Início Previsões Meditação do Pôr do Sol 2023 – Atraia a energia do relaxamento!

Meditação do Pôr do Sol 2023 – Atraia a energia do relaxamento!

0
965
meditação do por do sol 2022

Antecipadamente, a meditação do pôr do Sol 2023 tem uma linda simbologia, e a consultora Bárbara que irá nos apresentar!

O Sol é quem nos ilumina, aquece, estabelece os ritmos do dia-a-dia, contudo, mesmo sendo o astro que alimenta toda a vida na Terra, ele também tem um ciclo: O Sol nasce e se põe todos os dias.

Nesse sentido, quando ele se vai, ele leva a energia masculina de ação, dando lugar à energia feminina da Lua – energia de nutrição, intuição, relaxamento. Quando o Sol se vai, ele nos traz a mensagem de que chegou o momento de se render e relaxar. Essa mensagem é ainda mais forte quando falamos de mudança de ano Solar.

Além disso, quando temos a virada do ano, a meditação do Pôr do Sol 2023 representa deixar para trás as experiências do ano que se foi. Em suma isso é recomeço, ou seja, descanse e se prepare para o novo dia, ou melhor, para o ano que se abre à sua frente!

Índice – Meditação do pôr do Sol 2023 ☀

A meditação do pôr do Sol 2023

Antes de mais nada, o ano de 2022 foi muito intenso, muitas perdas e aprendizados. Por ainda ser considerado um ano, ou período de transição entre pandemia, o retorno à vida social foi marcado por medos e incertezas. Contudo, está na hora de nos conectarmos com o Sol e com a natureza, por isso criei essa meditação do pôr do Sol 2023.

Sendo assim, essa meditação foi pensada para trazer a sensação de segurança e acolhimento, permitindo que você transforme suas energias. Além disso, ela ajuda você a acalmar sua mente e se desligar das preocupações do dia, preparando você para estar presente com sua família, ou ainda curtir sua própria companhia em casa antes de dormir.

Como fazer a meditação do pôr do Sol 2023?

A princípio, você só precisa de sua imaginação e um local tranquilo, arejado que possa relaxar por cerca de 15 minutos. Você pode preparar o ambiente com incenso ou óleo essencial, música suave de meditação, ou de sons da natureza (recomendo sons de mar).

  • Vamos criar um lugar seguro para você no pôr do Sol à beira da praia;
  • Sente-se confortavelmente com a coluna ereta. Respire profundamente pelas narinas;
  • Relaxe ombros, pescoço, solte a mandíbula;
  • Descole a língua do céu da boca e deixe os lábios levemente abertos.

técnicas de respiração

Primeiro, respiração consciente!

Preste atenção nas sensações que a respiração gera no seu corpo. O ar entrando e saindo pelas narinas. O movimento do tronco, do abdômen. A temperatura do ar na sua pele. A temperatura do ar ao entrar e ao sair pelas narinas.

Em seguida, estabeleça um ritmo suave e contínuo de respiração, dessa forma, sua respiração vai criar um leve balançar no seu corpo, como um vai e vem de um barco solto ao mar. Em outras palavras, sinta o aroma do ambiente, ouça os sons ao seu redor.

Mantendo a respiração lenta e profunda pelas narinas, leve sua atenção para o centro da sua testa. Ainda de olhos fechados, vire os olhos para o centro da testa, onde está o seu terceiro olho, e observe seu campo mental.

Confira agora o atendimento especializado e individual da consultora Bárbara!

O poder da mente para a sua meditação!

Observe essa tela mental, como uma tela de cinema. Veja nesta tela em branco surgir uma imagem de uma linda praia no fim do dia. O sol baixo no horizonte, o céu em tons de laranja, rosa e azul, com nuvens longas riscando o céu.

Em seguida, ouça as gaivotas cantando enquanto voam sobre as águas. Ouça o som das ondas quebrando na areia. Veja seu corpo agora na cena da praia, você caminha descalço na areia, sinta a areia na sola dos seus pés.

