Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o Fim de Semana – 27, 28 e 29 de...

Previsão para o Fim de Semana – 27, 28 e 29 de Agosto de 2021

Previsão para o fim de semana

“Essa semana parece que a previsão foi feita para mim, sabia? Espero que você goste tanto quanto eu da Previsão para o Fim de Semana – 27, 28 e 29 de Agosto de 2021. E se por acaso você não entender o que sua carta quis dizer, saiba que muitas mensagens do Tarot são misteriosas mesmo!

Então anote as palavras do Abraão e mantenha foco em sua intuição durante o final de semana. Certeza que em algum momento tudo vai fazer sentido.

Fique agora com a previsão desse fim de semana!”

Seja sincero, qual das 3 cartas acima mais chama sua atenção?

Índice do Conteúdo

Já escolheu a carta que te guiará este fim de semana? Então confira abaixo uma tirada especial e veja o que ela te revelará!

Se deseja uma consulta para maiores detalhes sobre qualquer assunto, pode entrar em contato através do nosso site!

Previsão para o Fim de Semana – 27, 28 e 29 de Agosto de 2021

Carta 1 – Valete de Copas

Previsão para o Fim de Semana – 27, 28 e 29 de Agosto de 2021

Se você escolheu esta carta, saiba que ela representa os caprichos e comportamentos de uma pessoa imatura. Ela também fala sobre algo que está começando, como um novo ciclo!

No amor, fala sobre o começo de um romance, em geral cheio de paixão! Caso você já esteja em um relacionamento, a carta fala sobre a necessidade de melhorar a comunicação do casal.

No profissional, traz boas notícias. Indica a chegada de um novo colega, ou até mesmo um flerte com um colega do trabalho. Também pode indicar um novo projeto, onde a criatividade deverá imperar!

Na saúde, representa energia e vitalidade, embora aconselhe a respeitar os limites do próprio corpo. Dependendo do contexto, esta carta também anuncia uma gravidez!

Carta 2 – O Carro

Previsão para o Fim de Semana – 27, 28 e 29 de Agosto de 2021

Esta carta indica uma rápida evolução da situação em que você se encontra, podendo acontecer uma mudança positiva. É uma carta de ações rápidas, com resultados e novas oportunidades.

No amor esta carta anuncia um novo amor aparecendo de repente em sua vida. Caso você já esteja em um relacionamento, indica que a paixão e o romance serão redescobertos!

No profissional indica sucesso, realização e bons resultados, com a conquista merecida dos seus objetivos.

Na saúde aconselha prudência diante de situações como acidentes. Entretanto, é uma carta que traz de volta a cura e o restabelecimento da saúde.

Carta 3Ás de Paus

Previsão para o Fim de Semana – 27, 28 e 29 de Agosto de 2021

Se você escolheu esta carta, saiba que ela fala sobre energia e iniciativa. Trata-se da energia que faz com que você tome uma atitude, e se coloque no caminho de uma evolução pessoal.

No amor, indica a necessidade de se dedicar a pessoa amada, de tirar um tempo para cultivar o romantismo.

No profissional, fala sobre a necessidade de colocar todos os seus dons pessoais, conhecimento e energia a favor dos seus objetivos. É uma carta que indica que você tem consciência de tudo o que pode fazer e alcançar, mas o que falta agora é o empenho para isso.

Na saúde, fala sobre boa energia física e mental. Contudo, existe uma necessidade de se dar um direcionamento para essa energia a fim de não sofrer bloqueios energéticos, ansiedade ou estresse.


Você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais!

Clique Aqui e Conheça Nosso Jogo das 3 Cartas!


” Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso!”

“E então, o que achou? Coloque nos comentários, queremos ouvir você!

Um beijo, ser de luz!

Juliana Viveiros.”


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia. É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

Rate this post

Estamos Online