Início Previsões Previsões de Janeiro 2023- Pela consultora Melissa

Previsões de Janeiro 2023- Pela consultora Melissa

0
1155
Previsões 2023

E um novo ano começa! 2023 promete ser de mudanças em várias áreas e logo no primeiro mês já podemos ver essa energia. As previsões para janeiro de 2023 são incríveis e você precisa saber o que o destino te aguarda!

É hora de confiar em pessoas queridas, familiares, amigos e parceiros profissionais, porque é a partir deles que as realizações virão.

O êxito e o sucesso não são conquistados sozinhos, logo, não se sinta incomodado ao precisar contar com o auxílio de quem lhe quer bem, essa força é o motor que moverá nossas vidas. O reconhecimento virá, os méritos pela conquista precisam ser divididos com quem fez parte dessa jornada, nossos entes queridos.

Portanto, cultive o amor, não tenha ponderação ao falar sobre os sentimentos, é preciso se abrir para a felicidade. Assim, janeiro será um mês de parcerias, união, alianças, comprometimento, o início de uma nova energia que trará oportunidades para diversas áreas de nossa vida, desde o pessoal, partindo para o amoroso e, por fim, no campo profissional.

Teremos momentos decisivos, hora de fazer escolhas dentre diferentes alternativas, mas que com sabedoria colheremos bons frutos. E pela necessidade de se fazer escolhas, as incertezas e insegurança se farão presente. Não se deixe dominar pelos medos, dúvidas fazem parte do caminho, mas estão aí para serem sanadas.

E nesse ritmo deveremos ter cuidado diante dos desafios e obstáculos que a vida nos coloca para que aprendamos a superá-los. É preciso muita paciência e sabedoria, se adapte ao momento, mas sem perder o foco de quem você é.

Janeiro começa com notícias, mensagens e muita comunicação. Surpresas boas estão por vir, deixe a porta aberta para que elas entrem.

Previsões para janeiro: por assunto e por semana!

Índice do Conteúdo

Previsões de janeiro para o AMOR

Simpatia para o amor

Para o campo amoroso, as previsões de janeiro de 2023 começam com novidades. Momento de fertilidade em alta, quem quer engravidar aproveite, para quem não quer se cuide! É uma boa fase, também, para se planejar.

Aquele noivado, casamento, constituição de família, é hora de pensar na possibilidade e vislumbrar como possibilidade ao longo do ano, sempre mantendo uma postura realista e de acordo com a sua condição, porém o importante é que as oportunidades se abrirão, então busquemos o equilíbrio entre o racional e o emocional.

A sua Previsão para 2023 está aqui! Basta clicar aqui!

Para quem está em um relacionamento

Momento positivo, melhora na relação e equilíbrio. Será uma fase de solidez e bastante confiança, sem grandes preocupações. Aproveite o momento para construir uma base segura no relacionamento sem deixar o romantismo de lado.

Para os solteiros

Possibilidade de um novo amor, se mantenha aberto e em movimento, o amor ideal não baterá a sua porta sozinho.

Previsões de janeiro para trabalho e finanças

No campo profissional temos um fim de ciclo e início de um novo, portanto novas perspectivas e as transformações se farão presente. Logo, devemos aproveitar o momento para aprimorar nossos conhecimentos, estudar, pesquisar, buscar áreas de interesse; e por que não iniciar novos projetos?

O momento exige ação imediata, é uma fase de movimentação e dinamismo para encontrar o caminho certo e atingir as metas, os objetivos serão realizados, não se deve desistir.

Para quem está empregado

Não resista às mudanças, elas virão para melhor, mesmo que no primeiro momento cause dúvidas. Busque se aprimorar, não fique parado e, assim, você conseguirá ir mais longe. Será uma fase de conquistas e recompensa pelo esforço empregado. Continue investindo.

As mudanças serão surpreendentes e virão a partir do processo de superação e coragem que você passou no último ano, elas trarão novos rumos e ideais e não devemos teme-las.
Possibilidade de aumento de salário ou ganho de bônus.

Para os desempregados

Reveja seu caminho, não se apegue a determinados interesses e não fique esperando que o emprego caia do céu, se movimente. Invista em aprendizado e especialização. Acelere a busca que a nova proposta de emprego apareça.

