Horóscopo do amor 2020 – Pelo consultor Evandro

horóscopo

Venho te trazer as previsões para o ano de 2020 que vem chegando, e com ele toda uma nova energia com tendência para o setor do amor e relacionamentos afetivo, para facilitar o entendimento e encontrar sua tendência para o próximo ano basta procurar o seu signo solar conforme o dia e mês que nasceu. 

Se você precisa de conselhos para sua vida, o Evandro pode te ajudar!

Horóscopo do amor 2020

Signo de Áries (21/3 – 20/4)

Namorando/Casado; o ano promete mais compromisso e firmeza para a relação dos arianos/as, e para quem está namorando grandes chances para casarem-se no decorrer do ano.

Separados/Solteiros; o ano está favorecendo encontrar a pessoa certa para firmar uma relação sólida para a vida, porém é preciso se organizar quanto ao tipo de pessoa que deseja ter ao seu lado para não entrar numa barca furada, não aceite qualquer pessoa, analise bem pois haverá várias opções.

Signo de Touro (21/4 – 21/5)

Namorando/Casado; as dúvidas estarão em alta na relação o que pode causar momentos tensos e de discussões acaloradas, você terá a tendência de ter um caso fora da relação devido à carência do parceiro/a, então preste muita atenção e resolva colocando os pingos nos Is logo no começo do ano, não tenha medo de lavar a roupa suja!

Separados/Solteiros; o ano é favorável para aparecerem pessoas que já tem compromisso com outra pessoa, ou seja, casados, então não fique na dúvida e dá um passa fora em que já tem alguém, as vezes a tentação é grande, e muitas pessoas têm um papo com vicente, não leve-se por palavras, e convença-se sim por atos, mas também haverá pelo seu caminho pessoas livres, estas tendem a ser menos atraentes porém são as mais propicias a te levar a um relacionamento de sucesso.

Signo de Gêmeos (22/5 – 21/6)

Namorando/Casado; muita ação e movimento para a relação, viagens, passeios e até a compra um veículo novo para o casal curtir mais a vida, o êxito e o triunfo da relação podem despertar a inveja alheia, então bora buscar proteção espiritual para evitar o desgaste da relação que vai super bem em 2020, para quem quer ter filho é o ano certo!

Separados/Solteiros; este é o ano para parar de pensar na morte da bezerra e sair da solidão, a vontade de sair da rotina será forte e isto te levará a conhecer novas pessoas em sua vida social e dentre elas haverá oportunidade de firmar um relacionamento amoroso, 2020 é o ano para agir mais e pensar menos, deixar o passado lá no passado e focar nas pessoas que aparecem no presente.

Signo de Câncer (21/6 – 23/7)

Namorando/Casado; o ano de 2020 promete altos e baixos na relação, mudanças rápidas acontecerão, é preciso ter atenção, pois podem ser mudanças para melhor ou para separação, tudo aquilo que um fizeram um para o outro nos últimos meses e anos será colocado a prova e muita coisa será jogada na cara, cuidado com o ego e use esta energia de mudança para renovar a relação.

Separados/Solteiros; o ano é de mudança rápida da situação de estar só e passar a estar com alguém, o que parece bom no começo pode ser difícil encaixar com a sua rotina solitária de anos, então tenha flexilidade para aceitar o outro em sua vida, alguém do passado pode voltar a querer algo contigo, se valer a pena porque não tentar, afinal as pessoas mudam, mas tenha certeza que a pessoa mudou para não cair numa fria! Tende a terminar o ano diferente do que começou e sendo o primeiro semestre tudo muito rápido em sua vida amorosa.

Signo de Leão (24/7 – 23/8)

Namorando/Casado; o ano terá lento no amor, embora maduros e conscientes dos sentimentos de um pelo outro tendem a se isolarem dentro da própria relação, onde um deixa de dar atenção ao outro quer que fazer coisas mais solitária, tome cuidado pois isto pode te levar para longe do seu amor, é bom sim darmos um tempo para gente, porém cuidado para não exagerar.

Separados/Solteiros; o palco de sua atenção em 2020 é a si mesma/o, não terá muito interessem relacionar-se com outra pessoa no próximo ano, também nem apareceram assim muitas pessoas que realmente te desperte a atenção,  é o ano para cuidar de suas feridas emocionais, dar um pouco mais de atenção ao seu corpo e a sua mente, prática de meditação e retiros espirituais serão muito bem-vindo em 2020 como forme de prepara-se para a hora certa.

Signo de Virgem (24/08 – 23/09)

Namorando/Casado; a hora é agora, o ano tende a ser muito bom para a sua relação amorosa, porém na sua percepção passará muito rápido e deixará saudades quando este ano acabar, haverão processos de mudanças positivas para ti no relacionamento, se está namorando ou noiva pode acabar o ano casada/o.

Separados/Solteiros; adeus solidão em 2020 é a tônica do seu signo, porém a rotativada de parceiros/as será alta no ano, só ficará firme contigo quem realmente estiver em sintonia com as suas expectativas de vida e projetos futuros.

Signo de Libra (24/09 – 23/10)

Namorando/Casado; a sua vontade sexual estará a todo vapor em 2020, o seu parceiro/a vai ter que ter muita disposição, pois a inovação na cama e na rotina social vai ter que ser do seu jeito e do seu gosto, cuidado para não forçar demais o outro/a, a sua vontade.

