Tudo sobre Maria Padilha

0
19997
maria padilha

Maria Padilha é a consorte de Exu, que é o mensageiro dos Orixás no Candomblé. Conhecida por muitos nomes, ou avatares, Pomba Gira é frequentemente associada ao número sete, encruzilhada, cemitérios, incorporação de espíritos e bruxaria.

Maria Padilha: muita gente se pergunta então, como se manifesta a Pomba Gira?

Índice do Conteúdo

Nem todos podem ser médiuns para esta entidade. Ela os escolhe e os adota como seus próprios filhos. Eles têm um olhar penetrante, eles têm uma personalidade forte, e um lado autoritário, tendo um lado espiritual muito atento e aguçado.

O que te faz pensar, o que é que se pede à Pomba Gira?

A Pomba Gira , ele fará várias ordens, amo principalmente feitiços, como o reunite casal, separado, conseguir o amor de uma pessoa ou fazer alguém parar amar outro.

Porém, o que são as Pombas Gira?

Pomba Gira é o nome de um espírito afro-brasileiro evocado pelos praticantes de umbanda e quimbanda no Brasil. Ela é a consorte de Exu, que é o mensageiro dos Orixás no Candomblé.

Maria Padilha: como a pomba gira se manifesta?

Como demonstram as observações de diversos mestres e xamãs, Pomba Gira freqüentemente se manifesta em situações caóticas. Assim, sua presença pode ser notada nas margens dos rios em épocas de fortes correntes de água. Também descobriram que era muito comum encontrar manifestações da Pomba Gira nas encruzilhadas,

Um sinal de que Pomba Gira está se manifestando é notar fortes ventos ou tempestades, ou outras manifestações naturais semelhantes.

Como a Pomba Gira tem uma ligação especial com as prostitutas, os bordéis são locais onde não é raro a sua manifestação. Por outro lado, é comum que sua presença seja sentida em encontros de mulheres, transgêneros ou homossexuais, pessoas com as quais têm maior vínculo.

Como ela se materializa?

Além de se manifestar na forma de energia, a Pomba Gira também pode manifestar-se como matéria física. Isso acontece por meio de médiuns. Nem todos podem ser médiuns para esta entidade. Ela os escolhe e os adota como seus próprios filhos. Eles têm um olhar penetrante, eles têm uma personalidade forte, e um lado autoritário, tendo um lado espiritual muito atento e aguçado.

É muito perigoso ferir ou enganar um dos médiuns da Pomba Gira, porque se vingará de quem o feriu.

Por meio deles, as manifestações da Pomba Gira são feitas de forma física. Dependendo do tipo de Pomba Gira que se manifesta, pode ter características particulares, embora em geral existam algumas características comuns.

Algumas representações de Pomba Gira mostram essas características como ser promíscuo e falante. No entanto, como ela tem muitos avatares, sua manifestação e comportamento dependerão da evocação que ela representa quando seu espírito cai na terra.
Por vezes, os seus médiuns podem apresentar-se afeminados ou com comportamento vulgar, típico das gentes preferidas da Pomba Gira.

Por que ela é poderosa?

A Pomba Gira é um espírito poderoso com o qual muitas pessoas se identificam. Se você está procurando ajuda com dinheiro ou se você é um amante trágico que precisa de ajuda para recuperar o coração de seu ente querido, há várias orações que podem lhe fornecer proteção e orientação.

Quem é Maria Padilha?

A Pomba Gira é um espírito que na Santeria funciona como representante da feminilidade no sentido sensual. Ele é um amante da diversão e é atraído pela dança, pela alegria e pela comida. Por isso, é considerada a padroeira dos transexuais e prostitutas.

Como já mencionamos, é uma entidade originária do gênero feminino do Brasil. Está fortemente relacionado com a instituição da sabedoria. Tem um culto crescente, sendo uma entidade quente e, portanto, bastante inclusiva.

A Pomba Gira é um espírito muito complexo e de muito alcance. Entende-se que graças a ela se pode realizar um trabalho com grande força espiritual, que pode terminar em bênção ou maldição. Tudo vai depender da batalha que está sendo travada e do motivo da sua ligação.

Pomba Gira

A Pomba Gira tem um nível de aceitação incrível face aos pedidos feitos às suas poderosas hordas. Seu nome vem com uma mística bastante profunda; a pronúncia dada é “Pohm-ba Shira.”