Previsões de janeiro para a Saúde

Saúde física e mental

Momento de dar uma pausa, recolher-se e refletir sobre como você tem encarado a sua saúde, tem negligenciado ou está se cuidando?

Esse momento de reflexão também é um chamado para dar mais atenção a si mesmo, buscar um equilíbrio. Sua saúde mental está em dia? Muita atenção a problemas de depressão.

Volte-se para seus entes queridos e busque apoio, tenha disciplina com seu corpo, com sua saúde física e mental. Dedique maior tempo à saúde. Cuidado com fraturas, dores e depressão, problemas com a garganta e cordas vocais, também.

Para quem está em tratamento

A recuperação parece um pouco lenta, mas é segura e trará boa saúde. A perspectiva é boa. A comunicação será importante nesse período, portanto busque os profissionais de acordo com sua necessidade e não hesite em dizer tudo o que precisa, se achar necessário procure uma segunda opinião.

Espiritualidade em janeiro

O que as previsões de janeiro têm a dizer sobre a espiritualidade? Cuidado com falsos profetas, pessoas enganadoras e situações que possam levar a desgastes. Seja prudente, não aja com precipitação, cuidado com as ambições e com seus desejos.

Não se deve culpar a espiritualidade por escolhas erradas que fazemos, haverá grande proteção, mas nossas ações são as principais responsáveis pelo caminho que trilhamos.

Não devemos perder a esperança, com sabedoria e muita luz nossos mentores estarão prontos para iluminar nosso caminho, devemos confiar em nós mesmos, acreditar no potencial e na espiritualidade a nossa volta. Não tenhamos medo de pedir ajuda, porém é necessária muita fé!

Busque se aprofundar no conhecimento espiritual porque isso lhe trará mais aprendizado e confiança.

Veja as suas previsões para 2023 aqui!

1º semana

Mensagem de Ano Novo

Janeiro começa pedindo cautela e atenção à nossa volta. Cuidado com inveja e ciúmes, situações de acomodação e proteção. Momento de ter autocontrole e dinamismo, principalmente após as festas de fim de ano, o sentimento é de preguiça e letargia, porém 2023 será um ano extremamente dinâmico e cheio de mudanças, portanto estejamos atentos.

Momentos de encontro e reuniões com pessoas queridas, a primeira semana do ano pede descontração e socialização, mas com pessoas que confiamos. A primeira semana desse novo ano também simboliza o novo, o renascimento, a pureza. É preciso cultivar a leveza e as alegrias, dar o ponta pé inicial nos novos ciclos e oportunidades.

Nos relacionamentos

Não domine seu parceiro, busque a harmonia na relação, evite conflitos, brigas e situações de acomodação. A fase é boa, mas se deve dar mais atenção a seus parceiros, passear, priorizar atividades em casal que tragam harmonia e saia da rotina. Busque o novo, um relacionamento com maturidade, leveza e felicidade. Curtam um ao outro e se divirtam.

Para os solteiros é o momento de maior movimentação, esquecer o passado. Se aquele crush do passado ainda te ronda chegou o momento de colocar um fim definitivo, pois isso só atrasará sua vida. Saia, conheça novas pessoas, interaja mais, mas acima de tudo se divirta! Dessa forma você estará aberta a um novo amor com os ânimos renovados, o que é perfeito.

No campo profissional

Cuidado com a inveja e com os excessos, não é momento de se sobrecarregar. O reconhecimento tão desejado está a caminho, não perca as oportunidades e confie no seu potencial. Novas possibilidades aparecerão, pode ser uma promoção e até mesmo um novo emprego, seja atento e não seja ingênuo, não acredite em todas as promessas.

Para os desempregados, será necessário um maior empenho e qualificação. Peça ajuda a pessoas próximas, faça contatos! As notícias que se avizinham serão positivas.

Na saúde

Cuidado com problemas relacionados ao sedentarismo, mesmo que você tenha uma saúde forte, não é hora para os excessos. Muita atenção com descontrole na alimentação, vícios e excesso de atividades físicas. A fase é boa, sem problemas graves, mas para quem tem saúde fragilizada será necessário cuidados.

