Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo semanal 01 a 07 de janeiro de 2023! 💙

Horóscopo semanal 01 a 07 de janeiro de 2023! 💙

0
1076
Horóscopo semanal

Olá! Sou a Consultora Simone e atendo na iQuilibrio há 6 anos. Muitos já me conhecem por meio das Consultas online! Trarei para vocês, meus amores, as previsões do Horóscopo semanal de 01 a 07 de janeiro de 2023! 

Aproveite bem esse conhecimento para te ajudar a potencializar aquilo que é favorável e amenizar ou evitar acontecimentos desfavoráveis.

Horóscopo semanal

Índice do Conteúdo

Principais Trânsitos Astrológicos da semana – 01 a 07 de janeiro de 2023

  • 01/01 Vênus conjunção com Plutão
  • 02/02 Vênus em Aquário
  • 02/01 Mercúrio Sextil com Netuno
  • 06/01 Lua Cheia em Câncer às 20:07
  • 07/01 Sol conjunção com Mercúrio

Saiba como se preparar para esta semana com base nas energias que estão por vir

Iniciamos um ano novinho em folha! Bom saber quais energias estão presentes essa semana não é mesmo? Vamos lá então.

Netuno e Plutão permanecem retrógrados todo o mês. Marte volta ao movimento direto dia 12 e Urano dia 22. Fiquem atentas às próximas previsões. 

A Lua Cheia em Câncer pode deixar mais aparente o que você tem evitado encarar de frente e te fará refletir mais profundamente sobre quaisquer questões reprimidas que desafiem sua segurança emocional. Te convida a defender suas necessidades, seu conforto e sua segurança.

Vênus em Aquário é imprevisível. A energia será sobre abraçar a inovação, experimentar e sair de sua zona de conforto

As energias da semana são ótimas para relaxar, criatividade, comunicação e atividades espirituais. 

Dica: Você pode receber informações espirituais por meio de sonhos, meditação, seu guia espiritual ou encontros casuais.

Atenção! As previsões neste artigo são gerais, ou seja, para todas as pessoas do mesmo signo. Para saber como os Trânsitos Astrológicos afetam a sua vida particularmente, faço seu Mapa de Trânsitos Astrológicos para o período de 12 meses. Clique no link abaixo e encomende o seu! E veja os outros produtos que disponibilizo aqui na iQui

Seu Mapa Astral está aqui!

Gratidão a Deus

Horóscopo semanal para o Amor 💗

Os trânsitos de Vênus na semana aumentam drasticamente sua necessidade de amor e carinho. Você quer experimentar o companheirismo em um nível mais profundo e intenso. 

Isso pode levar a problemas se você for solteira, mas também pode atrapalhar um relacionamento saudável se você jogar suas cartas da maneira errada. Cuidado com possessividade e ciúmes. 

Você tem nessa semana maior poder para atrair amigos e amantes. 

Horóscopo semanal para Carreira e finanças 💰

A comunicação estará mais focada, ágil, curiosa e objetiva. Você pode ter vários compromissos, reuniões, e-mails e mensagens para ler. É preciso processar todas as informações para tomar boas decisões. 

Ótima semana para comprar, vender, negociar, conhecer pessoas e compartilhar seus planos e ideias.

Horóscopo semanal para cada signo 

Mas como tudo isso afeta o meu signo, Simone?

Horóscopo semanal para Áries ♈

Seu foco será harmonizar assuntos familiares junto com questões profissionais, até mesmo disputas de poder em ambas áreas. Atentar para padrões tóxicos seus e dos demais trará paz e alívio.

Horóscopo semanal para Touro ♉

As palavras carregam peso e uma mudança é necessária quando se trata de seu processo mental.  Reconsiderar como você pensa e fala consigo mesmo resultará em avanços.

Horóscopo semanal para Gêmeos ♊

As questões financeiras surgem sob esta lunação. Dedicar tempo com seu orçamento e para resolver questões financeiras é um uso maravilhoso dessa energia astral.

Horóscopo semanal para Câncer ♋

Relacionamentos de todos os tipos estão no centro das atenções, incluindo aquele com você mesma. Quem merece seu tempo e energia? 

Horóscopo semanal para Leão ♌

Desacelera e relaxa. Se liberte de padrões que te desfavoreça e permita que seu subconsciente possa liberar ótimas informações

O destino tem algo grandioso para você e nós vamos te ajudar a descobrir!

Horóscopo semanal para Virgem ♍

Você pode ter um grande evento social ou reunião chegando que te cause estresse. Problemas não resolvidos com amigos ou até mesmo com seus filhos podem chegar ao ápice.

Horóscopo semanal para Libra ♎

Não se preocupe tanto com a opinião dos outros. Seja uma  versão melhor de si mama e embase essas mudanças nas suas reflexões.

Horóscopo semanal para Escorpião ♏

Esta lua cheia em Câncer lembra que se colocar no lugar dos outros sempre traz insights. Reservar um tempo para aprender e absorver informações levará a avanços mentais.

Horóscopo semanal para Sagitário ♐

Você pode ter que confrontar alguma dor do passado e resolver situações com seu par. Procure alguma terapia que te traga relaxamento e cura mental.

Horóscopo semanal para Capricórnio ♑

Você poderá ter suas necessidades atendidas e restabelecer um equilíbrio saudável entre seus familiares, amigos e na vida afetiva.

Horóscopo semanal para Aquário ♒

Agora é um momento potente e poderoso para largar um mau hábito. Não será fácil, mas a recompensa virá rapidamente.

Horóscopo semanal para Peixes ♓

Passe algum tempo reacendendo sua alegria e admiração infantis. Esta lua cheia em Câncer ativa sua criatividade, hobbies, diversão, fertilidade, sexo e romance.

Por hoje é só gente linda! Que a semana de vocês seja maravilhosa!

Com amor, Simone ❤

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Faça agora mesmo uma consulta do Tarot e transforme a sua vida!


Olá, sou a consultora Simone e sinto uma imensa gratidão por você estar aqui! Precisa de esclarecimentos ou direcionamentos? Comigo você encontrará um sentido para acreditar na sua força e para modificar energeticamente sua vida!

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Clique aqui para uma consulta com a consultora Simone!

Rate this post

Estamos Online