Início Previsões 2022 As cores de 2022 para o Ano Novo – Saiba que cor...

As cores de 2022 para o Ano Novo – Saiba que cor usar no seu ano novo!

Cores 2022

Cores 2022

cores 2022

Estamos há quase três meses do final de 2021 e muitos já estão pensando na cor da roupa para celebrar a passagem de ano. Isso porque cada cor possui uma vibração energética diferente uma da outra e a escolha do que você usará no réveillon representa aquilo que você deseja atrair para si no ano que está por vir. 

Há quem acredite que essa influência realmente acontece, como a lei da atração. Veja o que cada cor significa e o que ela representa no ano novo 2022.

Cores 2022 – significado das cores

Índice do Conteúdo

Branco 

É muito comum vermos as roupas brancas imperarem na hora dessa escolha, porque ela  simboliza harmonia, paz e pureza. Além disso, possui uma alta vibração positiva e combina mais facilmente com outras tonalidades e acessórios.

Preto – cores 2022

A cor preta é pouco considerada para compor o visual de réveillon. Há crenças de que ela pode atrair energias negativas. Porém, outros também acreditam que essa cor auxilia você a atrair mais independência, dignidade e poder de decisão.

Verde 

A cor verde representa fertilidade, esperança e  saúde física. Roupas dessa cor são perfeitas para quem deseja engravidar em 2022, cuidar de si, manter melhor a saúde física e levar um ano com mais positividade.

Azul – cores 2022

Para quem deseja um 2022 regido por muita sabedoria e tomada de decisões inteligentes, apostar na cor azul é uma ótima escolha – principalmente, para quem deseja equilíbrio da saúde mental. Roupas azuis também podem atrair lealdade, confiança e tranquilidade.

Rosa

O sonho de um amor verdadeiro, romântico e leve pode ser realizado com um visual rosa no réveillon.

Laranja – cores 2022

A cor laranja é uma mistura do vermelho com o amarelo. Ou seja, é uma cor quente e estimulante. Por sinal, muito utilizada no tratamento de depressão. Então, roupas dessa cor vão trazer para você um 2022 com um aumento da autoestima, da disposição e será um ótimo incentivo ao intelecto.

Amarelo

Para o fim das dificuldades financeiras, a opção mais certa são roupas amarelas ou douradas. Elas atraem riqueza material e espiritual. Representam prosperidade financeira.

Vermelho – cores 2022

Quem deseja um 2022 com intensidade, sensualidade e paixão deve apostar em roupas vermelhas. Muitas mulheres gostam de usar essa cor na calcinha.

 Você pode pensar em um visual monocromático unindo algumas cores com a utilização de acessórios, calçados e bolsas. Com todas essas cores apresentadas, reflita como foi o seu ano de 2021 e o que você deseja atrair e viver em 2022. 


Conheça mais sobre o Consultor Eduardo Garcia

Meu nome é Eduardo Garcia, sou tarólogo profissional há mais de 7 anos. Comecei minha jornada esotérica bem cedo, aos 13 anos.

Posso te ajudar a encontrar sua paz interior através de aconselhamentos poderosos do Tarot. Vai ser um prazer te atender!

Fale com o consultor Eduardo Garcia e receba orientações para transformar sua vida!

Rate this post

Estamos Online