Início Previsões 2022 Runas 2022 – Saiba quais são as previsões das runas para 2022

Runas 2022 – Saiba quais são as previsões das runas para 2022

Runas 2022

Neste post vamos falar sobre as runas 2022. A curiosidade sobre o que o ano que vem nos reserva, nos últimos meses de 2021, pode começar a surgir. Afinal, foram dias complicados os que passaram nesse último ano. Alguns viveram grandes felicidades, outros grandes tristezas e os que sobraram viveram uma mistura dos dois lados.

Dom Guerino, especialista no meio esotérico, fez um jogo de runas para saber quais delas representam o próximo ano. 

Runas 2022 – Mitologia Nórdica

Índice do Conteúdo

As runas são oráculos jurídicos encontrados em vários lugares da Europa. Estão muito relacionadas com a mitologia nórdica. O mito do sobre o surgimento desse oráculo conta que as runas foram relevadas por Odin por meio de um sacrifício na árvore sagrada Yggdrasil. Os deuses nórdicos reconheceram o esforço e enviaram a sabedoria rúnica para Odin.

Runas 2022

A tiragem mostrou as seguintes runas:  Isa, Eihwaz e Nauthiz. Para 2022, essas runas revelam um período tenso, intenso mas transformador. Dom Guerino explica mais profundamente para vocês, seres de luz, o significado por trás delas. Veja: 

Runa Isa – Runas 2022

A primeira runa posicionada foi a ISA.  A recomendação por trás dela é sermos firmes mas  ao mesmo tempo, flexíveis – como uma “vara de bambu”. Precisamos nos direcionar aos nossos objetivos de preservação  e simultaneamente, buscar mudança. 

A runa Isa une o céu e a terra, é a junção de onde se direciona e de onde está enraizada. A energia que fica no meio disso é como a dureza do gelo. Ou seja, protege, preserva e resiste, mas se permite mudar. 

Sem radicalismos e autoritarismos, mudamos a forma ao mesmo tempo em que nos adaptamos às mudanças. Fazemos isso unindo o que tem de bom e já existe. A runa ISA revela que em 2022 existem coisas que precisam ser mantidas, como nossa essência, porém a mudança em outros campos é inevitável.  

Por exemplo, na política.  O ano que vem é ano de eleição, só a preservação da democracia nos garante a diversidade harmônica.  Na maioria dos casos não seria ideal fazer uso da força no rigor da lei para a manutenção da paz, mas nos dias de hoje se faz necessário.

Runa Eihwaz – Runas 2022

A segunda runa do jogo foi a EIHWAZ. Ela não possui uma posição invertida, indica a própria força da renovação. A perseverança, persistência  e coragem nos riscos assumidos  para alcançar nossos objetivos individuais ou coletivos. 

Novamente usando a política como exemplo, somos todos eleitores e não somente pecas dentro do sistema de candidatos. Somos eleitores com perspectivas e esperanças próprias. Segunda sugestão da runa EIHWAZ, através de nossas escolhas e credenciamento  devemos ser  muito criteriosos na hora do voto. 

Precisamos entrar em consciência que esse poder é investido em nós. As escolhas que faremos no momento da votação, em todos os níveis, farão parte de nossa vida e convívio durante o período do mandato. 2022 será um ano bem mais consciente, apesar de agitado e competitivo . 

Runa Nauthiz – Runas 2022

Finalmente, a última runa  foi a NAUTHIZ. Ela aponta a força do nosso inconsciente pessoal e coletivo  influenciável,  mas sob nossa “propriedade” e controle, sempre.

Em 2022, teremos o início de um período de conscientização. Isso não somente levando em conta nossas vontades mas sim outras duas percepções: a do próximo  e a coletiva. A runa indica que será nesse momento onde todos vão colocar a mão na consciência para responder o que é melhor para os mais pobres , que são maioria no nosso país. 

Todos deveram escolher entra uma pessoa com visão contaminada por discurso de ódio e falsa liberdade, que incentiva discriminação ou alguém com uma percepção real do que é mais emergente , urgente e “social”. 

O escolhido deve ter o devido filtro do que possa ser  ou representar ideologias , populismo ou um projeto social e não mais dicotomias estimuladas, do tipo “direita versus esquerda”. A runa NAUTHIZ  nos faz lembrar que, em 2022 ou em qualquer ano de nossas vidas, estamos todos no mesmo barco.  

Jogas das 3 runas

Na iQuilibrio, além das runas 2022, você pode jogar runas online. O jogo Runas de Odin pode te ajudar a encontrar respostas mais rápidas para questões que precisam de ajuda. Ideal para aqueles que tem vontade de conhecer mais sobre esse oráculo mas no momento, não conseguem realizar uma consulta. 


Mais sobre Dom Guerino

O especialista Dom Guerino trabalha com esoterismo há mais de 25 anos. Possui um vasto conhecimento sobre os oráculos que trabalha. Além de runas, ele também atende com: interpretação de sonhos, tarot, simpatias, rituais e baralho ciagno. Para uma consulta, confira a página do Dom Guerino.

Rate this post

Estamos Online