A princípio, a água do mar toca levemente seus pés, fazendo um splash de água gelada. Sinta o cheiro da maresia, os aromas da praia. Sinta o frescor da brisa tocando sua pele. A sensação quente e úmida que o ar deixa na sua pele. É um momento muito prazeroso, onde só há você e a praia.

número cinco liberdade

Libere aquilo que você não quer mais em sua vida

Logo depois, você nota que o Sol começa a se pôr, e você decide se sentar para apreciar. Na areia branca da praia você observa as conchinhas, os grãos de areia. De frente para o mar, você observa o pôr do Sol.

Olhe os raios luminosos do Sol, o brilho refletido nas nuvens, nas águas do mar. Respire fundo, solte pela boca. Relaxe, renda-se ao momento. Ouça os pássaros, o som das águas… Respire e solte todas as tensões. Olhe para a areia onde está sentado, e procure a primeira pedra que encontrar.

Pegue a pedra em sua mão dominante. Pense em algo que deseja liberar da sua vida. Coloque na pedra a imagem do que não deseja mais. Logo depois, respire fundo e ao expirar jogue a pedra no mar… Libere a imagem do que não te serve mais.

Deixe que as ondas do mar levem embora seu problema. Respire fundo, ouça as ondas, sinta a areia embaixo de seu corpo. Volte a observar o pôr do sol.

Agora o Sol já está quase se escondendo por detrás das águas do mar. Observe as cores do céu, os tons de azul, laranja, vermelho e rosa, com as pinceladas brancas das nuvens, os riscos negros dos pássaros cruzando o horizonte.

Descubra como o Tarot pode te ajudar a viver um ano incrível em 2023!

Ho'oponopono frase
Ho’oponopono frase

Inicio de novos ciclos em sua vida – Meditação do pôr do Sol 2023!

Sinta a brisa, ouça as ondas do mar, respire… Antes que o sol complete seu ciclo e com o dedo indicador escreva sobre o círculo Solar qual é o seu desejo para o próximo ciclo. Enquanto você escreve, o Sol vai se pondo, o céu fica mais escuro. Respire fundo.
Agradeça ao Sol pela bênção recebida.

Observe o céu, se transformando num azul escuro, com algumas estrelas começando a
aparecer. Sinta a temperatura mais fria, a textura dos grãos de areia na sola dos seus pés.
Volte pelo caminho que trilhou, voltando na direção da sua tela inicial. Respire fundo.

Veja seu corpo na tela mental voltando da praia, se aproximando cada vez mais da
tela, e a imagem da praia mais distante, escura… Volte sua atenção para seu corpo. Para o momento presente. Para sua sala.

Respire, vá despertando seu corpo, movimentando os dedos. Movimente pernas e braços, alongue-se, espreguice-se. Quando sentir-se preparado, abra os olhos. E você está pronto para curtir sua noite ou dormir.

Tenho certeza que a meditação do pôr do Sol 2023 será muito benéfica para você. Saiba mais sobre como atrair energias e bênçãos sem medidas para a sua vida em 2023. Fale com a consultora Bárbara!


Conheça mais sobre a consultor Bárbara

Especialista em Anjos, a Bárbara consegue enxergar por meio desses seres da Luz, quais os melhores caminhos que os consulentes devem seguir.

As mensagens dos Anjos são transmitidas em suas consultas e ela consegue se conectar diretamente com o seu Anjo da Guarda, podendo até te dizer qual é o Anjo que te acompanha nessa vida. Faça previsões, receba orientações e aprenda também a agradecer aos seus guardiões com essa consultora.

Conheça agora a consultora Bárbara e receba luz para trilhar um caminho de sucesso!

Rate this post
Artigo anteriorPássaro preto significado espiritual
Próximo artigoDescubra o que o Tarot diz do Brasil na Copa de 2022
Juliana
Juliana é uma consultora espiritual, apaixonada pela jornada de cada ser de luz. A espiritualista atua com cristais, bruxaria natural, tarot, baralho cigano, astrologia, desenvolvimento espiritual, posicionamento pessoal, evolução, mudanças espirituais inovadoras e um novo estilo de vida. Juliana tem como missão, transformar vidas através da espiritualidade. Acredita e vibra sempre na sintonia do amor! Publicitária, com especialização voltada a gestão de marketing. Trabalha na iQuilibrio desenvolvendo estratégias de conteúdo relevantes, voltados ao esoterismo.

Estamos Online