Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo semanal 15 a 21 de agosto de 2022 – Pela consultora...

Horóscopo semanal 15 a 21 de agosto de 2022 – Pela consultora Simone❤

0
773
Horóscopo semanal

Olá! Sou a Consultora Simone e atendo na iQuilibrio há 6 anos. Muitos já me conhecem através das Consultas online! E trarei para vocês, meus amores, as previsões do Horóscopo semanal 15 a 21 de agosto de 2022

Aproveite bem esse conhecimento para te ajudar a potencializar aquilo que é favorável e amenizar ou evitar acontecimentos desfavoráveis. Essa será a semana mais difícil de agosto, pois o céu está bem complicado e dramático

Principais Trânsitos Astrológicos da Semana

Índice do Conteúdo

Horóscopo semanal 15 a 21 de agosto de 2022

Semana de Oportunidades. Momento de transmutar e vencer!

  • Mercúrio trígono com Urano
  • Mercúrio trígono com Plutão
  • Vênus trígono com Júpiter
  • Lua Minguante em Touro (19/08)
  • Marte em Gêmeos (20/08)
  • Mercúrio oposição a Netuno

Saiba como se preparar para esta semana❤️

Em suma, nessa semana você irá se sentir como a Fênix. Algumas coisas precisam ir, mas é para abrir caminhos para algo melhor na semana seguinte. As energias trazem tranquilidade para entender as mudanças como possibilidade de crescimento e aprendizado e prosperidade. 

Vênus  trígono com Júpiter diminuirá quaisquer dificuldades e trará amor e alegria à sua vida.

Seu bom gosto e elegância estarão em alta. O calor da alma a mil atraindo boas pessoas e situações. 

Mercúrio oposto a Netuno dá uma imaginação vívida e talento criativo. O problema básico aqui é mental, pois sua percepção da realidade está enfraquecida. Cuidado com as ilusões.

Conselhos para o amor!

Ótima semana para namorar! Temos vários aspectos que influenciam o amor. Aumento do desejo e poder de atração, é uma das boas energias,  que favorecem conhecer novas pessoas e dar uma “UP” na relação que já existe.

Antes de mais nada, sua facilidade em demonstrar amor e afeição é um sinal de seu próprio amor e respeito. Honestidade, lealdade e boa moral são características ainda mais pessoais que lhe rendem popularidade e um bom nome. 

No entanto você não é somente fofura e amor, então cuidado para não deixar a ansiedade e desespero tomar conta, pois são dias intensos e de contrastes, que podem levar a brigas e até mesmo términos.

Quebre as falsas crenças e supere traumas que te impedem de brilhar, para assim poder viver relacionamentos mais gratificantes. O pior já passou, acredite no seu potencial e vá em frente. 

As previsões neste artigo são gerais, ou seja, para todas as pessoas do mesmo signo. Para saber como os Trânsitos Astrológicos afetam a sua vida particularmente, faço seu Mapa de Trânsitos Astrológicos para o período de 12 meses. 

Clique no link abaixo e encomende o seu! E veja os outros produtos que disponibilizo aqui na iQui

Peça agora o seu Mapa Astral!

Conselhos para a vida financeira!

Essa semana você pode dar uma relaxada, não há mais tantos perigos. Porém relaxar não significa baixar a guarda totalmente, evite conflitos interpessoais.

Continue a trabalhar com determinação e desviando daqueles que não são pró ativos e os que gostam de culpar os demais por suas falhas. 

Mercúrio trígono com urano agiliza suas ideias e comunicação, mas também pode te trazer nervosismo e impulsividade. Cuidado!

Ações e respostas baseadas em informações erradas podem levar a mais complicações, discussões. Isso torna difícil manter relacionamentos saudáveis ​​por causa da desconfiança e suspeita.

Horóscopo semanal para cada signo

Mas como tudo isso afeta o meu signo, Simone?

Horóscopo semanal 15 a 21 de agosto de 2022

Áries ♈

Não tente controlar tudo à sua volta se adapte melhor as situações. Assim, você poderá vivenciar plenamente esse momento e terá a valorização que tanto merece.

Tenha melhor definida em sua mente o que você almeja na área profissional e financeira. Especialmente se você estiver em busca de um novo emprego. Pensar numa nova área de atuação pode ser importante. 

