Início Oráculos Tarot PREVISÃO DO TAROT – Dezembro 2021 – Pelo consultor Davi

PREVISÃO DO TAROT – Dezembro 2021 – Pelo consultor Davi

previsão do tarot

Previsão do Tarot para Dezembro – 2021

Índice do Conteúdo

Salve a todos! É com grande prazer que vamos iniciar as previsões para o mês de Dezembro. Meu nome é Davi Martins e irei te conduzir nas tendências deste último mês de 2021. 

Chegou o tão esperado natal e também o ano novo, depois de muitos desafios. Se formos analisar tudo o que passamos este ano, eu diria a você que o único sentimento que fica pertinente é a gratidão, por termos chegamos onde estamos hoje, independente dos nossos desafios e dificuldades. 

Previsão do Tarot para Dezembro

Natal e reflexões

Para muitos, Dezembro é o melhor mês do ano e é até fácil entender o por quê. Os encontros entre família, o compartilhar de uma ceia, a ansiedade na compra dos presentes para as crianças ou para os que um dia já foram os pequenos da família. 

Gostando ou não do Natal, temos que concordar, algo mágico acontece nesse período do ano. Seja para aqueles que me vivem nas regiões frias da Terra, fazendo seus bonecos de neve, ou seja para os que como eu, compartilham dessa época sublime no intenso calor do verão do meu amado e belo Nordeste!

Energias mágicas do mês de Dezembro

De qualquer forma, estamos em um período puramente mágico! Para quem é da Wicca, é Yule, Para o Candomblé, festeja-se a paz e a paternidade de Oxalá, mas também tem Oxum no dia 8 de dezembro. Para alguns, é o mês do Hanukkah.

Independente de seu fundamento religioso, é uma época para festejar, junto a família, aos amigos. Mais um ano se passa e nós estamos dando o nosso melhor, mesmo com as limitações, para viver da melhor forma. 

Para esboçar as previsões de Dezembro, estou de posse do Tarot Astrológico ( o que usei na minha última live do iQuilibrio) e vou espalhar sobre a mesa num formato de Mandala astrológica adaptado para uma previsão mensal.

Sem mais delongas, vamos ao que nos interessa! 

Previsão do Tarot para o mês de Dezembro – Início de mês

O Mês de Dezembro trará uma expressão de calmaria, abundância, flexibilidade e bons pensamentos. Neste mês as energias estarão voltadas com disposição a perdão, reconciliação, o importante é sempre deixarmos para trás todo rancor, raiva ou insegurança. 

Você perceberá que as vibrações deste mês farão com que as pessoas exaltem uma confiança maior no próximo, uma disponibilidade para amoldar a paz e evitar os grandes estresses – isso vale para famílias que vão se encontrar, viajar juntos, ceiar em suas comemorações, mas também para casais que vão virar o mês de Novembro brigados, em crises.

Precisamos entender que nem toda crise se resolve por inteiro e rapidamente. Às vezes perdoar e simplesmente esquecer o que ocorreu, é a melhor resolução.

Previsão para a primeira semana de Dezembro

A leveza dessa primeira semana se dá também por Netuno saindo do seu estado retrógrado, o que alivia os pesos emocionais e já não precisamos expressar tanto a nossa ansiedade.

Em decorrer desses dias também, há de se abrir portas, caminhos e portais de novos horizontes, energia perfeita para criar, e arriscar em novos empregos, amores, caminhos e entendimento dos próprios sentimentos. 

Previsão para a segunda semana de Dezembro

A Segunda semana do mês traz um espírito aventureiro, nos levando a viver, experimentar ou criar coisas. É o momento ideal para se arriscar, sessar todas as curiosidade que até então não tínhamos tido uma força em concretizar.

Então, as energias para esses dias são propício a empreender, quem sabe fazer aquele pedido de casamento, noivado, e até mesmo procurar fechar as feridas que já sangraram demais da conta!

A Lua cresce em Peixes, por volta do dia 10, mesclada com o que as cartas falam, é um bom momento para se renovar espiritualmente. Ir numa igreja, centro, terreiro, quem sabe esse reencontro com a fé não estabelece uma energia de cura para quem precisa, não é mesmo? Seja a cura do corpo, a cura da alma, a cura no aspecto financeiro.

Previsão para a terceira semana de Dezembro

A Terceira semana de Dezembro traz a energia para transcender, expandir, desenvolver, evoluir, principalmente no aspecto pessoal.

Aposte em criar novas conexões, fazer novas amizades, pois todos precisamos de amigos. Essa nova conexão pode surgir para o benefício de sua vida profissional também.

E por falar no âmbito profissional, há possibilidades de novas portas dentro do trabalho. Se for seu empreendimento, boas oportunidades para novas parcerias e até sociedades surgindo para um bem maior.

Porém, cuidado! Essa terceira semana pode trazer aspectos negativos no que diz respeito as emoções. Mais sensibilidade, vulnerabilidade emocional, aquela vontade de chorar.

Final de Dezembro

É fim de ano e essa época tende a nos deixar sensíveis também. Por isso, evite os atritos, construa uma agenda que possibilite você a quebrar rotinas e até se divertir, como por exemplo um happy hour surpresa pode te ajudar a não sucumbir ao poço de emoções abertos nesse finalzinho do mês.

A energia do Natal não é positiva para todo mundo, e não estamos aqui para julgar. Mas, para essas pessoas que ficam chateadas nessa época, as cartas sugerem uma visão elevada da situação e principalmente focar no perdão, entendendo que nem sempre o perdão tem a ver com a aproximação mas sim a libertação daquele rancor que habita a alma.

É ruim guardar um sentimento que não nos faz bem. Perdoar além de ser um ato em favor do próximo é um favor feito em seu próprio bem.

Próximo ao Natal teremos uma energia de ação e atitude fluindo e isso favorece novas decisões, escolhas em nosso benefício bem como a abertura de novos ciclos, inclusive em nossos relacionamentos amorosos.

É a última semana do ano, é o momento que fazemos promessas planos e visualizamos um ano melhor!

Conselho das cartas – Previsão do tarot para Dezembro

Respeitar a súbita vontade da solitude, nesse momento é crucial. Isso é bom para se auto exilar, afim de meditar, refletir, repensar a vida que tens levado até esse ponto. É uma viagem por dentro de si com a finalidade de se encontrar.

Um bálsamo de emoções há de verter sobre nós esse fim de ano, então se for pra chorar, chore muito, as lágrimas são capazes de lavar a alma e nada melhor que começar um ano novo, livre desses sentimentos ruins.

Feliz Natal a todos e um Próspero Ano Novo!

Que haja sempre uma luz! ✨

Até 2022!


Conheça um pouco mais sobre o consultor Davi Martins

Não tenha medo das dificuldades que apontam em sua vida, por meio do esoterismo e terapia holística irei te ajudar a superar as barreiras em seu caminho, a estrada do autoconhecimento é trilhada com acúmulo de conhecimento, e nós iremos juntos entender qual o melhor trajeto para que você encontre a sua felicidade. Para falar comigo, basta clicar aqui!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Davi 

Rate this post

Estamos Online