Início Simpatias Banhos Oração, simpatias e banhos fortes para 2019 – pela consultora Luciana

Oração, simpatias e banhos fortes para 2019 – pela consultora Luciana

simpatias e banhos fortes 2019

Conheça um pouco mais sobre a consultora Luciana

Índice do Conteúdo

A Luciana é uma consultora muito atenciosa. Ela tem amor pelo que faz e isso é muito claro nos seus atendimentos, onde o foco de orientar os consulentes às melhores decisões está sempre evidente. Em uma conversa com esta consultora você verá que ao se descobrir os princípios, causas e efeitos de cada acontecimento se torna mais fácil em decidir os próximos passos futuros. Você procura por esclarecimentos em sua vida? Então clique aqui e fale com a Luciana!

Simpatias fortes para 2019 – pela consultora Luciana

Simpatia da taça da prosperidade

A taça da prosperidade deve ser montada no primeiro dia do ano e permanecer durante todo o ano.

Materiais:

  • 01 taça de vidro ou de cristal;
  • Cristais (limpos e energizados): 01 pirita (dinheiro), 07 citrinos (riqueza), 01 cristal branco (para paz e harmonia), 01 ametista (espiritualidade), 01 ônix (facilita a aquisição de bens),  01 quartzo rosa (traz realização em todas as manifestações do amor), 01 quartzo azul (proporciona equilíbrio), 01 quartzo verde (irradia saúde), 01 cornalina (para concretizar objetivos), 01 crisópraso (suaviza o coração trabalha o perdão), 01 ágata vermelha (para acelerar os processos estagnados).

Com uma Atenção Especial ao Seu Momento, a Consultora Luciana te Guiará aos Melhores Caminhos de Sua Vida

Modo de fazer: ao colocar os cristais na taça mentalize o que deseja e pense no que cada cristal traz, ao finalizar coloque água e deixe em casa em um local visível, a água deve ser trocada uma vez na semana durante o decorrer do ano.

Simpatia para o primeiro dia do ano

Faça esta simpatia no primeiro dia do ano e sempre nos primeiros dias dos meses.

Modo de fazer: pegue canela em pó, coloque um punhado na mão e vá para a frente da porta de sua casa ou do seu local de trabalho e repita:

“Quando a canela eu soprar, a prosperidade aqui irá adentrar. Quando essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar. Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui vai morar!”

Sopre para dentro a canela, ao soprar mentalize a prosperidade e o sucesso em sua vida.

Banhos para o ano de 2019

Para atrair o amor em 2019

Materiais: rosas vermelhas, cravo e mel.

Modo de fazer: ferva a água e depois acrescente as pétalas da rosa, 3 gotinhas de mel e o cravo, tampe a panela e deixe por alguns minutos. Leve para o banho, faça o seu banho normal e depois jogue do pescoço para baixo. O restante do material pode ser descartado em um vaso de plantas bonito ou em um jardim.

Banho para Prosperidade em 2019

Materiais: 1 litro de água, 1 xícara de açúcar, 7 ramos de alecrim, 7 pétalas de rosas amarelas, 7 folhas de louro e 7 moedas de valor idêntico.

Modo de fazer: ferva a água e depois acrescente todos os elementos (todos sem exceção). Tampe a panela e deixe por alguns minutos. Espere estar morno, coe o banho e aos poucos vá despejando pelo corpo com o auxilio de uma caneca. As moedas devem ser colocadas na carteira para que atraia o dinheiro e o restante do material pode ser deixado em um jardim.

Para fortalecer ainda mais o seu lado espiritual e trazer energias positivas, deixo também essa oração para vocês:

Oração para a virada do ano

Deve ser feita alguns minutos após a meia noite, se ausente em um lugar calmo e diga de todo coração:

“Senhor, neste momento, diante de Ti, deixo de lado a festa para me aproximar de sua perfeição, de seu amor incondicional, da luz que ilumina todas as coisas e seres que um dia criou. Peço humildemente que me conceda um Ano Novo cheio de paz, amor, harmonia, felicidade e prosperidade. Abra meus caminhos para que eu possa conquistar tudo que tenho planejado e mais do que isso, que eu possa estar Contigo em todos os momentos pois quero que viva em meu coração e que seja o guia de meus passos. Amém. “

Que este 2019 se torne uma lembrança de vitórias e bons acontecimentos na vida de todos vocês!

Um grande abraço.

Consultora Luciana.

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Luciana

2.9/5 - (30 votes)

Estamos Online