Início Oráculos Tarot Previsão do Tarot para JULHO 2022 – Previsão COMPLETA!

Previsão do Tarot para JULHO 2022 – Previsão COMPLETA!

0
1006
Previsão do Tarot para Novembro

Estamos adentrando em um novo mês, e com a Previsão do Tarot para julho podemos nos alegrar com a certeza de que esse será um mês muito gratificante, a consultora Melissa fez uma previsão repleta de coisas boas para nós!

Aproveite e conheça mais sobre a consultora Melissa, clicando no link abaixo

Beijos da Ju Viveiros”

Conheça a especialista Melissa, aqui!

Índice do Conteúdo


Índice – Previsão do Tarot – Julho 2022

Previsão do Tarot para Julho – 2022 🖤

Olá pessoal, sou a consultora Melissa e estou aqui para trazer a Previsão do Tarot para julho. Começamos o mês com a energia da carta 31 do baralho  Lenormand, O Sol, que é uma carta que fala de vitalidade, força e sucesso! 

Previsão do Tarot para Julho

Portanto, começamos o mês da melhor forma possível, com boas energias que darão o  impulso para seguir adiante nos próximos dias e semanas. Determinação, força e vontade de superar os desafios, é assim que começa o sétimo mês do  ano.  

Primordialmente, será um mês favorável para se dedicar a questões intelectuais, ou seja, faça  aquele curso que tem postergado, comece a faculdade tão desejada, coloque em  prática o projeto de mestrado ou doutorado, atividades intelectuais também são  autocuidado, pois, mantém o cérebro ativo, a mente ocupada e ainda nos dá uma riqueza  imensurável que é o conhecimento. 

Julho, o mês das boas energias, positividade e evolução!

Paralelamente, o mês de julho nos prepara para enfrentar os desafios, então, toda  energia do início do mês vem para que possamos observar os caminhos que  seguimos e encarar os problemas de frente, sem medo. As dificuldades, os  bloqueios, os empecilhos, os atrasos, todas as situações desfavoráveis poderão ser enfrentadas se nos mantivermos firmes e convictos, mas principalmente, sem  medos.  

Além disso, é um mês favorável ao convívio social, ou seja, estabeleça relações harmoniosas, cooperativas e que geram oportunidades. Então, aguarde por boas notícias,  grandes surpresas estão para acontecer! 

Convites, novidades, revelações, julho traz  grandes surpresas, mas também pede sigilo, não conte para os outros os seus  planos, o segredo é a alma do negócio! O importante aqui é saber que a boa sorte estará ao nosso alcance, então, sigamos nossa intuição, vamos nos conectar com a espiritualidade, sem medo de  pedir. Vamos manter a fé e buscar as orientações divinas. 

Esses passos são essenciais para momentos como esse, sempre busque o conselho dos seus  mentores nas tomadas de decisões, eles saberão indicar o melhor caminho. Persiga seus objetivos, aproveite que é um mês de reconhecimento e  merecimento, acredite no seu potencial!

Previsão do Tarot para Julho

Amor

Segurança e estabilidade, essas são as palavras chaves para o mês de julho.  Para quem está em um relacionamento: solidez, fidelidade e segurança dominarão o mês. No entanto, é preciso se manter firme para que a prosperidade no campo amoroso se  reflita para o resto do ano. 

Importante tomar cuidado com situações de apego  excessivo, já diz o ditado: “A diferença entre o remédio e o veneno está na dose”,  então procure sempre manter o equilíbrio.  

Para quem está solteiro e busca um amor, a hora é de se olhar no espelho e  ser leal consigo mesmo, será que vale a pena investir em uma pessoa que não  demonstra interesse? Será que você está sendo justa consigo mesma(o) ao insistir  em algo que aparenta ser sem futuro? 

Se amar também faz parte do campo sentimental,  então, o mês é favorável para buscar essas mudanças dentro de você, não procure  um relacionamento agora a qualquer custo, se preserve, se ame, o que é seu virá no  momento certo! 