Para quem quer se dedicar a tratamentos estéticos é o momento ideal. Cuidado com a baixa imunidade, problemas nos rins e bexiga. Momento bom para se iniciar tratamentos que foram adiados.

Para quem está doente, a demora em conseguir a cura é um processo que faz parte para se obtê-la de forma plena. Já pensou em tratamentos alternativos? Tratamentos naturais, ervas, homeopatia, mas claro que sem deixar de lado a indicação médica. Procure um novo caminho, caso sinta que não está surtindo efeito, busque novas opções.

2º semana

Yoga para iniciantes

A segunda semana de 2023 chega com conquistas. É o momento do sucesso e das realizações, das vitórias, tire o antigo projeto da gaveta porque você verá o caminho com maior clareza, principalmente nas questões profissionais e materiais, será uma fase próspera.

As soluções para os problemas se mostrarão e os caminhos estarão abertos, saídas dos problemas e situações difíceis. Momento de finalização e de tomar decisões sobre o próprio destino, as ações devem ser imediatas. Confie no seu potencial!

Campo espiritual

No campo espiritual serão dias de grande elevação e proteção, ligue-se aos seus mentores, eles lhe enviarão sinais, não se distraia.

No amor

No campo amoroso será uma fase de muita felicidade e realização, momentos de grande paixão, de recomeços e reconciliações. Se você está brigado(a) com seu parceiro(a) chegou o momento de rever essa posição e tentar mais uma vez, resolva as pendências da relação. É importante dizer que, para isso, devemos nos abrir mais com nossos parceiros e expor os sentimentos.

Para os solteiros, surgirá um novo amor, porém não se empolgue com o primeiro encontro, deixe tudo rolar naturalmente.

No campo profissional

No profissional a criatividade estará em alta, ideias brilhantes surgirão. Possibilidade de promoção e bônus salarial. Um período de sucesso está chegando, novos desafios, portanto não tenha medo do desconhecido.

Para os desempregados a semana é de novas oportunidades, será preciso cautela e clareza para se fazer escolhas inteligentes. Novas portas se abrirão.

No campo da saúde

Na saúde serão dias de grande vitalidade. Fique atento a problemas respiratórios, anemia e queimaduras (principalmente as de Sol, olha o verão ai! Passe seu protetor solar).
Para quem está em tratamento, a oportunidade de se encontrar uma solução e melhor direcionamento virá, revise as escolhas erradas. Se necessário, busque investigar melhor o problema.

3º semana

Pedra de cânfora para limpeza espiritual

A semana começa com muita disposição e saúde. Momento de paciência e fortalecimento dos laços familiares, aproveite essa troca de energia para se estruturar e fortalecer seu futuro, criando uma base forte, um chão firme.

É momento de se vislumbrar as concretizações a longo prazo, criar raízes, estocar energia, estruturar o caminho, ter os pés no chão. Importante também ser solidário e oferecer apoio e afeto ao próximo.

Tranquilidade é a palavra da terceira semana de 2023. Confie na espiritualidade e tenha paciência, tudo tem seu tempo certo. Busque a fé e os bons sentimentos. Deixe sua intuição falar.

Na área do amor

No amor a semana é de estabilidade, mas deve-se evitar o tédio, portanto saia da rotina, se divirtam a dois. Harmonia, compreensão e respeito estarão em alta. Busque a criatividade, experimentem coisas novas.

Para os solteiros será um bom momento de começar um envolvimento mais sólido que visa um futuro em comum, porém sem pressa para que os fatos se concretizem, um passo de cada vez. Confie no seu potencial de conquista.

Na área profissional

No campo profissional a semana será de reconhecimento de todo esforço empregado até aqui, mantenha os pés no chão e não abrace o mundo, faça o que você consegue, mantenha as coisas sob controle. Você terá destaque na sua área, aproveite para usar isso a seu favor, confie na sua intuição.

Para quem tem um negócio próprio deve-se ficar atento a parcerias que prometem exageros, o progresso e o sucesso vêm com os pés no chão.

Para os desempregados: não se deve buscar coisas que vão além da nossa capacidade, seja sensato. Paciência é importante nesse momento, além disso devemos confiar no nosso potencial. Poderá haver a ajuda de uma mulher para recolocação profissional.

