ou independência. Isso pode levar a alguns conflitos ou mal-entendidos

 Horóscopo semanal de Leão

 Se você está em um relacionamento sério, pode descobrir que seu parceiro está buscando mais liberdade ou independência. Isso pode levar a alguns conflitos ou mal-entendidos 

Horóscopo semanal de Virgem 

Para os solteiros, esta semana pode trazer encontros inesperados com potenciais interesses românticos. Esteja aberto a novas experiências

 Horóscopo semanal de Libra 

Esteja você em um relacionamento sério ou solteiro, pode estar pensando nas perspectivas de longo prazo de suas relações.  

Horóscopo semanal de Escorpião 

Um aspecto fundamental da sua vida amorosa esta semana é ser autêntico e verdadeiro consigo mesmo. Não tenha medo de mostrar sua personalidade e peculiaridades únicas 

Horóscopo semanal de Sagitário

Se você está hesitante em expressar seus sentimentos ou fazer algo, este é o momento perfeito para fazê-lo! 

Horóscopo semanal de Capricórnio 

esta semana, você pode descobrir que seu par está mais receptivo às suas ideias e sugestões. 

Horóscopo semanal de Aquário 

Sua vida amorosa pode tomar rumos inesperados e você precisará navegá-los com o coração e a mente abertos. 

Horóscopo semanal de Peixes 

Você irradiará um charme irresistível que atrairá a atenção dos admiradores. Sua empatia e intuição naturais também serão intensificadas 

Por hoje é só gente linda! Que a semana de vocês seja maravilhosa!

Com amor, Simone

As previsões neste artigo são gerais, ou seja, para todas as pessoas do mesmo signo. Para saber como os Trânsitos Astrológicos afetam a sua vida particularmente, faço seu Mapa de Trânsitos Astrológicos para o período de 12 meses. 

Clique aqui para conferir o seu trânsito astrológico!


Olá, sou a consultora Simone e sinto uma imensa gratidão por você estar aqui! Precisa de esclarecimentos ou direcionamentos? Comigo você encontrará um sentido para acreditar na sua força e para modificar energeticamente sua vida!

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Clique aqui para uma consulta com a consultora Simone!

Rate this post

Estamos Online