Início Simpatias Banhos Conheça 3 Poderosos Banhos para Ficar Mais Atraente

Conheça 3 Poderosos Banhos para Ficar Mais Atraente

Uma das melhores formas para equilibrarmos as nossas energias, é através dos banhos. Por isso, a seguir listamos 3 poderosos banhos para seduzir a pessoa desejada.

Banhos e simpatias para ficar atraente e desejada

Índice do Conteúdo

O banho para ficar atraente nos auxilia a aumentar o poder de conquista, com ingredientes característicos que proporcionam a energia necessária para alcançar o objetivo.

Preste bastante atenção, mentalize coisas agradáveis durante o banho (pense no que deseja alcançar)  e não os faça durante a Lua Minguante.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Banho para ficar atraente para os homens

Este banho ou simpatia para ser atraente é para quem não sabe ainda qual o amor certo e quer poder escolher os melhores pretendentes. Com este banho você aumentará o seu poder de sedução e estará pronta para grandes conquistas. Este banho cigano te ajudará a alcançar resultados:

Ingredientes:  1 pitada de sal, mel, 3 gotas de perfume de alfazema, 1 pitada de açúcar e 3 colheres de leite.

Como Fazer: coloque 500 ml de água em uma jarra, adicione todos os ingredientes e misture. Após tomar o banho despeje o preparado do pescoço para baixo. Deixe agir um pouco sobre o corpo e seque suavemente com a toalha.

Banho para ficar atraente para seu amor

Está namorando ou saindo com alguém e gostaria de surpreender? Está é um banho perfeito para este momento. Você retirará do seu corpo toda a energia ruim e as dúvidas que podem te rodear e encherá o momento de vocês dois somente com sedução e alegrias. Seu amado(a) só terá olhos para você.

Ingredientes: um punhado de folhas de Malva Rosa, 3 gotas do seu perfume, folhas de Eucalipto, pétalas de Girassol, pétalas de Cravo Branco, 1 Flor de Mil Homens, pétalas de Manacá e 1 litro de água.

Como Fazer: Ferva 1 litro de água, misture as ervas e deixe para acrescentar as gotas do perfume quando a água estiver morna. Coe tudo, as plantas utilizadas você deixa em um jardim. Após o banho normal, despeje sobre o corpo a mistura do pescoço para baixo e seque delicadamente com uma toalha.

Este banho tem mais eficácia se feito em uma quarta-feira e durante a noite, antes de dormir.

Banho para ficar atraente para o marido

Este banho é para quem quer manter ou reascender a chama da relação. É importante que tome este banho logo antes de ver a pessoa amada.

Ingredientes: 1 litro de água, pétalas de rosa vermelha, 1 colher de mel e algumas gotas do seu perfume habitual.

Como Fazer: ferva a água e desligue o fogo. Adicione o mel e as pétalas de rosas. Após a água ficar morna coloque as gotas do seu perfume, depois coe. Tome seu banho normalmente e no final despeje a mistura da cintura para baixo e vá ao encontro de seu amado.

É importante despejar a mistura que sobrou com as pétalas das flores m um jardim.

Estes três banhos podem ser realizados até que alcance o que deseja, lembre-se que é importante sempre mentalizar boas vibrações no momento do banho e evitar a Lua Minguante enquanto fizer os banhos.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

5/5 - (3 votes)

Estamos Online