Início Oráculos Os oráculos podem me dizer se ele(a) vai voltar pra mim? –...

Os oráculos podem me dizer se ele(a) vai voltar pra mim? – Pelo Consultor Evandro

será que ele vai voltar para mim

Antes de responder a esta pergunta, que é uma das mais feitas todos os dias a mim, temos que entender alguns conceitos importantes:

Oráculo

Índice do Conteúdo

Desde que o mundo é mundo o ser humanos busca formas de acessar o espiritual, quântico, divino. Para obter informações sobre o futuro, conselhos para o presente e entender o que aconteceu no passado, vai ver isso em diversos textos históricos e religiosos.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação do Tarólogo Evandro.
Clique e fale agora!

Destino, existe?

É um consenso entre a maioria dos oraculistas e até homens e mulheres da ciência convencional de que o futuro é incerto, partindo desta premissa podemos através de um oráculo apenas fazer previsões (pré-visão), ou seja, a maior probabilidade a se realizar dentro de uma determinada janela de tempo.

Mesmo partindo do preceito de algumas religiões que dizem que nascemos com o destino já definido o oráculo estaria limitado as forças maiores liberando apenas o que convém ao criador(a).

O que é livre arbítrio?

Partindo do conceito mais comum e aceito pela maioria, é de que construímos o nosso futuro de acordo com nossos atos no presente este seria também apenas previsto, e o livre arbítrio sendo algo tão sagrado que nem mesmo Deus o saberia, o livre arbítrio é a nossa total liberdade de escolha a cada instante de vida ontem, hoje e amanhã.

Agora voltando ao tema desta matéria “Os oráculos podem me dizer se ele/a vai voltar pra mim?” a resposta é SIM, mas…depende do livre arbítrio! Então vamos entender melhor com uma dica, quando você for se consultar, independente do consultor e seja qual for o oráculo que ele esteja usando, não pergunte simplesmente: “Fulano vai voltar a se relacionar amorosamente com Ciclana?” e queira saber tudo com uma única carta, porque tudo isso vai muito além, existem sentimentos, momentos e histórias por trás disso, que tal sermos mais profundos? Como: “quais os sentimentos de um pelo outro?, o que impede hoje a volta?, se é o melhor para a/o consulente esta volta? quanto tempo isso pode ou não acontecer? qual a melhor atitude para a/o consulente no agora?”

Espero que este pequeno texto tenha conseguido jogar uma luz de entendimento e caso você tenha mais dúvidas sobre o assunto escreva para nós e dê suas sugestões!

Luz e Paz!

Evandro,

Saiba mais sobre o consultor Evandro

Tarólogo e terapeuta holístico, Evandro é um dos consultores mais participativos em nosso blog, disponibilizando sempre previsões e orientações para melhorar o seu bem-estar. Dá para perceber o quanto ele se importa com a melhor orientação para seus consulentes! Quer conhecer um pouco mais sobre o Evandro e suas especialidades, ou fazer sua consulta com ele? Então é só clicar aqui que você terá a ficha completa desse querido consultor!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Evandro

 

Rate this post

Estamos Online