Início Dicas de Bem-Estar Amor Meu marido tem uma amante – O que devo fazer? – Pelo...

Meu marido tem uma amante – O que devo fazer? – Pelo consultor Roni

Não é nada fácil lidar com esta situação dolorosa e triste, por isso o equilíbrio, a frieza e amor próprio são as suas melhores escolhas e armas para lutar.

Brinde-se de amor próprio, autoestima e equilíbrio, não surtando e nem perdendo o controle, trazendo as brigas e desgastes neste momento que já é tão duro para você superar, sem dizer que tudo isso suga as suas energias te deixando ainda mais fraca para lidar com a situação.

CLIQUE AQUI e encontre a resposta que precisa com as Previsões de Roni Tarólogo

A sua frieza e indiferença faz com que você se coloque superior a ele e a tal pessoa, vai fazê-lo repensar. O homem automaticamente já espera o surto e o desequilíbrio da esposa como refugio da ação dele, para assim perante a sociedade ter um motivo pelas escolhas feitas. Se libertando e transferindo para você toda e qualquer culpa pelo ato cometido por ele.

Não se humilhe, pois quando você implora para ele abandonar a amante e voltar para casa, quando tenta usar os filhos fazendo chantagem para ele dar mais uma chance, você  alimenta o ego dele e o coloca no controle da situação!

Deve sim ser e fazer o papel de mulher durona e forte, demostrando que você vai ficar bem e devolvendo a ele a pergunta:

É isso mesmo que você quer?

Demostre que em sua casa você não aceita, e que se quer ter uma amante que deve seguir os caminhos da escolha feitas por ele, mas tudo isso com firmeza, segurança e equilíbrio! O deixe ir e não insista para escolher você!

Não é fácil agir assim e ter este controle neste momento, por isso o amor próprio e o equilíbrio são ferramentas indispensáveis nesta sua batalha, somente se mostrando superior vai o fazer repensar e rever as suas escolhas. O atrito, a confusão, o choro e a perseguição somente vão reforçar o afastamento de vocês. Lembre-se perante ele não demostre as suas fraquezas e nem derrame uma só lagrima, você é forte lembra?

Largar a família por uma aventura com amante, é muito complicado e geralmente eles se arrependem mais cedo ou tarde pelo direcionamento que a vida irá tomar. 

Obrigada,

Roni.

Conheça melhor o consultor Roni

Pode te ajudar de forma clara e objetiva a resolver todos os problemas com a pessoa que você ama, ou até mesmo encontrar um amor que tanto deseja! Sua maior especialidade é de ajudar a todos – que procuram sua luz – para resolverem os problemas, dúvidas e angústias! Roni é um profissional que trabalha em todas as áreas, amor, trabalho, família, financeiro e saúde. Saiba mais sobre esse consultor clicando aqui!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Roni Tarólogo

 

Rate this post

Estamos Online