Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo semanal 30 de outubro a 5 de novembro

Horóscopo semanal 30 de outubro a 5 de novembro

0
961
Horóscopo semanal

Olá! Sou a Consultora Simone e atendo na iQuilibrio há 6 anos. Muitos já me conhecem através das Consultas online! E trarei para vocês, meus amores, as previsões do Horóscopo semanal 30 de outubro a 5 de novembro de 2022! ❤

Aproveite bem esse conhecimento para te ajudar a potencializar aquilo que é favorável e amenizar ou evitar acontecimentos desfavoráveis. Essa será a semana mais difícil de agosto, pois o céu está bem complicado e dramático.

Índice – Principais Trânsitos Astrológicos da Semana

Índice do Conteúdo

Horóscopo semanal 30 de outubro a 5 de novembro de 2022

Essa semana é de escorpião! Energia forte de transformações profundas!

  • 30/10 Marte Retrógrado em Gêmeos
  • 01/11 Lua Crescente em Aquário
  • 05/11 Vênus Oposição a Urano

Saiba como se preparar para esta semana

Nessa semana seu foco deve ser na comunicação e tomar cuidado especialmente com acidentes domésticos.

Marte representa vontade, ímpeto e ação. Gêmeos, a dualidade, comunicação, aprendizado. Nesse sentido, Marte está desde agosto em gêmeos pedindo comunicação intensa e direta. Além disso, te dá mais ânimo para experimentar coisas novas, aprender e compartilhar.

O perigo é manipular ou ser manipulado; enganar ou ser enganado. Ansiedade, agressividade também podem estar presente na comunicação e comportamento. Então, nesse período de Marte retrógrado em gêmeos que vai de 30/10/22 até 12/01/2023, atente ao que fala, ao que ouve, o que passa para frente.

Não perca a oportunidade de adquirir conhecimento e de compartilhar o que sabe, mas lembre de não ser uma pessoa chata, repetitiva, dominadora e intolerante!

As previsões neste artigo são gerais, ou seja, para todas as pessoas do mesmo signo. Para saber como os Trânsitos Astrológicos afetam a sua vida particularmente, faço seu Mapa de Trânsitos Astrológicos para o período de 12 meses. Clique no link abaixo e encomende o seu! E veja os outros produtos que disponibilizo aqui na iQui

Peça agora o seu Mapa Astral!

Lua Crescente em Aquário

A seguir, a Lua passará para a fase Crescente no signo de Aquário. Conforme a Lua cresce você pode perceber o que tem ou não se desenvolvido bem, a partir do que você plantou na Lua Nova e até mesmo antes.

Estando em Aquário essa Lua te convida a unir forças com o coletivo, a compartilhar e respeitar diferenças. O coletivo pode ser os assuntos e atividades em família, com amigos, colegas de trabalho ou outros grupos. Isso ajudará nas conquistas e realizações. Agora, na Lua Crescente, tudo ganha força.

Vênus oposição a Urano deixa as pessoas mais nervosas e instáveis. Querendo mais espaço e pouca conversa rotineira. A vontade de novidades aumenta e o inesperado está rondando, portanto, atenção para não causar problemas a sua volta!

planeta Vênus e os signos

Horóscopo semanal 30 de outubro a 5 de novembro de 2022

Previsões para o Amor

Lembre que nessa Lua crescente em Aquário o que foi semeado irá crescer, mas não apenas de forma boa e maravilhosa. Se as escolhas são ruins no amor, as angustias podem crescer também.

No entanto, agora é o momento de priorizar o que é bom. Então, tire as ervas daninhas da sua vida, especialmente as que habitam a sua mente. As pessoas podem sentir mais vontade de conhecer alguém, de liberdade, de relações casuais e situações inesperadas com Vênus em oposição a Urano.

A necessidade de mais espaço, de querer menos contato é uma realidade nessa semana. Se perceber a pessoa amada mais distante ou desligada, não cobre nem pressione, pois, a intolerância estará em alta, resultando em possível afastamento ou término.

