Início Astrologia Eclipses 2024, O que esperar? Por manu Koetz

Eclipses 2024, O que esperar? Por manu Koetz

0
725

Movimentos importantes a caminho!

Índice do Conteúdo

Sabemos que o ano ainda não acabou, mas após uma temporada inspiradora de eclipses, já estamos de mirando no futuro. E para que possamos nos preparar adequadamente para o próximo ano, decidimos olhar para 2024 e entender o que uma nova temporada de Eclipses reserva para nós.

 

Compreendendo os Eclipses

Antes de mais nada, é importante entendermos que os Eclipses são fenômenos que ocorrem quando Sol, Terra e Lua se alinham de maneira específica e se aproximam dos nodos lunares, temos então o que chamamos de Eclipse Solar ou Lunar. Os Nodos, desempenham um papel crucial na ocorrência dos eclipses, porque são pontos imaginários no espaço onde a órbita da Lua cruza a eclíptica do Sol. O que significa que quando os luminares chegarem nesse ponto simultaneamente é quando ocorrerão os Eclipses.

Eclipse Solar e Eclipse Lunar🌗

O Eclipse Solar, ocorre na Lua Nova, quando esta se posiciona entre a Terra e o Sol, obscurecendo temporariamente a luz do Sol. Astrologicamente, um Eclipse Solar é visto como um potente catalisador para mudanças.

Ele é frequentemente associado a novos capítulos na vida, novos projetos, ou um empurrão para uma nova direção. É um momento importante para reflexão interna e avaliação do que precisa ser liberado ou renovado em nossas vidas. Especialmente porque pode trazer frequentemente à tona situações ou emoções que estavam escondidas, forçando-nos a enfrentar questões não resolvidas e a tomar decisões significativas. 

Além dele, temos também o Eclipse Lunar, que ocorre durante a lua cheia, quando a Terra se coloca entre o Sol e a Lua, projetando uma sombra sobre a última. Este é visto como um momento de culminação e revelação, traz à tona emoções e situações que podem ter sido reprimidas ou ignoradas.

Frequentemente associado a conclusões, encerramentos e a realização de processos emocionais, fala sobre liberação emocional. Nesse eclipse, somos encorajados a deixar para trás o que não serve mais e a abraçar uma nova compreensão de nossas necessidades e desejos.

É a hora de encerrar ciclos e preparar-se para novos começos, refletindo sobre nossas relações, objetivos e o caminho que desejamos seguir.

Confira as influencias no seu signo!

Eclipses de 2024💹

Em 2024, testemunharemos uma série de eclipses, cada um com seu significado único. Esses eventos astrológicos são oportunidades para introspecção e mudança. É importante destacar que cada eclipse ressoa de maneira única, a medida que transitam pelo mapa natal individual.

Para entender completamente o impacto destes eclipses em sua vida, uma consulta astrológica com um especialista é recomendada. Já que oferecerá insights personalizados sobre como esses eventos cósmicos interagem com o seu mapa natal e como melhor navegar pelas energias em jogo.

Mas para que você possa já ter uma ideia do que nos aguarda no próximo ano, elaboramos um resumo de quando presenciaremos esses fenômenos no próximo ano e o que exatamente podemos esperar destes ciclos.

Eclipse Lunar (Penumbral) em 25 de Março – Signo de Libra 5º

Libra é um signo que nos fala sobre deparar-se com o outro. Pede o equilíbrio de pólos opostos, nos convida a harmonizar. Desta forma, esse Eclipse nos desafiará a olhar para nossas relações de perto.

Representa um momento de avaliação sobre como mantemos a harmonia e justiça em nossos relacionamentos. Este eclipse pode trazer mudanças significativas nas parcerias, incentivando-nos a buscar um equilíbrio mais justo entre dar e receber. Com Vênus conjunta a Saturno em Peixes, será que estamos sabendo impor nossos limites?

Observe em que casa do seu Mapa Natal está caindo 5º de Libra, que planetas estão localizados. É esse setor de sua vida que será ativado nesse trânsito.

Eclipse Solar Total em 8 de Abril – Áries 19º

Áries é conhecido por sua energia impulsiva, autoafirmativa e assertiva. Fala sobre individualidade, independência, defender a si. Neste Eclipse, teremos Vênus, Sol, Lua e Mercúrio posicionados nesse signo. Ou seja, ou afirmamos quem somos ou afirmamos quem somos, não há outra alternativa! 

Podemos esperar por um período onde somos encorajados a tomar a iniciativa e a agir corajosamente em direção aos nossos objetivos e desejos pessoais. Este é um momento que fala do olhar para si, fazer por si, tomar para si, será um momento poderoso para novos começos. 

Observe em que casa do seu Mapa Natal está caindo 19º de Áries, que planetas estão localizados. É esse setor de sua vida que será ativado nesse trânsito.

Eclipse Lunar Parcial em 17 de Setembro – Peixes 25º

Sabemos que quando Peixes está em jogo, logo pensamos em empatia, sensibilidade, conexão espiritual. Mas este Eclipse ativa o eixo Virgem-Peixes. Deste modo, as questões relacionadas a saúde e ao trabalho podem ser enfatizadas ao longo deste trânsito. Além disso, é possível que algumas ilusões que vínhamos nutrindo se desfaçam e que alguns segredos sejam revelados.

Observe em que casa do seu Mapa Natal está caindo 25º de Peixes, que planetas estão localizados. É esse setor de sua vida que será ativado nesse trânsito.

Eclipse Solar Anular em 2 de Outubro – Libra 10º

E por fim, teremos o último eclipse retornando para Libra, e novamente vamos olhar para a dinâmica de nossas relações e a busca pela harmonia. Podemos esperar para esse período algumas situações inesperadas ou questões do passado que não foram resolvidas ressurgindo, sobretudo no que se refere aos limites que não estamos sabendo lidar. Este será um período onde o diálogo será uma ferramenta importante.

Observe em que casa do seu Mapa Natal está caindo 10º de Libra, que planetas estão localizados. É esse setor de sua vida que será ativado nesse trânsito.

O mapa do céu é um presente que recebemos, compreendê-lo é uma oportunidade preciosa que temos para preparar-nos para o que vem pela frente.

Enfim, para ter uma análise completa não esqueça de conferir nosso atendimento personalizado!

Tire suas dúvidas aqui e agora!


Após 20 anos de experiência como executiva de marketing em empresas multinacionais, Manu Koetz percebeu que as atividades que vinha desempenhando não estavam alinhadas com aquilo que era fundamental para ela. No entanto, ela não sabia ao certo o que realmente era essencial.

Foi necessário fazer uma pausa e refletir sobre sua trajetória. E foi olhando para o céu que encontrou a orientação que buscava. Ao observar a conjunção de Plutão com o Sol em seu mapa, tomou consciência de que ambientes superficiais eram limitantes demais para ela. Percebeu que é na profundidade e no oculto que seus maiores talentos são revelados.

Ainda não é possível determinar se Manu encontrou a Astrologia ou se foi a Astrologia que a encontrou. No entanto, o que ela sabe é que, desde que começou a observar o céu, tornou-se impossível não se ver mais. Hoje, ela compreende que todos nós somos feitos da mesma matéria.


Esperamos que os trânsitos astrológicos tragam boas vindas de alegria e força nesta nova semana. E para ter um maior aprofundamento nas mensagens, consulte o mapa astrológico aqui no blog❤️

Saiba as previsões de acontecimentos a partir das influencias do Céu no seu nascimento! Faça seu mapa de trânsitos astrológicos

Rate this post

Estamos Online