Você se sentirá muito mais sensual nesta semana e poderá conhecer muitas pessoas. Divirta-se com amigos e com as paqueras.

Se está num relacionamento, evite confronto com o seu par a todo o custo. Aprenda a agir mais carinhosamente afim de evitar grandes brigas.

Aproveite essa semana para meditar bastante, e encontrar o seu equilíbrio!

Touro ♉

Sua autoconfiança neste período estará elevada e você sentirá maior agitação do que o normal, conduza essa energia de maneira favorável.

Lembre-se que quem não é visto não é lembrado. Se quer inovação na área profissional e financeira, mostre quem você é e quais são as suas ideias.

Estar com mais empolgação favorece que conheça novas pessoas e pode surgir um amor interessante. Não se  envolva com pessoas comprometidas de maneira alguma.

Se já está numa relação, valorize seu par. Demonstre seu amor. Faça chamegos, dê presentes.

Horóscopo semanal 15 a 21 de agosto de 2022

Gêmeos ♊

Essa semana é de foco no trabalho. Tome as rédeas dos acontecimentos em suas mãos, não permita que tudo fique ao acaso. 

Os projetos que estavam parados tendem a andar nesta semana e com bons resultados. Se você está em busca de emprego procure dar atenção a algo fora da sua zona de conforto… quem sabe trabalhar por sua conta? 

No amor, será uma semana mais tranquila, sem grandes acontecimentos. Priorize os seus amigos. E dê um tempo na busca para um novo relacionamento.

Se você já está numa relação será uma semana propícia para o romance, sensualidade, afeto. Programe bons momentos com seu amor.

Coma e beba com moderação.

Câncer ♋

Essa semana sua popularidade estará em alta no trabalho. Porém, se preocupe mais contigo do que com os outros, não deixe que isso suba demais e tire o seu foco. Fique de olho nos gastos desnecessários para não criar problemas financeiros.

Se está em busca de emprego, dê uma pausa e refaça a estratégia! Pense sobre fazer um curso para aprimorar as suas habilidades profissionais.

Semana que favorece a agitação social. Evite pensar nas pessoas do passado, recaídas não podem acontecer. Deixe o passado quieto no canto dele!

Cuidado com os palpites no seu namoro e casamento. Pondere tudo o que ouvir. Aproveite que estará se sentindo mais sensual e viva momentos super gostosos com seu amor.

Horóscopo semanal 15 a 21 de agosto de 2022

Leão ♌

Nesta semana, você pode ter dificuldade para brilhar com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo de forma truncada, e as coisas podem não andar como você espera. Contudo, não perca o foco do seu objetivo final e não permita que atrasos ou contratempos o impeçam de seguir em frente

Em suma, nesta semana você estará mais otimista e animado no trabalho. Podem vir ganhos inesperados e soluções para aquela situação emperrada. Otimize seu tempo e evite discussões desnecessárias. Observe o seu temperamento.

Se estiver em busca de trabalho, procure enaltecer suas habilidades de maneira assertiva nas entrevistas. Seja confiante, pois o medo faz com que você pareça muito menos competente.

Se está em busca de um novo amor, aproveite a libido em alta e exale toda essa paixão. Se está numa relação séria, ouça mais o outro, aja com diplomacia. Não tente ser sempre o centro das atenções, deixe seu amor brilhar também.

Virgem ♍

Essa semana você se sentirá mais acelerado no trabalho. Vai querer colocar tudo em ordem de uma só vez. Acalme-se para não meter os pés pelas mãos e estressar a si e aos colegas.

Se está em busca de emprego aproveite o tempo livre para se reciclar profissionalmente. Faça aquele curso que vai melhorar bastante seu currículo.

Para os solteiros: aproveitem a sensualidade e poder de atração que estará em alta. Para os que estão num relacionamento, relaxa. Não seja tão perfeccionista. Se solte mais, seja leve. Ou seja, faça com que os momentos contigo sejam divertidos e gostosos.

Libra ♎

Antes de mais nada, há grande chance de chegar um dinheirinho extra essa semana. Assim como novas parcerias e muito Progresso no trabalho. Mas analise as propostas com bastante paciência e crítica.

