Início Astrologia 21 de Março – O Ano Novo na Astrologia em 2018: Pelo...

21 de Março – O Ano Novo na Astrologia em 2018: Pelo Consultor Evandro

Ano Novo Astrológico

Um pouco sobre o consultor Evandro

Índice do Conteúdo

O consultor Evandro é Tarólogo e Terapeuta Holístico oficialmente desde 2012, porém dedica-se a estudar e praticar os oráculos desde 1999.

Em seus atendimentos ele orienta os consulentes para melhores caminhos em suas vidas, repletos de Luz e felicidade. Esse direcionamento de energias acontece por meio da captação da energia cósmica e seu redirecionamento para o fluxo do que beneficia o alcance do objetivo.

Especialista em Tarot, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Quântica, seus atendimentos são assertivos e acima de tudo esclarecedores.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação do Tarólogo Evandro FALE AGORA

Ano Novo de Novo?

Como dizem: o ano começa depois do carnaval, e não é que é verdade? Até o ano 44 Antes de Cristo – ou Antes da Era Comum -, o ano começava em março no signo de Áries. Porém o imperador romano Júlio César realizou uma mudança no calendário e o ano passou a começar em Janeiro, por isso o nosso calendário chama-se Juliano.

Os romanos basicamente mandavam no Oriente Médio e Europa. Isto é para se ter uma ideia de o quanto a astrologia é antiga, todavia a astrologia mantém até hoje o ano novo começando em 21 de março, iniciando assim o primeiro dia do signo de Áries.

Pela astrologia teremos no dia 21 de março de 2018 o ano novo astrológico entrando no signo de Áries e sob a regência do Planeta Júpiter, trazendo um ano de crescimento, desenvolvimento e expansão, tanto física quanto consensial e espiritual, e como sei que vocês adoram um ritual vou ensinar algo simples e muito útil para todos.

Ritual para Ano Novo Astrológico

Material: 1 prato novo de qualquer cor, 1 vela marrom, 1 cristal de Quartzo Branco, água mineral e 1 copo de vidro.

Modo de realização: Às 6 horas da manhã – horário de Brasília, DF -, coloque dentro do prato a vela marrom, o copo com água mineral e jogue o cristal dentro do copo com a água.

Acenda a vela e repita por três vezes o seguinte encantamento:

Feliz Ano Novo Júpiter, seja bem vindo em minha vida, peço que com vossas energias planetárias programe este cristal para trazer a minha vida expansão, proteção e boa sorte, que assim seja, que assim se faça, muito obrigado, muito obrigado, muito obrigado, 12 12 12, Metraton Pilar de Luz, Kodoshi,Kodoshi,Kodoshi Adonai Tsebayoth.”

Tradução: Kodoshi, Kodoshi, Kodoshi Adonai Tsebayoth – Santo, Santo, Santo, é o Senhor Deus, Soberano do Universo.

Após a vela terminar de queimar jogue os restos no lixo, o copo e o prato pode usar em sua casa ou guardar para futuros rituais, e o cristal programado com as energias de Júpiter deve levá-lo sempre contigo, o que te ensino é uma técnica que remonta os tempos da Atlântida e pode ser feita todos os anos conforme o planeta regente.

 Consultor Evandro.

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Evandro

Rate this post

Estamos Online