Início Oráculos Tarot Descubra o significado da carta Rainha de Ouros no Tarot

Descubra o significado da carta Rainha de Ouros no Tarot

0
202705
rainha de ouros tarot

rainha de ouros tarotA Rainha de Ouros transmite calma, tranquilidade e paciência antes de agir, pois ela mantém o controle de tudo que lhe rodeia e assim garante mais segurança e proteção não somente à ela, mas a todos que lhe são de interesse.

Seu modo de viver e agir sempre te beneficiam em algum momento de sua vida e essa energia positiva que você possui pode também despertar a inveja, portanto muito cuidado com as pessoas que vivem a rondar o seu caminho, este é um dos alertas da Rainha de Ouros no Tarot. Neste período, você estará zelando pela gentiliza e simplicidade, o que te resulta em uma aura encantadora e sedutora que te trará as pessoas amadas para mais perto de você.

Você enxergará os obstáculos da vida como algo natural, que devem acontecer para que você possa aumentar o seu conhecimento, o que te trará mais sabedoria. Assim sendo, você se tornará uma pessoa mais resistente não somente fisicamente, mas também espiritualmente, desta forma seu espírito generoso surgirá para auxiliar as pessoas próximas e você cumprirá de forma honrosa todas as suas promessas.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

No Tarot a Rainha de Ouros pede que você saia mais e faça roteiros em locais arborizados, de contato com tudo que é natural, pois desta forma se sentirá mais à vontade em meio à natureza e ela te ajudará a resolver e entender várias questões, pois auxiliará em sua meditação e relaxará seu pensamento.Você agirá guiada pelo seu coração, seu poder intuitivo te levará às melhores respostas e caminhos, portanto aceite os desafios de forma madura, pois com certeza, mesmo sendo grande as dificuldades, você conseguirá superá-las.

Aproveite esta fase de crescimento e de possíveis conquistas para alegrar a sua alma e desfrutar ao máximo da sua vida de forma pura e verdadeira.

O Lado Negativo da Carta Rainha de Ouros

Índice do Conteúdo

Quando apresentada em forma de obstáculo, a carta Rainha de Ouros indica que sua bondade está te atrapalhando, pois você se deixou de lado para cuidar da vida e dos problemas das pessoas que te procuram. Saiba que para ajudar é necessário que você esteja totalmente bem, não se considere como a pessoa de menor importância, porque em algum momento essa boa energia sumirá, pois ela terá sido sugada pelos outros e você não conseguirá nem mesmo reestruturar a sua vida e encontrar o equilíbrio.

Entenda a Carta Rainha de Ouros no Amor

Está é uma carta de energia feminina, portanto indica que uma mulher, seja você ou sua companheira é quem ditará os caminhos deste relacionamento. A sorte é que a sabedoria, tranquilidade, o poder intuitivo e o seu amor representados na figura da Rainha de Ouros, transmitindo segurança, fidelidade e muita sedução.

Dependendo da jogada desta carta, ela também simboliza a presença de uma rival que balançará o seu relacionamento.

Se você está solteiro, a carta Rainha de Ouros do Tarot pede que siga sua intuição para encontrar a pessoa amada, ela com certeza está em seu caminho, será alguém marcante que te trará paz espiritual. Mas se você é mulher e está solteira, saiba que esta carta pode falar sobre você, e ela diz que o poder de conquista está em suas mãos, acredite em você mesma e siga o que seu coração te mandar.

Entenda a Carta Rainha de Ouros no Trabalho

Haja naturalmente e concentre em suas tarefas que é certo que você será facilmente notado (a). Se você for um homem, uma forte presença feminina te ajudará a crescer neste meio, se for uma mulher essa energia fala sobre você mesmo.

Mas se está desempregado(a), saiba que uma boa oportunidade poderá surgir por intermédio de uma mulher, ela será a portadora das boas notícias em seu meio profissional.

A carta Rainha de Ouros no Tarot te deixa com um forte poder intuitivo, permitindo buscar o crescimento em sua vida de forma sensata e tranquila, e te atribui também o poder de ajudar as pessoas mais queridas.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

4.4/5 - (60 votes)

Estamos Online