Início Oráculos Numerologia Numerologia do Amor – Uma forma assertiva de desvendar um relacionamento

Numerologia do Amor – Uma forma assertiva de desvendar um relacionamento

numerologia amorosa

A Numerologia do amor é um estudo profundo sobre a sinergia entre as pessoas. Este é um dos Oráculos do amor mais antigos da humanidade, acredita-se que ele surgiu a partir da época em que o homem passou a se preocupar e refletir sobre o seu modo de vida, buscando o significado e explicações para todas as coisas que tangiam o seu existir neste plano.

Os Números têm Muito Mais a Dizer do que Você Imagina. Encontre Respostas Únicas AQUI com um Numerólogo Online!

Preocupar-se com quem conviverá conosco por toda nossa vida não é algo exclusivo de nossa época, afinal o medo da solidão e de não deixar um legado no mundo que eternize de alguma forma nossos traços não é algo contemporâneo, pois faz parte do instinto de todo ser humano.

História da Numerologia

Índice do Conteúdo

Para se falar sobre Numerologia, precisamos pensar em algarismos que não haviam o padrão que conhecemos. Na antiguidade, os números eram expressos através de símbolos como letras, de sonoridade diferente, e seus significados eram distintos de nação para nação, não era algo de linguagem global como vemos hoje.

Outra característica importante e muito relevante é que não há como definir os primórdios desse estudo, já que houve essa dispersão cultural, mas podemos afirmar que a Numerologia anda com o homem desde o momento em que ele passou em se preocupar com o seu futuro e com as leis naturais da vida.

Quer entender os desafios que o amor apresenta em sua vida? Entenda melhor seu destino amoroso com a Previsão Amorosa, clique aqui!

Muitos povos, grandes professores, cientistas e filósofos fazem parte desse registro tão detalhado da ação energética de um número sobre o caminho e personalidade das pessoas. Dentre eles destacam-se estudos da época do grande Império Babilônico, a filosofia de Alexandria, as análises do Cristianismo místico, a sabedoria de Pitágoras e seus discípulos, O Ritual dos Mortos do Egito, o Círculo dos Mortos da China e os Vedas indianos.

Tal magnitude e assertividade são tão evidentes que até mesmo religiosos passaram a acreditar nesse poder como ferramenta de Deus em nossas vidas:

“Os Números são a Linguagem Universal ofertada por Deus aos humanos como confirmação da verdade.” – Santo Agostinho

Como funciona a Numerologia

O conceito dessa análise é o de encontrar a energia característica de cada numeral e a forma que ela interliga à vida de uma pessoa e como influencia sua evolução. O estudo que temos hoje, é fruto da Numerologia moderna, onde resquícios de análises de diversas culturas ganharam um aprofundamento grandioso.

A cada número são atribuídos aspectos distintos que influenciam na personalidade que prevalece na construção de cada um. Há muitos tipos de estudos numerológicos e cada um deles usam de determinados dados para compor a essência que é importante em algum tipo de análise.

Então, pode-se utilizar como fonte em uma análise o nome completo da pessoa, nome das pessoas relacionadas, datas específicas de acontecimentos importante e até mesmo horários relevantes. Esses pontos serão somados até encontrar um algarismo específico que possui ligação com a vibração central do que é desejado.

A Numerologia Amorosa

Se tratando de amor e relacionamento, a Numerologia procurará os atributos principais de cada um dos envolvidos e através de uma comparação detalhada, mostrará qual o número que é fruto da essência de cada um e como eles casam entre si.

Nesta etapa consultor poderá dizer quais são os pontos fortes, fracos e qual a possibilidade de terem um relacionamento duradouro. Além de mostrar ao consulente as principais causas de discussões que podem levar à brigas e separação.

Com a Numerologia do amor, é possível encontrar de forma precisa as melhores oportunidades de se estruturar uma relação, a consciência do melhor para ambos e o que deve ser evitado caso haja a possibilidade de viverem uma união estável e feliz.

Para quem é indicada a Numerologia do amor online?

Este Oráculo é indicado para todos que procuram conhecer melhor as energias que movem seu relacionamento. Pode ser para aqueles que estão em uma ótima fase e querem conservar esse momento, para aqueles que estão em atrito mas não querem perder seu amor, para quem procura compreender a si mesmo e ao companheiro (a) de forma que possa fortalecer ainda mais a relação, também atende aqueles que ainda não encontraram o par perfeito, mas querem saber qual o melhor caminho para se encontrar a pessoa ideal (e quem sabe ela já está ao teu lado e você nem imagina).

Numerologia online pode desvendar qualquer tipo de questão amorosa que seja de interesse do consulente, assim como qualquer outro Oráculo, ela é tão precisa que muitos se surpreendem ao receberem orientações com possibilidades que nem imaginavam existir.

Os benefícios dos números do Amor

  • Esclarecimentos de pontos importantes em um relacionamento;
  • Harmonia entre o casal;
  • Compreensão sobre as motivações do parceiro;
  • Autoconhecimento;
  • Bem-estar ao casal;
  • Análise de oportunidades e pontos de riscos;
  • Conhecimento sobre o que amadurece a união;
  • Análise de possibilidade de sinergia para um relacionamento duradouro;
  • Explicações para atritos comuns;
  • Autoconfiança;
  • Aumento do amor-próprio;
  • Alegria e leveza na relação;
  • Escolhas das melhores opções em uma tomada de decisão sobre o casal;
  • Formas esclarecedoras de como evitar discussões;
  • Conhecimento dos melhores caminhos para o encontro do verdadeiro amor;
  • Descoberta de pontos relevantes sobre um parceiro(a) ideal para você;
  • Análise da energia que os mantém unidos.

Com a Numerologia do amor é possível definir diversas orientações que podem nutrir positivamente ainda mais uma relação, ou motivá-la(o) a encontrar o parceiro(a) ideal ao definir um perfil adequado para o seu tipo ou indicando as melhores escolhas que te impulsionarão ao encontro dessa pessoa especial. Seja lá qual for o ponto principal a ser respondido, os números poderão guiar da melhor forma possível o seu coração ao encontro do verdadeiro amor e da paz de espírito.

Precisando Entender Melhor sua Vida? SAIBA AQUI Como os Números Regem suas Vontades e Energias com seu Exclusivo Mapa Cabalístico Pitagórico

4/5 - (3 votes)

Estamos Online