Início Previsões 2021 Descubra seu ano pessoal 2021! – Pelo Consultor Bruno Diego

Descubra seu ano pessoal 2021! – Pelo Consultor Bruno Diego

Índice

Índice do Conteúdo

ANO PESSOAL DE 2021

 

O ano de 2021 estará sendo regido pelo número 5 (2+0+2+1=5). Precisamos, no entanto, compreender, que, por ser um número que trará o Ano Universal, cada pessoa irá senti-lo de determinada maneira. Nesse artigo, você irá ter acesso às previsões para o seu Ano Pessoal para 2021, e tudo que irá reger sua vida profissional e afetiva.

Fazemos a análise do Ano Pessoal somando:

seu dia + mês de nascimento + número 5 (número do Ano Universal – 2021).

Essa regência é válida para o ano todo, ou seja, de janeiro a dezembro.

Para melhor compreensão, faremos um exemplo. Caso você faça aniversário no dia 11/04, você irá fazer a regência do seu ano pessoal da seguinte forma:

1+1+0+4+5 = 11

1+1 = 2

Essa pessoa estará no Ano Pessoal 2 em 2021.

Note que você precisa reduzir sempre a soma até chegar em um único dígito de 1 a 9, sendo assim, se a soma der 19, você deve reduzir ao máximo, por exemplo 1+9 = 10  1+0 = 1.

Você já sabe como será seu ano de 2021? Faça sua previsão AQUI!

Significado do ano pessoal em 2021

ANO PESSOAL 1 EM 2021

Vida profissional: Ano de transformações e renovações. Muitas possibilidades de mudança e de novas experiências. Diante disso, se você já estiver trabalhando, será convidado a ter novas perspectivas acerca daquilo que você já está vivendo hoje. Se estiver em busca de se colocar no mercado de trabalho, poderá começar uma nova jornada profissional, ou até mesmo descobrir novas formas de trabalhar.

Vida afetiva: Estará se sentindo com vontade de mudanças nesse ano pessoal. Caso já esteja vivendo um relacionamento, estará com uma energia de muita renovação ao lado do seu par.

Caso não esteja se relacionando, existe uma tendência forte de você ficar muito indeciso para entrar num compromisso. Seu foco estará mais em seus projetos pessoais, profissionais e estará mais focado em busca da sua própria liberdade.

ANO PESSOAL 2 EM 2021

Vida profissional: estará em pleno vapor, sentindo muita necessidade de movimento nas relações comerciais, contratuais ou financeiras, sendo assim, possíveis crises, serão pontos de força para impulsionar para mudanças. Caso perceba que sua vida profissional está estagnada, aproveite o momento para estudar mais, aproveitando, inclusive, a rede de internet para se aprimorar em cursos que poderão impulsionar sua carreira.

Vida afetiva: caso esteja em um relacionamento, haverá a necessidade de mudanças para que você possa renovar a relação. Caso não esteja se relacionando, um lado seu preferirá companhia e o outro, a liberdade. Opte por relações que irão te impulsionar para novas experiências, fora da sua zona de conforto.

ANO PESSOAL 3 EM 2021

Vida profissional: estará em pleno vapor para atrair inovações e expansões para a sua vida profissional. Aproveite o momento para estar em harmonia com mais pessoas, ampliando sua rede de contatos e melhorando suas habilidades de trabalhar em conjuntos.

Vida afetiva: 2021 promete muito romance, muito fogo e muita paixão, sendo assim, sua vida afetiva tende a pegar fogo, tanto se você já te um uma pessoa ao seu lado, quanto se você está em busca de um novo amor.

ANO PESSOAL 4 EM 2021

Vida profissional: se programe sobre todos os seus projetos e ideias para que você possa ter mais segurança e estabilidades, que serão fundamentais para que você possa alcançar os seus objetivos. Caso esteja trabalhando, novos projetos se apresentarão, sendo assim, opte pelo trabalho em equipe que irá trazer uma expansão ainda maior para sua vida financeira. Se estiver em busca de novas oportunidades, abra sua mente para que possa fazer mudanças significativas em sua vida, para que, ao voltar ao mercado de trabalho, possa estar preparado para agir de modo diferente, para ter resultados diferentes.

Vida afetiva: se estiver se relacionando mudanças trarão um novo gás para o casal (inclusive podendo ser mudança de residência, localização ou até mesmo a vontade de ter novas experiências). Caso esteja em busca de uma nova relação, pode haver dúvidas em se manter sozinho ou se colocar numa relação mais efetiva.

ANO PESSOAL 5 EM 2021

Vida profissional: esse tende a ser um ano extremamente significativo em sua história, uma vez que seu ano pessoal será regido pelo mesmo número do Ano Universal. Saiba esperar por coisas incríveis e se abra para o novo, que será de extrema importância para o que virá de melhor em sua vida.