Na área da saúde

Na saúde deve-se focar no equilíbrio no sentido físico e mental, se está com a saúde boa não significa que deva cometer excessos. Sigam sempre o que o profissional especialista indicar e tenham moderação. Às mulheres, cuidado com as questões de saúde da mulher, menstruais, visite seu ginecologista e façam seus exames de rotina.

Atenção às emoções, ansiedade e nervosismo. Para quem está em tratamento, principalmente os que têm problemas graves, a semana traz boas energias de cura, acredite e tenha paciência. Aprofunde-se nas causas, busque a origem do problema. Fase positiva para tratamentos alternativos e equilíbrio espiritual.

4º semana

Grabovoi para 2023

Janeiro termina, de certa forma, como começou. Um mês de calmarias, mas que já pede o dinamismo que o ano de 2023 clama. A última semana será de solidez, segurança e controle, manter os pés no chão. As dificuldades momentâneas são necessárias para o aprendizado, portanto esses momentos de pausa são necessários para colher os frutos dos nossos esforços.

No campo amoroso

No amor será momento de estabilidade, mas será que não é apenas um conformismo? Não deixe a falta de romantismo tomar conta, busque a emoção e o companheirismo. O diálogo e compreensão são muito importantes nesse momento, exercite-os.

Para os solteiros é uma semana de pouca movimentação, será que você não está se apegando demais ao passado? Se sim, se fortaleça antes de buscar algo novo.

No campo profissional

No profissional também será um momento de solidez, estabilidade, porém de alguns imprevistos passageiros, não tome decisões sem ter certeza de segurança, tenha calma e controle.

Para os desempregados, ao contrário, será necessária grande movimentação, pois existe a possibilidade de uma oportunidade que trará uma situação estável. É uma fase complicada, mas não se deve perder a esperança.

No campo da saúde

Na saúde será um período de calmaria, mas não devemos nos descuidar. Cuidado com problemas nas pernas, pés, circulatórios e de fraturas. Qualquer dificuldade será superada rapidamente. Faça uma avaliação geral.

Conclusão e conselhos sobre as previsões de janeiro de 2023

espiritualidade e autoconhecimento

O primeiro mês do ano vem traz consigo alguns resquícios de 2022, mas que já apontam por uma necessidade de mudança de atitude que 2023 pede. Ainda num ritmo lento, fica evidente a necessidade de movimentação.

O conselho para esse primeiro mês é de controle, evitar desentendimentos e conflitos, brigas não são bem recebidas agora e pode atrasar nossos passos. Devemos, também, assumir as rédeas da nossa vida e saber usar as situações desfavoráveis a nosso favor, obviamente sem prejudicar o próximo. Se conecte com a espiritualidade, busque a paz e evite conflitos. Cuidar da saúde também é muito importante.

Evite desgastes, aborrecimento, fiquemos atentos às pessoas a nossa volta e também em relação ás nossas atitudes com o outro, é preciso encontrar o equilíbrio e ter autocontrole.
As vitórias virão, é preciso fé no caminho, as provações existem para que triunfemos sobre elas. Confie na fé e não podemos desistir.

Logo, o principal recado para iniciar o ano bem é: Confie na espiritualidade! Um beijo e até logo!

-Melissa-


Como a Melissa pode te ajudar?

Sempre senti um chamado para utilizar minha mediunidade a favor de quem está aberto a essa experiência. Sinto-me realizada em auxiliar quem precisa nos momentos que mais necessitam, tirando todas as suas dúvidas e orientando da melhor forma possível com o auxílio dos oráculos.

Comigo você terá não só uma taróloga, mas também um ombro amigo que poderá contar em todos os momentos! Como uma boa amiga, não estou aqui para te julgar, independente do tema que for abordado na consulta. O meu papel é de acolher a sua dor ou questionamento, para que possa acessar conselhos e direcionamentos através dos oráculos. Trago respostas claras e objetivas, podendo até mesmo prever prazos para os acontecimentos que são vistos nas leituras.

Converse com a Melissa agora! Clique aqui no botão!

Esperamos que as previsões de janeiro de 2023 tenham sido muito boas para você e sua família!

Rate this post

Estamos Online