Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo semanal – 4 a 10 de abril de 2022

Horóscopo semanal – 4 a 10 de abril de 2022

0
1400
Horóscopo semanal

Horóscopo semanal – 4 a 10 abril de 2022 ❤ 

Oie, meus amores! Eu sou a Luna, astróloga aqui da iQuilibrio. 

Toda semana, venho contar um pouquinho dos trânsitos planetários que vão acontecer. Assim, podemos aproveitar da melhor forma possível a influência dos astros em nossas vidas. 

Vem comigo descobrir como proteger sua energia e despertar seu potencial nos próximos dias!

Saiba como se preparar para a próxima semana com base nos trânsitos astrológicos que estão por vir

Índice do Conteúdo

A passagem do ano astrológico, que aconteceu no último dia 20 com a entrada do Sol em Áries, faz com que os próximos dias sejam bem movimentados.

Por um lado, nos sentimos mais animadas e determinadas e isso pode proporcionar mudanças positivas, principalmente no trabalho. 

Porém, a impulsividade e a falta de paciência também podem estar presentes no começo da semana.

Para aumentar a força ariana, o primeiro dia de abril (a última sexta-feira) foi marcado pelo início de um novo ciclo lunar em Áries. 

Essa Lua nova proporciona novas oportunidades e experiências, que trazem pessoas inesperadas para o nosso dia a dia. 

Lua crescente em Câncer

Apesar de o início da semana ser marcado por essa lunação, o nosso lado mais afetuoso e sensível começa a se tornar mais nítido no fim da semana.

No próximo sábado (09), a Lua fica crescente no signo de Câncer. Essa fase lunar desperta nosso lado mais sonhador e carinhoso. 

Porém, também podemos ficar um pouco emotivas e saudosas, porque alguns sentimentos profundos tendem a se evidenciar durante os próximos dias..

Autoconhecimento e relacionamentos 

Apesar de essa lunação nos fazer sentir mais iluminadas e expansivas, será preciso ter muito cuidado com a tendência a nos irritar facilmente e “partir pra briga”. 

As energias arianas nos levam a agir com mais iniciativa e coragem, elas também têm o potencial de evidenciar a falta de paciência.

Além disso, Vênus e Marte estavam transitando por Aquário em março, nos fazendo sentir a incomodadas de uma forma mais profunda com aquilo que consideramos injusto. 

Nesse caso, podemos acabar começando discussões por levar as coisas para o lado pessoal. A partir do dia 5 de abril (terça-feira) esse cenário começa a mudar, porque Vênus ingressa em Peixes. 

Dicas e reflexões

Como Vênus está se aproximando do signo mais amor e intuitivo do zodíaco, podemos mudar o jeito de abordar e reagir às pessoas nos próximos dias. 

A vontade de criar conexões profundas indica um bom momento para nos aproximar de quem amamos. Peixes é um signo que desperta o espírito de comunhão, aumentando nossa sensibilidade e empatia. 

Por isso, será um bom momento para ter conversas mais pacíficas, em que ambas as partes estão abertas para se entender melhor.

Além de nos ajudar a desacelerar um pouco, a entrada de Vênus em Peixes também faz com que esse seja um momento propício para nos conectar com nossa intuição e espiritualidade.

Trabalho e dinheiro

Durante os próximos dias, o contexto astrológico pode despertar a necessidade de renovar contratos. 

Em outras palavras, a forma como as coisas funcionam pode não parecer certa na sua cabeça e, por isso, você tende a se posicionar de forma um pouco agressiva. 

Esse comportamento tende a afetar os relacionamentos pessoais e profissionais, mas é especialmente importante ter cuidado no trabalho. 

Afinal, não podemos deixar as emoções tomarem conta em contextos profissionais. Não se julgue demais se algo acontecer, mas saiba retratar a situação.

Aproveitando a lunação em Áries

Apesar desse lado desafiador das energias arianas, elas proporcionam uma mudança de perspectiva que pode impulsionar o seu trabalho agora.

Uma dica para esse momento é escutar um pouco sua intuição – você pode ter ideias inovadoras para lidar com velhos problemas.

Horóscopo semanal para cada signo

Mas como tudo isso afeta o meu signo, Luna?