Trabalho e finanças

Sabedoria é a palavra chave nesta área. Encarar as situações de forma  descontraída, sem se deixar dominar pelas emoções é o caminho do sucesso.  Compartilhe as dificuldades com seus colegas de trabalho, com alguém mais  experiente, é certo que as respostas que tanto busca serão encontradas. Nos  momentos de dúvidas e incertezas é importante encontrar aquela força interior e se  permitir ser ajudado. 

Paralelamente, aos que estão empregados, o momento é de aprendizado e desenvolvimento, a  prosperidade vai depender da sua disposição e da sua humildade, não tenha medo  de pedir ajuda, ela será de grande utilidade!

Para os desempregados, chegou a hora de recorrer àquela indicação de um familiar influente ou amigo, a oportunidade pode vir de quem menos se espera, mas  é importante que haja metas e objetivos claros em mente, não adianta atirar para  todo lado, ok? 

Saúde

Na saúde o mês de julho pede cautela, repouso e descanso, não se  sobrecarregue, principalmente no campo da saúde mental, preserve-se! Acima de tudo, cuidado com as doenças respiratórias, as cartas indicam uma alta de casos de covid-19,  devemos agir com cautela e prevenção (relembrar tudo o que nós aprendemos nesses dois anos de pandemia), dessa forma poderemos conter esse aumento. Usem máscaras em locais de grandes aglomerações, vacinem-se!

Outra dica para o campo da saúde, é um momento favorável para se dedicar  às atividades físicas! Se você quer começar o Projeto Verão 2023, a hora é essa, mão na massa!

Espiritual

É hora de pedir proteção contra inveja e energias negativas que desequilibram nosso estado físico e emocional. Nesse sentido, é necessário que você faça cortes de pessoas e coisas que não farão parte do seu processo de transformação pessoal, tire da sua vida o que não lhe acrescenta!

Previsão do Tarot para Julho

1º semana – 3 à 9 de Julho

O mês começa com aquele impulso necessário para dar um novo rumo à vida, é hora de entender que momentos difíceis do passado, vieram para que você se olhe hoje e reconheça a pessoa forte e vitoriosa que se tornou. Seja flexível, inteligente e observador(a) para enfrentar os novos desafios que a vida colocará no  seu caminho.  

2º semana – 10 à 16 de Julho

Semana de reflexão, será que você está sendo honesta  consigo mesma(o)? Defenda seu espaço pessoal diante da falsidade e inveja, de pessoas que sugam sua energia, te desarmoniza, desequilibra e gera insegurança. Cuidado com atitudes impensadas, agora é o momento de se preservar.  

3º semana 17 à 23 de Julho

Mais uma semana de reflexões, porém, agora você deve focar nas relações  sociais, “será que eu sou cooperativo com os outros? Será que me coloco à disposição da mesma forma que gostaria que os outros se colocassem em relação a  mim?”

Serão duas semanas neste mês onde devemos nos dedicar à reflexão e análise com o  intuito de melhorar a tomada de decisões e resolução de problemas. Então, aproveite, já que nem sempre o  tempo é favorável para que possamos pensar sobre isso.  

4º semana 24 à 31 de Julho

Hora de colher os frutos de todo o processo de autoconhecimento feito durante o mês de julho, amizades, conquistas e encontros estarão em alta. Ou seja, vá atrás  do seu objetivo, pois a hora de colocar a mão na massa chegou!

Então, concluímos que é um mês cujo autoconhecimento estará em posição de destaque, ser honesto consigo mesmo é o melhor caminho para ultrapassar os obstáculos diários, buscar a sabedoria interior que nos ajuda a enfrentar situações adversas e colher o crescimento e sucesso, eles dependem única e exclusivamente de você, do seu empenho e dedicação, então, agarre com força  essa chance. 

Faça a sua previsão com a consultora Melissa, aqui!


Se você quiser uma consulta aprofundada e particular, explorando profundamente seu universo. Faça uma consulta com nossos consultores! Antes, te convido a saber mais sobre como funciona uma consulta do Tarot:

Rate this post

Estamos Online