Separados/Solteiros; a sua preocupação em 2020 não será a aliança de prata ou ouro, mas sim a camisinha de Vênus, a sua vontade é de ficar e ter noites bem quente, pode até repetir a pessoa em próximas noites, mas vai querer liberdade para amar sexualmente quer deseja, lembre-se de que segurança sempre em primeiro lugar.

Signo de Escorpião (24/10 – 22/11)

Namorando/Casado; tudo parado e estagnado você tende a estar no amor em 2020, sentirá que sacrifica-se e doa-se ao próximo e não vê resultado nesta situação, momento que nada você pode fazer a não ser usar a boca e dizer como sente-se ao parceiro/a, pois só quando a outra parte tomar parte da situação é que você saberá o que acontecerá.

Separados/Solteiros; o ano é bem-parado no amor, nada de novos relacionamentos, e me desculpe mas a culta é sua, isso mesmo, então amiga/o pare de lamentar o passado, livre-se das amarras de ligações emocionais e energéticas de relacionamentos fracassados, tudo isso só te deixar preso/a e impede que conheça novas pessoas, saia de casa, conheça novos lugares, mexa-se caso queira sair desta solidão e deste vale de lágrimas, seu travesseiro já não aguenta mais suas lágrimas.

Signo de Sagitário (23/11 – 21/12)

Namorando/Casado; você tende a estar muito frágil e triste em relação a sua relação amorosa, se você não procurar eliminar as coisas que estão matando esta relação pode terminar o ano sozinha, lembre-se que antes de jogarmos algo fora é preciso tentar concertar e isto começa consigo mesma/o.

Separados/Solteiros; a tristeza dentro da sua solidão tende a ser tão grande que pode te levar para um quadro depressivo, crianção de crenças limitantes que te fazem ser achar feia e que ninguém te deseja, então é momento de sorrir, mudar o visual, se for necessário busque ajuda profissional para sair desta energia triste que pode invadir seu coração em 2020, o suicídio não resolve problemas e nem se isolar de todos, vá viver a vida, há mais gente no mundo como você, encontre sua tampa, afinal até caixão tem tampa e tenho certeza que se for procurar vai encontrar, mas deixe as redes sociais de lado, vai ver gente de verdade.

Signo de Capricórnio (22/12 – 20/01)

Namorando/Casado; o ano é de cura para os seus sentimentos, todas aquelas coisas que o seu par fez em anos anteriores que te deixaram triste agora é hora de curar-se, seja por uma prece, uma terapia holística ou algo que te faça perdoar e parar de remoer, só assim conseguir ter o equilíbrio necessário para uma vida mais feliz e vindoura no seu relacionamento, bom senso é a o seu lema em 2020,

Separados/Solteiros; a hora é agora, o remédio estará a sua disposição (seja físico, abstrato ou espiritual), tome-o com alegria, encontra o seu ponto de equilíbrio, e estando renovada/o vá em busca do seu novo amor que está te esperando, mas não baterá na porta de sua casa, e sim encontrará vivendo, alguém do seu meio profissional ou correlato tende ser o seu par ideal.

Signo de Aquário (21/01 – 19/02)

Namorando/Casado; a tentação de trair em 2020 será grande para ti, então tome tento, e se for para ficar com outra pessoa é melhor terminar o seu relacionamento atual, converta todo este desejo em fantasias com o seu par e poderá ter noites bem quentes no amor.

Separados/Solteiros; o ano de 2020 lhe trará muitas opções para o amor e para o sexo, porém tome cuidado, pois tende a atrair para sua vida muitos lobos em pele de ovelha, quem vê cara não vê coração, a barriga é sua e daí carregar uma criança pelo resto da vida sozinha pode não ser uma boa opção, então segurança em primeiro lugar e não cai na conversa de pessoas casadas.

Signo de Peixes (20/02 – 20/03)

Namorando/Casado; as estruturas da sua relação amorosa tendem a estar fragilizadas em 2020, por isso é preciso abrir a mente e fortalecer estas estruturas, pois se deixar ruir não terá mais concerto e será cada um para um lado da vida. Mas se você tentar de tudo e mesmo assim a relação terminar lembre-se que é vontade de Deus e que ter trará no futuro alguém melhor.

Separados/Solteiros; estará frágil para conseguir se entender com alguém no amor, até as relações sexuais não lhe serão atrativas para 2020, é momento de buscar ajuda profissional para curar suas fragilidades emocionais, pois não adianta ter abundância de gente passando por sua vida se você não dá conta de lidar com a outra pessoa e logo já briga, discute, bloqueia e manda embora, momento de reparar-se! 

Luz e Paz

Peça mais conselhos para o Evandro

Tarólogo e terapeuta holístico, o Evandro é um dos consultores mais participativos na iQuilibrio, disponibilizando sempre previsões e orientações para melhorar o seu bem-estar. Dá para perceber o quanto ele se importa com a melhor orientação para seus consulentes! Quer conselhos personalizados para sua vida? O Evandro está disponível pra te ajudar! É só clicar aqui para falar com ele.

Peça conselhos para o Evandro AGORA MESMO!

Avalie esse post!