Início Previsões 2021 Ano novo chinês 2021 – Pela Consultor Eloi

Ano novo chinês 2021 – Pela Consultor Eloi

Índice

Índice do Conteúdo

Horóscopo Chinês: 2021 é o ano do Boi de Metal!

O Ano Novo Chinês de 4719 começará em 12 de fevereiro de 2021. A Astrologia Chinesa nos informa que, a partir desta data, seremos influenciados pelo Boi de Metal, que nos acompanhará até 31 de janeiro de 2022, quando o ano chinês termina.

O elemento metal presente neste ano nos traz durabilidade, constância, perseverança, lealdade e firmeza de objetivos.  A polaridade que acompanha o Boi de Metal é Yin, que adiciona esforço, honestidade, obstinação e uma dose de teimosia a esse período.

Receba Previsões e Orientações em uma Consulta Reveladora com o Eloi. Clique Aqui!

Que influências o Boi de Metal nos traz?

Traz um ano de prosperidade e desenvolvimento, mas conquistados com trabalho duro e muita disciplina.

Dedicação será uma palavra chave para o período. Muito será exigido de nós, mas com resultados positivos e superação de dificuldades. Será um ano de projetos concretos e palpáveis, e a concretização das nossas metas deverá ser acompanhada sempre de um planejamento cuidadoso e de muita paciência e persistência.

Estarão favorecidos, neste período, os relacionamento sólidos e estáveis, como os casamentos e parcerias duradouras de uma forma geral. Serão muito valorizados os laços sentimentais e de amizade baseados no respeito mútuo e na reciprocidade.  A lealdade e a fidelidade farão muita diferença positiva neste ano, consolidando as relações com nossos parceiros em todos os âmbitos da vida.

Daremos preferência aos momentos passados com a família e com pessoas queridas. Seremos mais caseiros evitando aglomerações e tumultos.

O ano do Boi de Metal não será muito propício a inovações.  A energia que rege este período é conservadora, e atua no sentido de tudo o que é tradicional e baseado nas convenções. Assim, será mais conveniente buscar posições que já estejam consolidadas pelo uso no tempo.

Será importante prestar muita atenção na forma como iremos nos comunicar com as outras pessoas. Os desentendimentos estarão muito presentes, ocasionados por opiniões divergentes e falhas de comunicação. Será preciso sempre pensar duas vezes antes de nos colocarmos diante de uma situação, para não causar antagonismos desnecessários que só irão nos prejudicar.  Além disso, teremos que prestar atenção às nossas emoções, pois as consequências de um acesso de raiva poderão ser desastrosas.

O contato com a natureza trará grandes benefícios no ano do Boi de Metal, principalmente nos ambientes montanhosos e do campo, onde o ar é fresco. Os pulmões estão fortemente ligados ao elemento metal.

As cores da sorte, para o ano do Boi de Metal, serão o vermelho e o verde.  Todas as roupas, acessórios e amuletos que tiverem estas cores serão auspiciosos.

Enfim, será um ano de muito trabalho e dedicação aos nossos projetos, com a valorização dos laços de lealdade, respeito e confiança entre as pessoas. 

Vamos nos conectar a esta energia de constância e superação que nos dá o Boi de Metal, e entrar neste Ano Novo Chinês para fazer dele o melhor! 

Conheça melhor o consultor Eloi

Olá!  Bem-vindol! Estou aqui para te ajudar a encontrar o melhor caminho para as suas questões, nas diversas áreas da vida. Estou a sua disposição, com o aconselhamento que pode dar o rumo certo em um momento difícil.

Sou sensitivo e acredito no poder que os Arcanos do Tarot possuem de guiar nossa jornada, e procuro usar esta luz para esclarecer e guiar meus a todos nas dúvidas que sempre aparecem em sua caminhada.

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Eloi

 

Rate this post

Estamos Online