Início Simpatias Para Limpeza Energética Ritual de purificação: Cerimônia do fogo – pela consultora Simone

Ritual de purificação: Cerimônia do fogo – pela consultora Simone

ritual do fogo

Quer um ano com mais leveza e harmonia e livre de energias densas como inveja, olho gordo, maledicência, pragas e afins? Então conheça a Cerimônia do Fogo para purificação e saúde!

“O fogo permite uma rápida transformação. Proporciona o caminho para abandonar a velha história e o drama, transformar, renovar e renascer.” – Dr. Alberto Villoldo

Estamos em uma junção potente, bonita e crítica no planeta. Todos nós entendemos a importância da cura pelo bem de toda a vida e do nosso futuro.

Temos a oportunidade de sair do caos e escolher a paz e talvez possamos aprender com tradições em todo o mundo que usaram o fogo em cerimônias por séculos. Reserve algum tempo para estar com o fogo de maneira sagrada e realize um ritual de purificação.

Deixe-o te encantar, purificar e capacitar como tem feito para inúmeros outros através dos séculos.

Faça sua própria Cerimônia! – Ritual de purificação

Índice do Conteúdo

Pelo que você é grato? O que você quer deixar ir do seu passado? O que precisa para ser uma pessoa melhor? O que é preciso para ter boa saúde? O que é necessário para atingir seus objetivos? O que você deseja definir para seu futuro?

Material: Folhas de papel A4, Lápis, Incenso, Pedras, Vela, Madeira para a fogueira (se você estiver em local seguro e tiver habilidade para acendê-la) ou outro material que o fogo persista por algum tempo, como carvão por exemplo – se não for possível, use a vela.

Modo de fazer:

Melhor Lua: Nova

Escreva com lápis em uma ou mais folhas as seguintes frases: 

Pelo que você é grato? O que você quer deixar ir do seu passado? O que precisa para ser uma pessoa melhor? O que é preciso para ter boa saúde? O que é necessário para atingir seus objetivos? O que você deseja definir para seu futuro?

Depois contemple-as refletindo cada uma.

Acenda a fogueira ou a vela e segure esses pensamentos em seu coração e sua mente, deixe o lampejo da chama te hipnotizar. Se você estiver em um lugar seguro, ofereça sálvia ou cedro ao fogo.

Seja criativo, pois algo dentro da sua biologia conhece o fogo e você tem muitas gerações de ancestrais que passaram tempo sagrado em volta do fogo. Sintonize tudo isso e crie sua própria cerimônia.

Ao redor ou perto de sua fogueira você pode usar incensos como Mirra, Flor de Laranjeira, Lavanda ou Arruda.

Por que não utilizar pedras? Que tal Quartzo Rosa para o amor?

Turmalina Negra para proteção e banimento de energias negativas.

Turmalina verde para a boa circulação de energias vitais, acalmar a mente, as emoções e o coração.

Quer dar uma ajuda com a pedra do seu signo?

Segue algumas, dentre muitas opções:

Áries: Granada

Touro: Ágata

Gêmeos: Citrino

Câncer: Ágata Musgosa

Leão: Pedra do Sol

Virgem: Fluorita

Libra: Olho de Tigre

Escorpião: Malaquita

Sagitário: Ônix

Capricórnio: Obsidiana Negra

Aquário: Lápis Lazúli

Peixes: Água Marinha

Após escrever, mentalizar e conectar-se com a energia do fogo, lance o ou os papeis ao fogo (ou queime-os com a chama da vela em um recipiente apropriado), crendo que tudo de nocivo será banido e os pedidos serão atendidos, segundo o entendimento e a vontade do Astral e do Divino, de que essas dádivas são realmente para o seu bem neste ritual de purificação.

✨Paz e Luz,

Simone Cenabar.

Conheça mais sobre a consultora Simone

A grande aplicação por parte da consultora Simone na área do esoterismo a tornou uma conhecedora de diversos oráculos e práticas de magia, onde é visível sua sabedoria e sensitividade no momento da consulta. A honestidade é o seu foco, realizando assim atendimentos esclarecedores e passando orientações valiosas a seus consulentes. Quer conferir um pouco mais sobre a Simone? Então clique aqui e veja o que as pessoas atendidas disseram sobre nossa consultora!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Simone

 

5/5 - (1 vote)

Estamos Online