Carreira e Finanças

Invista em cada ideia que surgir relembrando os acontecimentos do passado que trarão base do que já funcionou bem e, também, para não recair nos erros já cometidos.

Vênus em oposição a Urano traz instabilidade nas finanças e investimentos. Gastos inesperados podem surgir. Evite fechar grandes negócios nessa semana. Contratos e acordos podem ser desfeitos.

Por outro lado, parcerias e convites podem surgir. Pode haver pressão para fechar um negócio às pressas. Se estiver num momento tenso no trabalho, fique mais na sua, pois as energias podem causar demissões.

Horóscopo semanal para cada signo

Mas como tudo isso afeta o meu signo, Simone?

Horóscopo semanal 30 de outubro a 5 de novembro de 2022

Áries ♈

Em suma, tenha cautela com tudo o que falar e escrever, pois vai reverberar por muito tempo. As energias podem fazer com que até mesmo os pequenos conflitos tomem proporções enormes. Portanto, evite que algo saia do controle.

Desde já, adianto que você passará por momentos desafiadores que vão te testar, então, mostre o seu autocontrole e disciplina. Apesar disso, pode vir uma nova proposta de trabalho.

Sua mente estará muito agitada e cheia de ideias. Pode ser o momento de trazer seu projeto à tona. E quem sabe, você poderia começar a escrever? Um blog, poesias, um livro, um diário, quem sabe.

Touro ♉

Antes de tudo, tenha foco nas finanças ou seus luxos podem sair caro! Aproveite para definir suas metas, os passos que serão dados e os recursos necessários para chegar onde deseja. Analise bem os seus pensamentos e atitudes.

Além disso, é um bom momento para romper com o passado, com crenças limitantes e algumas situações. Isso pode causar desentendimentos com familiares e amigos, que podem ser necessários para sua evolução. Cuide bem da saúde e da alimentação.

Gêmeos ♊

Em síntese, procure ser autêntico e transparente. Lembre-se que toda mudança que busca começa primeiro por sua mudança interna que poderá afetar externamente.

Sendo assim, você sentirá motivação e força maior para correr atrás daquilo que deseja. Portanto, tudo o que te atrapalha deve sair do seu caminho. Sejam os seus pensamentos e emoções, pessoas, padrões desfavoráveis que se repetem, joga tudo fora!

Em suma, Marte retrogradando no seu signo pede toda essa revisão de comportamento. Virar páginas. Então, se perdoar e perdoar o outro é importante, por isso, faça uma autoanálise, se liberte e as portas vão se escancarar para trabalho, amor, prosperidade.

Câncer ♋

Você pode sentir maior impulsividade e isso não combina com seu signo de água. Então, procure relaxar a mente, refletir, meditar, pois suas emoções também estarão mais intensas. No entanto, todo esse caos propicia a liberação de tudo que não te serve.

Sendo assim, dê mais atenção aos pensamentos e sentimentos e assim verá as situações e caminhos com maior clareza e estabelecer limites, fazer mudanças conscientes.

Leão ♌

Tudo que fizer poderá chamar a atenção dos demais, seja na vida real ou nas redes sociais. Então, escolha bem o que fala e escreve. Até porque há grande chance de uma pessoa mal intencionada se aproximar e te causar problemas.

Sendo assim, resolva tudo na conversa. Você vai precisar da ajuda dos amigos e até mesmo de pessoas do passado. Então, aproveite para se libertar de assuntos mal resolvidos e de ressentimentos.

Virgem ♍

As energias se abrem para mudanças consideráveis no trabalho. Pode vir um novo emprego, uma promoção, aumento de salário. Ser responsável por um projeto importante.