Aquele emprego que você gostaria e demora a chegar, traz insegurança. Mas confia e continue a busca, logo vem boas novas. 

Para os solteiros, um amor do passado pode voltar. Reflita se vale a pena ou não dar uma nova oportunidade. Também esteja de olho à sua volta, pois seu poder de atração está em alta!

Entretanto, para você que já está num relacionamento, tome muito cuidado essa semana. Pode haver tensão no seu namoro ou casamento.

As energias trazem um pouco de instabilidade para a semana, então que tal se preparar e cuidar bem da sua vida financeira? Fale com um especialista e descubra como a espiritualidade pode te aconselhar sobre finanças!

Clique aqui e tome as melhores decisões para a sua vida!

Escorpião ♏

Boa semana para as vitórias no trabalho. Se organize para demonstrar suas ideias e propostas de maneira assertiva e assim conseguir abrir caminhos.

Em suma, podem haver alguns obstáculos para encontrar o emprego que você deseja. Se dedique mais, confie mais. Procure expandir a sua área de busca.

Sua libido, está em 1000%. Amigos podem te apresentar alguém interessante nesta semana.

Leve tudo com mais tranquilidade no seu relacionamento. Aproveite para fazer com que a pessoa amada se sinta mais do que especial. 

Horóscopo semanal 15 a 21 de agosto de 2022

Sagitário ♐

No geral, a semana será próspera para as finanças e também um bom momento para você planejar esse setor da sua vida até o final do ano.

Antes de mais nada, seja mais competitivo e carismático nas entrevistas de emprego. Segurança é tudo. Confia no seu taco!

Carisma também será a chave para atrair um amor.  Mostre seu lado divertido e sexy.

Contudo, seja mais paciente com o seu amor. Releve algumas coisas. E aproveite esta semana para ficarem juntinhos e dar uma injeção de ânimo e paixão na sua relação.

Capricórnio ♑

De antemão, as palavras-chave são: sucesso e reconhecimento no trabalho. Essa semana você conseguirá retomar seu controle, cautela.

Acima de tudo, as energias não estão tão favoráveis para quem busca um novo emprego. Não aceite qualquer proposta por desespero, espere um pouco mais. 

Ainda não há um amor à vista para os solteiros. Foque mais em fazer amizades e se divertir.

Sobretudo, para os comprometidos:  é preciso que esteja mais presente na sua relação. Deixe de lado as preocupações e foque no seu amor. Bom momento para fazer uma surpresa e realizar os desejos da pessoa amada.

Aquário ♒

Em primeiro lugar, organize-se melhor no trabalho e se adapte às regras. O senso de Liberdade não cabe a todo momento.

Nesse sentido, aproveite para aprimorar as suas habilidades e ser mais confiante quando fizer entrevistas de trabalho.

Ao mesmo tempo, solteiros podem conhecer uma pessoa bem interessante que pode ter a ver com trabalho ou espiritualidade.

Simultaneamente, comprometidos, saiam da rotina, agite essa relação. Preste atenção se você está muito mais acelerado que o seu amor. Se estiver, dê uma segurada e vá no ritmo do outro. 

Peixes ♓

Antecipadamente, essa semana você se sentirá mais satisfeito no trabalho. E pode ter boas oportunidades para ganhar um extra.

Em primeiro lugar, para conseguir o emprego que deseja, você terá que se esforçar muito mais. A possibilidade de uma indicação, por isso faça contato com amigos e conhecidos.

Solteiros, evitem a ansiedade e pressa. Ou seja, olhe ao redor com calma, analise, escolha bem para quem quer dar uma oportunidade, assim você terá a chance de estar com alguém especial.

Ainda assim, se já está numa relação é o momento de se voltar totalmente ao seu amor. Então, ouça mais, e não queira decidir tudo por sua conta.

Por hoje é só gente linda! Que a semana de vocês seja maravilhosa!

Com amor, Simone ❤

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Faça agora mesmo uma consulta do Tarot e transforme a sua vida!


Olá, sou a consultora Simone e sinto uma imensa gratidão por você estar aqui! Precisa de esclarecimentos ou direcionamentos? Comigo você encontrará um sentido para acreditar na sua força e para modificar energeticamente sua vida!

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Clique aqui para uma consulta com a consultora Simone!

Rate this post

Estamos Online