Vida afetiva: momento de completa mudança em sua vida afetiva, onde haverá um grande desejo de mais liberdade na vida a dois. O importante para manter a relação, será buscar mais incentivos e meios inovadores para passar pelos desafios desse período, propondo novas experiências para que possam ter novos estímulos a dois. Caso esteja em busca de um novo amor, ano favorável para encontros e relacionamentos.

Você já sabe como será seu ano de 2021? Faça sua previsão AQUI!

ANO PESSOAL 6 EM 2021

Vida profissional: um ano que imprevistos, surpresas e novidades estarão em destaque em sua vida. Muitas possibilidades de começar novas fases em sua vida profissional, além disso, o trabalho em equipe será a “cereja do bolo” para aquela promoção que tanto esperava e a expansão em sua carreira.

Vida afetiva: a segurança emocional que tanto espera e a união familiar e conjugal serão criadas graças às mudanças e novas experiências que você propor em conjunto. Ano muito especial para trabalhar sua capacidade de adaptação frente aos imprevistos e às novidades, tal como o nascimento de um filho, mudanças, reformas do lar, constituição de família. A busca pela renovação na forma de dar e receber afetos, saindo da rotina e incluindo mais estímulos, inclusive na vida sexual, trará contribuições para sua vida afetiva. Caso esteja sozinho, o ano será especial para novos encontros, novas descobertas, sendo assim, permita-se às novas experiências.

ANO PESSOAL 7 EM 2021

Vida profissional: excelente momento para se especializar, fazendo um curso, uma especialização, buscando novas formas de expansão e aprendizado. Você estará com muito mais energia para buscar novos conhecimentos, se aprofundando e ampliando, para assim, poder compartilhar sua visão de mundo em todos os seus afazeres. Em termos de mercado esse novo ser que tende a expandir é que será o diferencial para o seu crescimento.

Vida afetiva: forte tendência de desejo para um novo nível de intimidade com a pessoa amada, refletindo em novas experiências e estímulos. Caso não esteja se relacionando com ninguém, pode ter preferências por manter seu tempo para estudar, expandir e viajar bastante.

No entanto, caso encontre a pessoa pelo qual tenha uma conexão mais profunda, sem perder sua liberdade, aproveite.

Vida Afetiva: É forte a tendência de que você possa desejar um novo nível de intimidade com a pessoa parceira, repleto de novas experiências e estímulos. Se não estiver se relacionando, talvez preferirá manter-se assim para ter tempo de estudar, pesquisar e, se a pandemia deixar, viajar bastante.

ANO PESSOAL 8 EM 2021

Vida profissional: período de muitas mudanças e você estará com muita energia e vontade de lidar com seu poder pessoal. O desejo por mais reconhecimento, respeito e sucesso, inclusive financeiro, precisará incluir novas percepções sobre o dinheiro. Do mesmo modo, a expansão profissional poderá vir por meio de atitudes mais ambiciosas e abeto às novidades, aproveitando as inovações tecnológicas em seu campo de trabalho.

Vida afetiva: reencontro com alguém do passado pode representar a oportunidade de renovar esse vínculo ou se libertar de vez daquilo que tinha lhe aprisionado, para desse modo, se abrir para uma pessoa diferente. Caso já esteja em um relacionamento, será de extrema importância dividir bem o seu tempo entre o dever e o lazer, tendo tempo para curtir bastante ao lado da pessoa amada.

ANO PESSOAL 9 EM 2021

Vida profissional: você estará em um ano que será marcado pelas mudanças, sendo assim deixe o passado para trás, extraindo dele, apenas as boas lições. Em termos profissionais, uma guinada em sua carreira ou até mesmo mudanças radicais poderão ser vividas. Vida afetiva: tudo que não estiver bom no relacionamento, precisará passar por uma reciclagem, abrindo espaço para uma maneira nova de dar e receber amor. Caso esteja sozinho, terá muitas possibilidades para ter muitas aventuras amorosas, até mesmo encontrar um alguém por quem você sinta tanta conexão de alma que você poderá querer viver uma história de longas datas.

Bruno Diego

Conheça mais sobre o Consultor Bruno Diego

Estou de braços, coração e mente abertos para te receber aqui, na certeza de que vamos conseguir trilhar um caminho juntos! Ao se consultar comigo, você não vai encontrar apenas mais uma consulta  que utiliza de métodos, mas um consultor que irá trilhar um caminho lado a lado, rumo à sua vitória. Será um prazer incomensurável estar contigo. Venha nessa jornada comigo de evolução e descobertas para destravar tudo que está te travando até aqui!

 

Rate this post

Estamos Online