Esteja atento para não criar tumulto e desavença no ambiente de trabalho. Não se sobrecarregue, não tenha pressa para decidir e agir. Vá um passinho por vez, nada de radicalismo, saiba organizar as suas atividades para que tudo corra bem e evitar erros.

Horóscopo semanal 30 de outubro a 5 de novembro de 2022

Libra ♎

Muita energia e dinamismo para ti. Além disso, aproveite para ler, estudar, e se especializar. Preste atenção ao que vê e ouve. Busque qualidade. Do mesmo modo é importante colocar limites no que vem de fora, mas também em você.

Coragem! Você pode mudar muita coisa em sua vida, chutar o balde e fazer acontecer. Em outras palavras, se questione mais e aproveite as oportunidades que chegam.

As energias trazem um pouco de instabilidade para a semana, então que tal se preparar e cuidar bem da sua vida financeira? Fale com um especialista e descubra como a espiritualidade pode te aconselhar sobre finanças!

Clique aqui e tome as melhores decisões para a sua vida!

Escorpião ♏

Você sentirá maior necessidade de se voltar para seus assuntos mais importantes, íntimos e até os mais difíceis. Vai querer descobrir as verdades que foram escondidas de você.

Em suma, o cuidado está em não ser invasivo e machucar as pessoas. Em outras palavras, deixe-as falarem, incentive a conversa e as verdades virão de maneira mais tranquila. Renove suas ideias, pense diferente e vai atrair novas situações que causarão a mudança desejada.

Sagitário ♐

Na vida amorosa, você pode receber energia extra. Então, você pode se sentir com maior poder de sedução e atrair uma pessoa charmosa e encantadora. Haverá mais paixão, inclusive para quem está em um relacionamento sério.

Apesar disso, com tanta intensidade dentro de você, podem acontecer conflitos tanto na relação amorosa como em outras. Portanto, cuidado com os joguinhos e as palavras mal colocadas.

Capricórnio ♑

Sua rotina pode ficar caótica, então mantenha o foco e organização. Nesse ínterim, coloque tudo em ordem: papelada, atividades do dia a dia, fazer atividades físicas, cuidar da saúde.

A tendência para brigas é grande, então, procure tentar conversar para resolver conflitos no lugar de explodir. Você sabe que tem essa capacidade de superar o caos!

As tarefas e contatos tendem a aumentar, nesse sentido, pode ter muita demanda exigindo sua atenção. Então, use a calma e criatividade para lidar com tudo isso.

Aquário ♒

Você vai se sentir com mais energia e estímulo para suas atividades. Em suma, a criatividade também estará em alta, então, você pode sentir aquela vontade de se expor mais online e testar coisas novas.

Sendo assim, as relações devem ser favorecidas e a sensualidade também. Se pensa em ter um bebê, ele pode ser concebido logo mais. Se não pretende, cuide-se!

Do mesmo modo, use sua força para olhar para as suas necessidades. Chega de viver somente para agradar os outros, se priorize e as novas oportunidades virão. Faça acontecer, se esforce!

Peixes ♓

Cuidado com problemas na sua casa, evite conflitos sérios. Se expresse melhor, coloque para fora, no entanto, faça isso com diplomacia.

Se proteja das coisas que vem de fora, não deixe qualquer coisa te abalar, cuide melhor das emoções, pois você pode ficar ainda mais instável no período.

Desse modo, procure uma forma de externalizar a tensão, raiva, angustia, quem sabe com uma atividade física, corrida, dança. Transpire tudo isso!

Por hoje é só gente linda! Que a semana de vocês seja maravilhosa!

Com amor, Simone ❤

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Faça agora mesmo uma consulta do Tarot e transforme a sua vida!


Olá, sou a consultora Simone e sinto uma imensa gratidão por você estar aqui! Precisa de esclarecimentos ou direcionamentos? Comigo você encontrará um sentido para acreditar na sua força e para modificar energeticamente sua vida!

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Clique aqui para uma consulta com a consultora Simone!

Rate this post

Estamos Online