Você sabia que, na verdade, nós temos todos os 12 signos em nosso Mapa Astral?

Esse mapa é referente ao posicionamento dos astros na roda do zodíaco no exato momento do seu nascimento. 

Dessa forma, aquilo que identificamos como nosso signo se trata, apenas, do posicionamento do Sol no dia do seu aniversário. Porém, temos ainda todos os outros planetas, casas astrológicas e signos contidos em nosso mapa pessoal.

Faça seu mapa astral completo aqui!

Ainda assim, posso te falar um pouco sobre a influência desses trânsitos sob o seu signo solar. Afinal, o Sol é o astro rei, regente da nossa energia vital.

Horóscopo semanal de Áries – 04 a 10 de abril de 2022

As energias piscianas te convidam a escutar sua intuição. Você pode estar se sentindo impotente ou vulnerável – por isso, é necessário respeitar seus limites e cuidar de você internamente.

Horóscopo semanal de Touro – 04 a 10 de abril de 2022

O ciúmes é um sentimento que se intensifica durante os próximos dias, então as conversas podem acabar se tornando um pouco desconfortáveis. É preciso se lembrar sobre a importância da liberdade.

Horóscopo semanal de Gêmeos – 04 a 10 de abril de 2022

A influência de Peixes aflora sua sensibilidade, te levando a encarar os processos que você está vivendo por outro ponto de vista. Tenha cuidado, porém, para não dar lugar ao vitimismo.

Horóscopo semanal de Câncer – 04 a 10 de abril de 2022

Esse é um bom momento para se aproximar das pessoas que você ama com pequenos gestos de carinho. Apesar disso, seja cautelosa para não se doar demais e acabar se deixando de lado.

Horóscopo semanal de Leão – 04 a 10 de abril de 2022

Nesse momento, o contexto astrológico amplifica suas emoções e pode acabar gerando comportamentos impulsivos. É importante reservar momentos tranquilos, cuidando de si mesma e de quem você ama.

Horóscopo semanal de Virgem – 04 a 10 de abril de 2022

Durante os próximos dias, caso perceba que o fluxo de sentimentos está atrapalhando o seu raciocínio, tente parar e escutar a si mesma. É importante acolher e refletir sobre o que está vindo à tona.

Horóscopo semanal de Libra – 04 a 10 de abril de 2022

A entrada de Vênus, seu planeta regente, no signo de Peixes promete despertar um clima mais sensível e caloroso. Porém, é preciso ter cuidado para que você não acabe agindo de forma dramática.

Horóscopo semanal de Escorpião – 04 a 10 de abril de 2022

Durante os próximos dias, é preciso ter cuidado para não levar todos os sentimentos ao pé da letra e acabar tomando atitudes exageradas ou impulsivas. Tire um tempo para si mesma, escorpiana.

Horóscopo semanal de Sagitário – 04 a 10 de abril de 2022

Durante os próximos dias, Vênus e Marte estarão se aproximando de Júpiter, seu planeta regente. Você estará mais disposta a ouvir e acolher, mas isso não significa que a semana será livre de discussões.

Horóscopo semanal de Capricórnio –   04 a 10 de abril de 2022

A tentativa de controlar tudo para garantir os resultados pode fazer com que você perca a sua conexão consigo mesmo. Por isso, nos próximos dias, busque dar mais atenção ao seu eu interior.

Horóscopo semanal de Aquário –  04 a 10 de abril de 2022

A sua vida afetiva está mais movimentada nesse momento, e os processos que estão se desenrolando requerem atenção e paciência. Para lidar melhor com isso, você pode encontrar conforto na sua fé.

Horóscopo semanal de Peixes –  04 a 10 de abril de 2022

Nesta semana, foque em uma coisa de cada vez, pisciana. Tenha em mente que você está fazendo o seu melhor de acordo com o que está no seu alcance agora. Lembre-se de cuidar de si mesma.

Faça seu mapa astral completo aqui!

Desejo que os próximos dias sejam iluminados ✨


Beijos, até semana que vem! 😘

Você está sofrendo por uma traição? No vídeo abaixo, nosso consultor parceiro te ajuda lidar melhor com essa situação:

 

Rate this post

Estamos Online