Início Oráculos Tarot PREVISÃO DO TAROT – Maio 2022 – Pela consultora Melissa

PREVISÃO DO TAROT – Maio 2022 – Pela consultora Melissa

0
2024
Previsão do Tarot para Novembro

“Olá, seres de luz! ✨

Temos uma novidade! Em nossa previsão do tarot para Maio daremos as boas-vindas para a consultora Melissa, com a vasta experiência, estudo, dedicação fará nossas previsões trazendo sempre transparência e riqueza de detalhes.

 Confira o perfil para saber mais da consultora Melissa, basta clicar no link azul abaixo

Espero que vocês gostem!

Beijos da Ju Viveiros”

Conheça a especialista Melissa, aqui!

Índice do Conteúdo


Previsão do Tarot para Maio – 2022 🖤

Olá queridas, sou a taróloga Melissa, venho trazer as previsão do Tarot para maio, para que todos nós possamos desfrutar dos conselhos e termos êxito nos nossos objetivos.

Previsão do Tarot para maio

A previsão do Tarot para Maio, mostra que esse será um mês em que as faculdades mentais vão prevalecer – a genialidade, inteligência, criatividade estarão afloradas, aproveitem para colocar em prática aquele projeto guardado no fundo da gaveta, porque a inspiração e a ideia virão facilmente, basta dar o primeiro passo. 

Outro campo muito importante nesse mês é o do trabalho social, ajudar o próximo, querer bem ao nosso irmão é muito importante para a evolução espiritual. Observe entre os seus amigos e familiares se tem alguém passando necessidades. Ajude-os dentro das suas possibilidades. 

Sensibilidade será importante para o mês de Maio

Procure exercer a solidariedade, isso alimenta o espírito, nos faz evoluir e ainda proporcionamos ao próximo a possibilidade de um momento digno diante das dificuldades da vida. Isso vale também para os animais abandonados, as crianças carentes.

Tire um tempo do seu dia e se você só tiver amor para oferecer, saiba que isso já é muito! Portanto, esses dois campos, o da inteligência, e o social, andarão lado a lado. 

Além disso, como já temos observado nos últimos tempos, há uma melhora significativa em relação aos índices de saúde (depois de dois anos de muita aflição) e essa melhora seguirá durante o mês de maio, porém não é hora de relaxar, ok? Vamos seguir nos cuidando, orando, pedindo à espiritualidade proteção, saúde e, principalmente, paz! 

Maio, o mês da reorganização!Previsão do Tarot para maio

É um mês de reorganização, clareza, regeneração, limpeza, jogue tudo o que não usa mais fora, doe o que estiver em bom estado e abra espaço para o novo, deixe que boas novas entrem em sua vida em todos os campos, do material ao espiritual.

Mês favorável para reorganização financeira também, haverá melhora nos índices de desemprego, mas ainda há um longo caminho pela frente. 

Amor

No amor é momento de afeto e realizações, mas tome cuidado com sentimentos de posse como o ciúmes, isso pode levar a conflitos desnecessários.. Para os solteiros, há a possibilidade de encontrar um novo amor e engatar um relacionamento sério; já para os namorados e casais é um momento de muita sensualidade e fortalecimento da relação.

O mês também é positivo para reconciliações, então se você brigou com aquele amor ou rompeu um relacionamento recentemente, essa é a hora de tentar uma reaproximação, porém com bastante cautela, sabendo usar as palavras e reconhecer os erros, mas acima de tudo, superar sentimentos de posse e de controle. 

TrabalhoPrevisão do Tarot para maio

Excelente momento para investir no profissional! Se você procura um emprego, não é hora de desistir, pelo contrário, a oportunidade virá quando você reagir em busca dela. É hora de colher os frutos que foram plantados, persista que sua oportunidade está próxima. 

Para quem já tem um trabalho, é chegado o momento de alçar voos maiores com os novos desafios que as energias deste mês trazem. Crescimento, reconhecimento, promoção, colheita, esse é o tom do mês de maio, então se você busca alcançar novas oportunidades seja na empresa onde atua ou mesmo fora, essa é a hora de pôr em prática. 

Para quem é empreendedor ou tem projetos engavetados, chegou o momento de colocá-los em prática, as cartas pedem ação, sabedoria e confiança na realização dos seus objetivos porque, assim, eles serão alcançados, porém é importante sempre agir com justiça, dando um passo de cada vez, sem atropelar etapas, começar já é um grande passo. 

Além disso, o mês de maio pede bastante equilíbrio no campo profissional, conciliação, harmonia e confiança; sabendo usar todos esses ingredientes o sucesso é garantido! 

Finanças

Assim como a melhora no campo profissional, a parte financeira caminha lado a lado. As cartas indicam momento de melhora significativa nos ganhos, prosperidade, crescimento, abundância, porém é necessário bastante sabedoria na hora de gastar esse dinheiro, planejamento é tudo! 

Não é porque sobrou um dinheirinho que vamos poder gastar sem organização, é importante saber equilibrar mesmo no momento de fartura. 

Saúde

Como dito anteriormente, vemos melhoras nos índices de saúde, principalmente na questão da covid-19 e essa tendência deve permanecer ao longo do mês de maio, contudo não devemos descuidar em relação a todas as outras formas de prevenção de doenças. 

É um momento propício para tratar enfermidades principalmente ligadas à saúde mental, assunto que tem sido falado nos últimos tempos, inclusive! Não se negligencie, cuide de você, porque para se ter sucesso é preciso estar bem consigo mesma. 

Concluindo, é um mês de enriquecimento em todas as áreas da nossa vida, as energias estarão favoráveis ao crescimento tanto material quanto emocional, saiba aproveitar esse momento para canalizá-las a seu favor. 

Beijo no coração e voltarei mês que vem com mais previsões!

Faça a sua previsão com a consultora Melissa, aqui!

Você também pode conferir o canal do Youtube da iQuilibrio! Todas as semanas você pode se adentrar ao mundo dos oráculos através de vídeos novos. Confira como entrar no mês de Maio com boas vibrações:

Rate this post

Estamos Online