Início Outros Previsão para o fim de semana

Previsão para o fim de semana [02 a 04 de Junho]

0
589

A sua previsão para o fim de semana – 02 a 04 de Junho – chegou! O que será que te aguarda neste segundo fim de semana do quarto mês do ano? Para isso te convido a confiar em seus instintos!

Mas como fazer isso? Você irá escolher uma das três cartas abaixo e, em seguida, lerá a resposta que segue sobre cada uma delas. Dica: se precisar se aprofundar no significado da sua carta, aqui no blog da iQui temos os significados de todas!

Leia as sábias palavras do consultor Abraão e tenha um incrível fim de semana. Acredite em seu potencial e jamais deixe de se amar!

Beijos,

Equipe Iqui


Previsão para o fim de semana 02 a 04 de Junho

Índice do Conteúdo

Se concentre e escolha uma das 3 cartas!

Previsão Fim de Semana - escolha uma das três cartas
Escolha uma das três cartas acima

Respire. Qual mais chamou sua atenção?

Agora que você já escolheu mentalmente a carta que te guiará neste fim de semana, então confira abaixo a resposta e veja o que ela te revelará!

Precisando e mais de uma carta para prever o futuro? Sua carta está aqui!

[Carta 1] Previsão para o fim de semana

Se você escolheu esta carta, saiba que ela fala daquele tipo de sucesso que
só se alcança depois de um trabalho muito difícil. Apesar do naipe de espadas ser
associado a provações, esta carta é positiva, pois fala sobre a recompensa e o triunfo de
quem não desistiu.

No campo amoroso, esta carta aconselha a ouvir a razão em vez de ouvir apenas o coração. É uma carta que fala que você se encontra num momento em que deve se preocupar mais consigo mesmo, por mais que isso pareça ser egoísta, e então tomar as melhores decisões no que dizem respeito ao seu próprio bem estar!

No campo profissional, esta carta indica que depois de um grande esforço, você vai ter o sucesso que deseja, e que você está pronto para novos desafios!

No campo da saúde, esta carta fala sobre a necessidade de uma
“intervenção” na sua saúde, podendo indicar até mesmo a necessidade de uma cirurgia.
Na dúvida, um médico sempre deve ser consultado!

Dúvidas sobre amor? Consulte o Tarot do Amor agora no site iQuilibrio.com

[Carta 2] Previsão para o fim de semana

Esta carta fala sobre uma mulher que tem poder material, alguém que se empenha para conseguir bem estar para si própria e para os seus, mesmo que tenha que parecer fria e distante, impondo ordem e disciplina!

No campo amoroso, esta carta fala sobre a estabilidade material, a segurança e o bem estar da família ou do casal!

No campo profissional, esta carta fala sobre poder financeiro, reconhecimento profissional, estabilidade, firmeza e segurança, além da proteção de uma pessoa – geralmente uma mulher – com poder!

No campo da saúde, esta carta fala sobre estabilidade, boa forma e força para superar qualquer problema!

[Carta 3] Previsão para o fim de semana

o sol waite

Se você escolheu esta carta, saiba que ela representa brilho, glória e sucesso! Esta carta literalmente abençoa a tiragem, e indica que, independente da pergunta feita, você se encontra sob uma proteção espiritual muito especial!

No campo amoroso, esta carta fala sobre o amor ardente, o romance e a paixão! Fala sobre a cumplicidade do casal e, se você se encontra solteiro, fala sobre a chegada de um novo amor!

No campo do trabalho, esta carta fala de lucros, entrada de dinheiro, êxito e reconhecimento profissional. Esta carta fala que esta é a hora de expor as suas ideias e prosseguir com seus projetos. Especialmente para artistas, esta carta indica um excelente momento profissional, onde o sucesso e a fama batem a sua porta!

No campo da saúde, esta carta fala que você se encontra em ótima forma física, cheio de vitalidade, força e dinamismo. Caso esta doente, esta carta fala sobre a sua plena recuperação, e que em breve estará cheio de vitalidade!


“Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso! – Abraão

Gostou da sua previsão para o fim de semana? Agora, você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais. Clique aqui e faça sua pergunta!


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia.

É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

5/5 - (1 vote)
Artigo anteriorAmuleto para afastar energia negativa: como ele te ajuda
Próximo artigoHoróscopo semanal 05 a 11 de Junho
Arthur Peroni
Arthur Peroni escreve sobre a vida, o universo e tudo mais. Amante da literatura mística, e ficção, descobriu sua carreira de redator graças ao hábito de leitura constante sobre fantasia e drama. Nas horas vagas, gosta de cozinhar, ler e ver filmes antigos. Já trabalhou com, comunicação social, massoterapia, terapias holísticas e design de interiores. Atualmente trabalha como redator SEO e se entusiasma com tudo o que é esotérico. Gosta de discutir sobre assuntos complexos e instigantes, e vê na escrita uma oportunidade de aprender e criar todos os dias, mentalmente e espiritualmente.

Estamos Online