Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o Fim de Semana – 9 a 11 de setembro...

Previsão para o Fim de Semana – 9 a 11 de setembro de 2022 💙

0
1195
Previsão para o fim de semana 4 a 6 de Novembro de 2022
Previsão para o Fim de Semana

“Olá seres de Luz! ✨ Espero que a Previsão para o Fim de Semana 9 a 11 de setembro de 2022 te dê direcionamentos precisos para que você possa encontrar harmonia e paz nos seus próximos dias.

Se por acaso você não entender o que sua carta quis dizer, saiba que muitas mensagens do Tarot são misteriosas mesmo! Por isso, para te ajudar, você pode acessar o significado da carta através do nosso blog.

Então, anote as palavras do consultor Abraão e mantenha foco em sua intuição durante o final de semana. Tenho certeza que em algum momento você vai conquistar o que deseja.

Beijos.

Juliana Viveiros ❤


Índice – Previsão para o Fim de Semana 9 a 11 de setembro de 2022

Índice do Conteúdo

Se concentre e escolha uma das 3 cartas!

Previsão para o Fim de Semana 8, 9 e 10 de Julho de 2022

Seja sincero, qual mais chama sua atenção?

Agora que você já escolheu a carta que te guiará neste fim de semana, então confira abaixo a resposta e veja o que ela te revelará!

Faça uma consulta e receba direcionamentos aprofundados, aqui!

Previsão para o Fim de Semana 9 a 11 de setembro de 2022

valete de espadas tarotValete de Espadas

Previsão para o Fim de Semana 9 a 11 de setembro de 2022

Em suma, todo valete é um mensageiro! Sendo assim, as cartas dos Valetes podem indicar uma pessoa, uma situação ou um aviso, dependendo das cartas que acompanham! O Valete de Espadas, sozinho, geralmente é associado a um aviso, mas também pode indicar uma pessoa jovem que está perto de você e que tem influência para resolver algum assunto da sua vida! Ao surgir num lançamento, indica que você será confrontado com desafios inesperados, por isso eu prefiro interpretá-la como um aviso!

Para o amor, diz que você deve usar sua inteligência e sentido prático para lidar com conflitos e situações que vão colocar sua relação à prova.

No trabalho, aconselha que você deve ficar vigilante quanto a tudo o que faz e tudo o que acontece à sua volta, pois existe a possibilidade de uma mudança para a qual você deve estar preparado!

Na saúde, indica que você tome cuidado para não se desleixar com a sua saúde!

rainha de copas tarotRainha de Copas

Previsão para o Fim de Semana 9 a 11 de setembro de 2022

Antes de mais nada, segundo a carta Rainha de Copas, você é uma pessoa amada, o afeto que dedica às pessoas é retribuído. Contudo,  também pode indicar uma mulher próxima, de bom coração, e com quem você pode contar!

Para o amor, fala sobre uma grande maturidade emocional e sobre o entendimento e a cumplicidade do casal. Em alguns casos, se você for homem hétero ou uma mulher homossexual, esta carta indica uma mulher por quem você pode se apaixonar.

Para a saúde, aconselha a cuidar melhor de si, apesar de ser uma carta que fala sobre uma saúde excelente!

No trabalho, indica que você tem perspectivas sólidas de sucesso, projetos que serão consolidados, parcerias vantajosas e união de esforços rendendo resultados positivos!

O Eremita

Previsão para o Fim de Semana 9 a 11 de setembro de 2022

Em suma, a carta O Eremita, trás a necessidade de se conectar com a sua luz interior, de  parar um pouco e fugir do barulho do mundo para encontrar a voz de Deus no silêncio do coração.

No amor, fala sobre uma pessoa solteira, ou ao menos sozinha, e aponta que esse é um bom período para avaliar a sua postura diante da vida amorosa.

Para o profissional, aconselha a evitar riscos desnecessários, e a se recolher para uma melhor preparação diante de desafios futuros. Também aconselha a melhorar a formação profissional.

Na saúde, indica a necessidade de procurar um médico para avaliar a situação da sua saúde! É uma carta que também pode indicar um período de depressão, portanto, cuide bem do seu coração e da sua mente!


“Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso! – Abraão

Agora, você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais. Clique aqui e faça sua pergunta!


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia.

É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

Rate this post

Estamos Online