Este nome começa com a raiz Pomba, que é o nome de um pombo. Em contraste, Gira vem da gira portuguesa, o que significa girar ou girar alternadamente. Da mesma forma, eles são derivados das partículas Bantu “njira, njila”, que se referem à direção ou ao caminho. Em geral, a Pomba Gira é conhecida como a “pomba que gira”.

Devido à sua denominação, os médiuns ou feiticeiros que trabalham com ela são conhecidos por girar ou dançar quando entram em transe.

Existem muitas comparações entre Pomba Gira e a entidade africana Iyami Oxorongá. Estas últimas são conhecidas como bruxas poderosas, que ajudam quem as invoca a alcançar o amor por meio da magia negra, por meio de ações violentas.

A diferença fundamental entre esses Espíritos está na maneira como se relacionam com seus médiuns e nos meios pelos quais ajudam quem os invoca, sendo semelhantes apenas na forma como são evocados.

História da Maria Padilha

Há um grande mistério sobre a origem e a história da Pomba Gira. Em algumas culturas entende-se que a Pomba Gira são mulheres que passaram por provações difíceis e foram infelizes em suas vidas anteriores, principalmente no amor.

Dentro de sua história, eles são sempre identificados por uma certa aura de luxo. Além dessa caracterização, são reconhecidos por sua beleza e sensualidade. Apesar dessas qualidades, é provável que nunca tenham tido casos de amor reais e autênticos. Conseqüentemente, são conhecidos como patronos de prostitutas e mulheres de rua.

Certas culturas e tradições as consideram a versão feminina de Exú, que faz parte da religião iorubá. Por isso, são conhecidas por serem mulheres elegantes e bem-educadas, das quais costumam beber licores finos e fumar cigarros de qualidade.

Além disso, por estar ligado à paixão e às emoções, é muito difícil enganá-los.

A maioria das entidades Pomba Gira eram mulheres que tiveram mortes trágicas. Consequentemente, eles continuam a reencarnar por várias vidas, tentando libertar suas almas e cumprir a tarefa que lhes foi confiada. Assim, eles se manifestam por meio de rituais que buscam semear a luz que nos permite ascender a outro plano astral.

No entanto, a história dessas mulheres permanece um mistério. Mesmo assim, todos eles são representados relacionando-se, embora tenham origens diferentes.

Oração para Maria Padilha

A oração à Pomba Gira serve para invocar diversos pedidos, especialmente relacionados com o amor. A oração da Pomba Gira geralmente inclui ofertas com dinheiro e outros objetos materiais, como carros, casas, eletrônicos e muito mais.

Muita ênfase é colocada em conseguir um parceiro, como separá-lo; tanto para abençoar quanto para causar infortúnio. As orações também são feitas para pedir trabalho e proteção para lares e famílias. Em muitos casos, também é invocado para desfazer laços, laços ou magia negra que causam o mal ou doenças.

Os feitiços de amor ou amarrações feitos através de uma oração à Pomba Gira costumam ser muito simples. É normal que estejam ao serviço de todos os que dela se aproximam, seja para atrair um homem ou uma mulher.

A oração à Pomba Gira deve ser feita às sextas e sábados, sempre durante a noite. Para a realizar, é necessário criar um pequeno altar com desenho ou imagem da Pomba Gira e entregar as oferendas a pedido.

A oração principal  à Pomba Gira é a seguinte:

«Eu, que conheço o teu poder e a tua força, peço-te no meu desespero que faças essa pessoa pensar em mim 24 horas por dia.

Não coloque seus olhos em outra pessoa. Que ele só se comove por sentir minha voz, que só pensa em me tornar sua amada. Faça-o sempre querer me ver, que tenha muito ciúme do meu passo.

Peço que o torne carinhoso, delicado e amoroso só para mim. Conceda-me este desejo e espalharei seus bons votos ao mundo.

Pomba gira dos sete reinos – Maria Padilha

A Oração à Pomba Gira dos sete reinos é usada para atrair um ente querido, especialmente se ocorreu uma briga. Para realizá-la, será necessário deixar a oferta escolhida sobre o altar e acender uma vela, durante a oração:

«Procuro apelar ao teu poder. Faça meu amado voltar para mim, como todas as manhãs um galo canta novamente, ou um burro relincha novamente.

Que volte para mim, para que me ame novamente com loucura. Para que ele só me queira, ao cair da noite ou ao nascer do sol.

Veja o ritual da Pomba Gira:

4.8/5 - (103 votes)

Estamos Online