Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o fim de semana

Previsão para o fim de semana [18 a 20 de Agosto]

0
975

A sua previsão para o fim de semana – 18 a 20 de Agosto – chegou! O que será que te aguarda neste segundo fim de semana do quarto mês do ano? Para isso te convido a confiar em seus instintos!

Mas como fazer isso? Você irá escolher uma das três cartas abaixo e, em seguida, lerá a resposta que segue sobre cada uma delas. Dica: se precisar se aprofundar no significado da sua carta, aqui no blog da iQui temos os significados de todas!

Leia as sábias palavras do consultor Abraão e tenha um incrível fim de semana. Acredite em seu potencial e jamais deixe de se amar!

Beijos,

Equipe Iqui


Previsão para o fim de semana 18 a 20 de Agosto

Índice do Conteúdo

concentre e escolha uma das 3 cartas!

Previsão Fim de Semana - escolha uma das três cartas
Escolha uma das três cartas acima

Respire. Qual mais chamou sua atenção?

Agora que você já escolheu mentalmente a carta que te guiará neste fim de semana, então confira abaixo a resposta e veja o que ela te revelará!

Precisando e mais de uma carta para prever o futuro? Sua carta está aqui!

[Carta 1] Previsão para o fim de semana

Se você tirou esta carta, neste fim de semana você provavelmente vai sentir uma conexão com o poder e a sabedoria divina. Esta carta fala sobre o poder espiritual e moral, sobre a conexão com o lado divino da vida, sendo assim um aviso para colocar todos os seus assuntos nas mãos de Deus!

No campo amoroso, é uma carta que prediz a união de duas pessoas, o início de um relacionamento, assim como sentimentos sólidos e poderosos, mas que não caem em sentimentalismos!

No campo da saúde é uma carta que indica equilíbrio e segurança, uma recuperação plena.

No campo profissional esta carta prediz um trabalho conquistado por meio de muito estudo e preparação intelectual.

[Carta 2] Previsão para o fim de semana

Se você escolheu esta carta, saiba que ela é extremamente positiva, pois representa recompensas, alegrias merecidas e estabilidade!

No campo amoroso, esta carta fala sobre harmonia no relacionamento, sobre estabilidade, segurança e felicidade.

No campo profissional, esta carta fala sobre a conquista da estabilidade no trabalho, além de surpresas positivas no campo profissional.

No campo da saúde, esta carta fala sobre vitalidade, saúde e energia.

[Carta 3] Previsão para o fim de semana

Como todas as cartas de número 10, esta carta indica o desfecho de alguma situação, o ápice, o melhor que se pode esperar. Caso você tenha escolhido esta carta, cabe agradecer a Deus pelas bênçãos em sua vida!

No campo amoroso esta carta indica um compromisso sério, que tende para um noivado ou um casamento. Se você se encontra solteiro, significa que um novo relacionamento começará em breve, e começará com o pé direito!

No campo profissional esta carta indica aumento de salário, bônus ou ascensão. Também indica um novo emprego para quem está procurando um.

No campo da saúde esta carta indica uma excelente saúde, organismo forte e estabelecido, indicando que você se encontra repleto de energias positivas.


“Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso! – Abraão

Gostou da sua previsão para o fim de semana? Agora, você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais.

 Clique aqui e faça sua pergunta!


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia.

É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Rate this post

Estamos Online