Início Oráculos Numerologia Numerologia 2018 – Análise especial do Numerólogo Shimónn

Numerologia 2018 – Análise especial do Numerólogo Shimónn

2018 numerologia

Saiba mais sobre o consultor Shimónn

Índice do Conteúdo

Muito assertivo em suas previsões, o consultor Shimónn deixa os consulentes admirados com as previsões que ele consegue fazer por meio da influência dos números na vida de uma pessoa. Especialista em Numerologia, ele atua na área há mais de 20 anos. Você quer ver também como esse tipo de oráculo pode te descrever você e sua vida perfeitamente? Então clique aqui e faça uma consulta com o numerólogo Shimónn!

O numerólogo Shimmón preparou essa previsão especial para o ano de 2018. Conheça mais sobre o poder da Numerologia e o que ela reserva para você neste próximo ano:

A energia de 2018 segundo os números

O ano de 2017 foi marcado pela ação do número 1, este é responsável pelas renovações e inícios de ciclos. Já para a Numerologia 2018 poderemos esperar pela energia do numeral 11 (2), que virá para aproximar as pessoas e unir mais aquelas que buscarem a cura dentro do Universo.

Precisa de Auxílio Para Decisões ou Orientações Sobre os Melhores Caminhos? Clique Aqui e Fale com o Numerólogo Shimónn

O 2017 foi um ano intenso, agitado e cheio de surpresas que te fizeram reforçar os planos que havia determinado anteriormente? Pois é, na Numerologia isso tudo tem um significado.

Sobre influências do número 1, 2017 surgiu para iniciar um novo ciclo. Onde é necessário batalhar para que as coisas aconteçam, e ao mesmo tempo lidar com um pouco de desconforto, devido a algumas coisas que ainda não aconteceram e às mudanças das quais não podemos controlar, e muitas vezes nem prever.

Já para as pessoas mais otimistas, esses desafios não passaram de estímulos para se superar e driblar obstáculos. Mas não fique aflito, 2018 trará em sua vibração a força das realizações do 11 e do número dois  que trabalharão simultaneamente.

O que esperar de 2018

Claro que cada pessoa possui uma cadeia de numerações que agem em sua vida, mas sabemos que através da Numerologia podemos encontrar as energias que moverão o ano de 2018.

Isso significa que este ano será propício para determinadas ações, que a sua essência estimulará pontos específicos nossos e do Universo e através disso, com a conciliação da nossa própria energia numerológica e das vibrações que nos cercam, poderemos determinar melhores caminhos para colher os mais proveitosos frutos.

Por sua vez, 2018 receberá energia do número 2 e 11, e isso significa maior poder de colaboração, participação e também de intuição. Desta maneira, você deverá ser uma pessoa mais flexível, sensível, analisar as oportunidades e principalmente: esperar tudo que foi estabelecido em 2017 começar a criar forma, se definir e assim aproveitar do que te acrescenta, e perceber quem estará ao seu lado seguindo adiante.

Nada de sair dando tiro no escuro, 2018 é um ano de paz e tranquilidade, onde somente as ações bem planejadas terão resultados satisfatórios. Tudo tem seu tempo de acontecer, não seja precipitado (a). O 2 te beneficiará com o poder da cooperação caso você souber aproveitar as situações, e essa facilidade de adaptação será em qualquer campo: seja ele amor, finanças, carreira, questões judiciais, casos que envolvem amigos e família ou qualquer outro.

Para se beneficiar ao máximo desse período, aprenda a se escutar. A lógica é sempre muito importante mas você deve aprender a ouvir o seu espírito e coração e para isso, nada melhor do que a busca do autoconhecimento, que já te guiará por melhores estradas e te manterá alerta para possíveis barreiras. Afinal, informação nunca é demais, não é mesmo?

Outra característica positiva do dois, é a possibilidade de parcerias que te trarão lucros. Analise e invista em oportunidades interessantes, e aqui também não diz respeito somente aos negócios, mas pode ser uma boa oportunidade de emprego, um reconhecimento na carreira devido ao auxílio de alguém, um amigo que será essencial em sua vida e até mesmo a total entrega em um relacionamento confiável e seguro, seja ele novo ou não.

Aproveite esse fluxo de boas energias e o grande poder de intuição, desfrute das oportunidades que surgirão em seu caminho e principalmente: se direcione com paciência para qualquer tipo de atitude que julgar necessário realizar. Essas precauções te renderão conquistas e ótimas experiências.

As Histórias da sua Vida têm Muito a Dizer. Saiba com o Mapa Pitagórico como ter Sucesso em suas Escolhas. Clique Aqui!

Rate this post

Estamos Online