Início Outros Simpatia sexta-feira 13 – conheça 8 rituais para você fazer na sua...

Simpatia sexta-feira 13 – conheça 8 rituais para você fazer na sua sexta 13

0
1869
simpatia sexta-feira 13

A maioria das pessoas associa a sexta-feira 13 com ‘azar’ por uma série de razões. Por conta disso, fazer simpatias para a sexta-feira 13 pode ser uma boa ideia.

No cristianismo, acredita-se que Jesus foi crucificado em uma sexta-feira. E também existem outros casos, menos conhecidos, de sexta-feira sendo vista como azarada na tradição cristã: diz-se que neste dia da semana, Eva deu a maçã proibida a Adão e que Caim matou Abel também numa sexta-feira. Quanto ao número 13, também temos infelizes coincidências na Bíblia: Judas Iscariotes, o traidor de Jesus, foi a 13ª pessoa a chegar na Última Ceia. Já na mitologia nórdica, Loki é o 13º participante a chegar em uma festa dada para os deuses, episódio este em que o mesmo causa muito caos.

Está passando por uma “onda de azar” mas não entende o motivo? Faça uma consulta ao Baralho Cigano e obtenha orientação!

Em contrapartida, a sexta-feira 13 sempre foi um dia especial para a comunidade de bruxos, visto que, segundo a crença, a deusa nórdica Frigga todas as sextas-feiras, reunia 13 pessoas – número este que também representa a carta Morte no Tarô. Enquanto, para a cultura grega, o dia 13, mais especificamente de agosto, é dia de Hécate, logo, caso o dia caia em uma sexta-feira, todas as energias relacionadas à deusa serão potencializadas neste dia.

Existem tantas superstições que influenciam, em maior ou menor grau, na vida das pessoas. Além disso, quem não tem um amuleto da sorte que sempre levam consigo, ou quem nunca evitou passar por baixo de uma escada ou bateu na madeira para evitar algum infortúnio?

Em cada país que visitar, você encontrará superstições! Por este motivo, aqui reunimos 1 ritual de proteção e 7 superstições e simpatias para a sexta-feira 13 que podemos aplicar para afastar a má sorte.

Simpatia para sexta-feira 13: ritual para proteção

Índice do Conteúdo

Do que você precisará:

  • Um frasco hermético com uma tampa
  • Água da chuva coletada durante a lua minguante (ok, água da torneira também serve) para banir a negatividade;
  • Tachinhas ou pregos para representar a proteção ao seu redor
  • Girassóis ou violetas para proteção e poder
  • Manjericão fresco para afastar espíritos hostis e proteção
  • Hortelã fresca para banir a energia negativa
  • Canela em pó para proteção
  • Gengibre em pó para fortalecer
  • Papel
  • Caneta / marcador com tinta azul
  • Vela preta ou azul escura

O que fazer:

  • Escreva sua intenção em um pedaço de papel. Seja o mais específico possível sobre o que você deseja proteção. Dobre e solte no fundo do frasco.
  • Solte as tachinhas ou pregos no frasco. Isso pode parecer agressivo, mas você não os está usando para machucar ninguém.
  • Rasgue o manjericão e misture com a canela em pó e o gengibre e polvilhe no frasco.
  • Jogue as pétalas das violetas ou girassóis em cima de tudo.
  • Por último, despeje chuva ou água da torneira na jarra, imaginando-a inundando a negatividade e os danos.
  • Sele o frasco e queime uma vela preta ou azul escura sobre ele. Coloque a jarra em algum lugar da sua casa ou mantenha-a com você ao longo do dia

As cartas revelam: Consulte um de nossos esotéricos online e se surpreenda com as respostas!

Simpatias para a sexta-feira 13 e superstições

  1. Tocar na madeira (ou bater na madeira)

Tocar na madeira é um gesto usado para afastar a má sorte, por isso é perfeito para afastar os maus presságios que trazem a sexta-feira 13. As origens desse gesto supersticioso remontam à Idade Média, e aparentemente tem a ver com a cruz de madeira na qual Cristo foi crucificado. Mas também há uma explicação da tradição pagã: muitas árvores (como a bétula ou a macieira) eram consideradas sagradas pelos celtas e acreditava-se que abrigavam criaturas mágicas. Na verdade, a expressão inglesa “knock on wood” vem do fato de que as pessoas costumavam bater nas árvores como se fossem portas de casa, pedindo às fadas e aos espíritos lá dentro um pouco de sorte.

  1. Tocar no ferro

As fadas não são vistas pelos povos antigos como seres muito bonzinhos. E dizem que elas têm medo de ferro frio. Tocar no ferro seria, então, uma forma de afastá-las do seu caminho para que não aprontassem com ninguém. Então, como simpatias para a sexta-feira 13, toque no ferro frio.

  1. O mau-olhado – simpatia sexta-feira 13

Se você acha que pode ter sido vítima do mau olhado de alguém que está com inveja de você, você pode fazer como eles fazem na Grécia: nas cidades e nas ilhas, as pessoas costumam colocar um olho de vidro pintado de azul no batente da porta para afastar o mau-olhado, e muitas vezes pode-se vê-lo sendo usado como um acessório (frequentemente encontrado como um pingente de pulseiras e colares).

  1. Sementes de hena e papoula

Outra ideia de simpatias para a sexta-feira 13 diz respeito à henna e a papoula. Se você acabou de usar henna para pintar o cabelo, talvez deva se prevenir e passar a noite em casa. O que pode parecer um produto de beleza inofensivo, acredita-se, na verdade, ser uma fonte de maldições nocivas e maus presságios. Na Índia, quando uma mulher pinta o cabelo com hena, ela não pode sair de casa após o anoitecer, pois acredita-se que ela possa atrair espíritos malignos. Mas se você tem uma noite realmente incrível planejada, o remédio é espalhar sementes de papoula na cabeça para manter o ânimo sob controle.

  1. Tesoura para um sono profundo – simpatia sexta-feira 13

Se o que você mais teme no mundo é uma noite de sono ruim (e isso é compreensível, já que a vida moderna é tão estressante que o sono tem que estar em primeiro lugar na lista de prioridades), recomendamos um remédio egípcio: coloque uma tesoura sob seu travesseiro. Sob nenhuma circunstância, porém, você deve sair por aí com uma tesoura aberta, abri-la sem cortar nada ou deixá-la aberta em algum lugar, porque todas essas coisas aparentemente triviais atraem o azar como poucas outras coisas no mundo.

  1. Uma coroa de flores

Dentre as simpatias para a sexta-feira 13, se você tem um desejo profundo no coração, pode fazer como os galeses. Neste dia (e em todos os dias), você deve colocar um pouco feito de folhas e hastes de avelã e desejar o que deseja. Não se preocupe se você não for particularmente hábil em fazer cocares “faça você mesmo”: felizmente, não precisa ter uma boa aparência para funcionar.

  1. Pedras amaldiçoadas – simpatia sexta-feira 13

Amantes de joias, tomem cuidado! Só por hoje, deixe suas bugigangas com opalas em casa. Diz-se que essas pedras maravilhosas, misteriosas e fascinantes podem trazer azar. A origem desta superstição é na verdade ninguém menos que Sir Walter Scott, que, em seu romance de 1829 Ann of Geierstein incluiu um conto sobre a morte de uma misteriosa princesa, Lady Hermione, que foi acusada de ser um demônio e morreu quando uma queda de água benta caiu sobre suas joias de opala.

Receba direcionamento para enfrentar todos os desafios de sua vida: Clique para ver os esotéricos disponíveis neste momento

Confira os banhos e simpatias para a prosperidade:

Rate this post

Estamos Online