Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o Fim de Semana 12 13 e 14 de Novembro...

Previsão para o Fim de Semana 12 13 e 14 de Novembro de 2021

Previsão para o fim de semana

“Olá seres de Luz,

Essa semana parece que a previsão foi feita para mim, sabia? Espero que você goste tanto quanto eu da Previsão para o Fim de Semana 12 13 e 14 de Novembro de 2021. E se por acaso você não entender o que sua carta quis dizer, saiba que muitas mensagens do Tarot são misteriosas mesmo! Para te ajudar, você pode acessar o significado da carta através do nosso blog, ou ainda falar com um de nossos especialista, aqui!

Então, anote as palavras do Abraão e mantenha foco em sua intuição durante o final de semana. Tenho certeza que em algum momento você vai conquistar o que deseja.

Fique agora com a previsão desse fim de semana!

Juliana Viveiros.”

Se concentre e escolha uma das 3 cartas!

Índice do Conteúdo

Seja sincero, qual mais chama sua atenção?

Se você já escolheu a carta que te guiará neste fim de semana, então confira abaixo a resposta e veja o que ela te revelará!


Se deseja uma consulta para maiores detalhes sobre qualquer assunto, pode entrar em contato através do nosso site!


Previsão para o Fim de Semana 12 13 e 14 de Novembro de 2021

Carta 1 – Temperança

Previsão para o Fim de Semana 12 13 e 14 de Novembro de 2021

Esta carta é uma carta maravilhosa para o conselho! Indica que nada deve nos perturbar, especialmente as coisas que se espera ou que não se pode mudar! Seja paciente, avance pouco a pouco, sempre observando as coisas que acontecem ao redor, e mantendo a calma em todas as situações!

No amor, indica harmonia de sentimento, romance e equilíbrio. Não se trata daqueles sentimentos passionais, e sim do amor profundo e tranquilo. Contudo, também é uma carta que aconselha melhorar a comunicação dentro do relacionamento! Para quem está solteiro esta carta fala que um bom relacionamento chegará no tempo devido, portanto, mantenha a calma e se ame em primeiro lugar!

Na saúde, fala de equilíbrio e bem-estar, fala sobre uma recuperação vagarosa, mas segura, e aconselha a adotar hábitos saudáveis.

No profissional, diz que você conseguirá equilibrar suas contas, gerenciando bem o seu dinheiro. Não é uma carta que fale sobre novidades, embora garanta estabilidade e segurança financeira e profissional!

cinco de pausCarta 2 – 5 de Paus

Previsão para o Fim de Semana 12 13 e 14 de Novembro de 2021

Se você escolheu esta carta, saiba que deverá mudar a sua atitude para conquistar suas vitórias, do contrário, pode enfrentar o fracasso!

No amor, fala sobre brigas e discussões, onde existe a necessidade de conciliar as opiniões e procurar entender o ponto de vista do outro.

No profissional, fala sobre a necessidade de se esforçar mais, de adaptar-se às situações, bem como evitar atritos causados por questões de dinheiro e desentendimentos.

Na saúde, fala que você deve se cuidar melhor, pois o momento não é favorável para a sua saúde,  embora ainda tenha tempo para prevenir qualquer mal.

sete de ouros tarotCarta 37 de Ouros

Previsão para o Fim de Semana 12 13 e 14 de Novembro de 2021

Se você escolheu esta carta, saiba que ela anuncia recompensas baseadas nos seus esforços, embora seja uma carta que aconselha a avaliar o seu grau de satisfação diante da sua vida, bem como a direção que você deve seguir para melhorar!

No amor, fala que a hora é boa para abrir o coração, libertar-se das mágoas, afastar as dúvidas e ressentimentos. Essas coisas são obstáculos no seu caminho para um relacionamento pleno, e até mesmo para que um novo relacionamento possa aparecer!

No profissional, anuncia que você receberá a recompensa pelos seus esforços, embora seja preciso avaliar se você realmente se encontra satisfeito.

Na saúde, mostra desgaste e cansaço, até mesmo um sentimento de angústia ou ansiedade. O conselho aqui é que você busque por alguns momentos de descontração, dando repouso ao corpo e a mente!

 

“Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso! – Abraão


Você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais!


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia. É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

Rate this post

Estamos Online